• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você está jogando no momento?

Lone Echo 2

Segue a ótima qualidade do primeiro jogo.
Impressionado com a animação facial, os olhos e lip synch dos npcs em 3D, perfeito.
 
God of War e FF7 estão engavetados há um mês.

Tô jogando nada.
Cheio de serviço.
Vá trabalhar, seus vagabundo
 
Tava jogando God of War e parei no meio (limitado demais). Aí instalei o Assassin's Creed Origins com a única intenção de testar a 6600 XT nele pra ver se acontece um bug que foi citado num tópico e num canal do YT e apesar de ser RPG (e eu detestei essa mudança quando joguei o Odyssey) eu tô até avançando no jogo. Não sei se finalizarei, mas por enquanto, vou avançando.
 
Days Gone - Apesar de repetitivo e um pouco arrastado, estou gostando. Os personagens principais são carismáticos e a gameplay é bem boa. Lutar contra as hordas é de uma tensão absurda. Vou finalizá-lo e partir para Dying Light 2.

Monster Hunter Rise - Até gostei mas não chegou nem perto de me cativar como o World. Achei o mundo menos vivo e a jogabilidade não é tão fluída. Está encostado aqui, mas em algum ponto vou retomar e jogar para valer porque sei que o bom de MH é o endgame.
 
Para quem curte um bom RPG com uma ótima historia e personagem carismáticos Yakuza Like a Dragon e fenomenal.

Demorei muito a jogar esse game, estou com 40 horas de gameplay e não consigo parar de jogar.
 
Eu to completamente viciado em Pokemon Legend Arceus, jogar no emulador é uma coisa maravilhosa...

60FPS em resolução 2x (1440p) com mod de textura, jogo lindo
 
Eu to completamente viciado em Pokemon Legend Arceus, jogar no emulador é uma coisa maravilhosa...

60FPS em resolução 2x (1440p) com mod de textura, jogo lindo
Fala amigo, boa noite pode me mandar mp, me ensinando como jogar isso no emulador ?
 
De tanto ver sobre o Horizon resolvi começar o primeiro aqui, vamos ver
 
Rejogando Resident Evil 4 após muitos anos com (finalmente) o HD Project. Negócio ficou excelente, texturas lindas, tudo nítido e caprichado. Fantástico. Só tive um problema até agora de dessincronização na primeira cutscene do capítulo 1-2, que vi que tá acontecendo com bastante gente e alguns estão tendo em outras também, tomara que pra mim seja só ela. Estão fazendo um patch mas não quis esperar, tava louco pra jogar.

Quanto ao jogo em si... pqp é muito divertido, é um dos meus favoritos da franquia; a ambientação rural, a vila, tiro no joelho, bicuda na cara, cabeças explodindo, o tom meio comédia... foda-se que não é assustador (RE nunca foi tanto assim) e os ganados falam espanhol e usam armas. Gosto dos clássicos também mas RE4 é uma obra-prima de ação/suspense/comédia.
 
Rejogando Resident Evil 4 após muitos anos com (finalmente) o HD Project. Negócio ficou excelente, texturas lindas, tudo nítido e caprichado. Fantástico. Só tive um problema até agora de dessincronização na primeira cutscene do capítulo 1-2, que vi que tá acontecendo com bastante gente e alguns estão tendo em outras também, tomara que pra mim seja só ela. Estão fazendo um patch mas não quis esperar, tava louco pra jogar.

Quanto ao jogo em si... pqp é muito divertido, é um dos meus favoritos da franquia; a ambientação rural, a vila, tiro no joelho, bicuda na cara, cabeças explodindo, o tom meio comédia... foda-se que não é assustador (RE nunca foi tanto assim) e os ganados falam espanhol e usam armas. Gosto dos clássicos também mas RE4 é uma obra-prima de ação/suspense/comédia.
Tbm voltei a jogar esses dias e zerei no normal e hoje profissional. Joguei muito esse game na adolescencia.
 



Jogo que a comunidade fala muito mal e eu decidi ver por mim mesmo. :p
É complicado porque os jogos que zerei antes dele foram de padrão bem alto, então o nível de exigência também é. De cara ja da pra perceber que não dá pra esperar muita coisa, e é com baixa espectativa mesmo que tenho jogado. Se ficar muito chato eu dropo, mas por enquanto até que ta dando pra tirar alguma diversão.
 
Chegou hoje meu Horizon Forbidden West. Joguei na hora do almoço e minhas impressões iniciais são de que o modo qualidade é impressionante e o modo desempenho é decepcionante. Um é impressionante porque são 30 fps muito fluidos com um motion blur de qualidade(o pcista true revira os olhos neste momento) em 4k nativo o que destaca o quão detalhadas são as paisagens, vegetação absurda de bonita, particulas e a qualidade do terreno. Ja o modo desempenho, mesmo rodando em 1800p, gera um borrão muito grande além de artefatos muito visíveis.
 
Nexomon, gotta catch 'em all
 
Aqui terminei minha build pra matar super boss no ultimate do grim dawn, consegui deitar o Ravenger e a apelona da callagadra, falta o mogdrogen e o boss da quest secreta da crate
Mais de 3 anos jogando esse jogo, mais de 400hs até conseguir montar uma build que fosse possivel matar esse boss, 30min de boss fight.
Resultado esta ae :cuti:
photo_2022-02-17_23-09-52.jpg






God of War e FF7 estão engavetados há um mês.

Tô jogando nada.
Cheio de serviço.
Vá trabalhar, seus vagabundo
Quando comecei HO foi complicado separar os horarios, me sentia mal por não atender pessoas depois das 18:00, hoje deu 18:00~18:30 abro meu jogo, ou vou fazer outra atividade, nem deixo o teams aberto. :coolface:
 
No momento acabei "zerando" o FH5, e agora só jogo para fazer as playlist da temporada e jogar online que é muito ruim :olho:.
Agora estou focando mais no RDR2 e jogando as vezes com amigos o Warzone, o próximo da lista é o GOW.

Fiz uma lista com os jogos que pretendo ou não jogar. E ela está deveras um pouco quanto grande.



OBS: a lista não esta em ordem.
 
Última edição:



Jogo que a comunidade fala muito mal e eu decidi ver por mim mesmo. :p
É complicado porque os jogos que zerei antes dele foram de padrão bem alto, então o nível de exigência também é. De cara ja da pra perceber que não dá pra esperar muita coisa, e é com baixa espectativa mesmo que tenho jogado. Se ficar muito chato eu dropo, mas por enquanto até que ta dando pra tirar alguma diversão.


É aquele clássico jogo com um ótima ideia mas falha no conteúdo. Seria interessante tentarem de novo, com mais armas e objetivos menos repetitivos rs
 



bem legal até então.
 


Simplesmente incrível. Um dos melhores games que eu joguei até hoje. História, personagens, ambientação, tudo.



"Mais do mesmo", mas não deixa de ser divertido.
 



Jogo que a comunidade fala muito mal e eu decidi ver por mim mesmo. :p
É complicado porque os jogos que zerei antes dele foram de padrão bem alto, então o nível de exigência também é. De cara ja da pra perceber que não dá pra esperar muita coisa, e é com baixa espectativa mesmo que tenho jogado. Se ficar muito chato eu dropo, mas por enquanto até que ta dando pra tirar alguma diversão.

Mesmo rushando só a main quest não aguentei não, dropei.

Comecei esse no lugar:
 
Estava na pegada de um metroidvania, tirei a poeira do Blasphemous que tinha boletado um tempo atrás:


Que jogo, as boss fight são incriveis, todos os inimigos você é obrigado a conhecer os movimentos pra saber quando esquivar e quando defender, ultimo jogo que me faz morrer tanto foi Actraizer 2 do snes, mas ainda assim gostando muito do jogo.
 


Tô curtindo pra caramba, jogo incrível de mistério, investigação e dedução lógica. Após anos desaparecido, o navio reapareceu sem uma viva alma e nosso objetivo é descobrir o que aconteceu com ele e a tripulação. Um pouco confuso no começo já que muitas cenas/memórias envolvem múltiplas pessoas e a história se apresenta/desvenda fora de ordem. Mas agora tô na parte que as coisas estão fazendo sentido e se encaixando. Já identifiquei e descobri o que aconteceu com 21 pessoas (são 60 no total) e a história está muito interessante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo