[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

pessoal estou com um problema no tochpad, ja reinstalei varios drives e nao conigo colcoar pra funcionar o rolagem do tochpad. Qual o drive que voces estao usando?
Isto acontece depois que fiz a formatação limpa do windows 8.1
ETDWare X64 11.7.19.9_WHQL

Faz muito tempo que instalei, não lembro exatamente onde peguei, mas suspeito que foi no SW Update, mas foi em outro modelo de note...
 
pessoal estou com um problema no tochpad, ja reinstalei varios drives e nao conigo colcoar pra funcionar o rolagem do tochpad. Qual o drive que voces estao usando?
Isto acontece depois que fiz a formatação limpa do windows 8.1

Quando isso aconteceu cmg, quebrei a cabeça mas achei em Painel de Controle> Touchpad a maldita da opção pra ativar essa rolagem maneira :kakashi:
 
Olá, gostaria de uma ajuda quanto ao hardware do note...
Eu penso em futuramente comprar um desktop, mas enquanto não tenho grana vou comprando peças aos poucos, no momento quero comprar a memória RAM de 8gb, e como sei que o notebook tem memória expansível para 16gb, estava pensando em colocar essa memória nele para ela não ficar parada...
Só que aí meio veio a dúvida... O Ativ Book 6 suporta a memória ram normal? Ou eu tenho que comprar uma memória RAM específica para notebook?
Eu estava querendo comprar essa memória aqui https://oemshop.com.br/p/memoria-de...fury-8gb-1600mhz-ddr3-hx316c10fb-8-preto-1738
Será que dá? Alguém me da uma luz?@_@
 
Olá, gostaria de uma ajuda quanto ao hardware do note...
Eu penso em futuramente comprar um desktop, mas enquanto não tenho grana vou comprando peças aos poucos, no momento quero comprar a memória RAM de 8gb, e como sei que o notebook tem memória expansível para 16gb, estava pensando em colocar essa memória nele para ela não ficar parada...
Só que aí meio veio a dúvida... O Ativ Book 6 suporta a memória ram normal? Ou eu tenho que comprar uma memória RAM específica para notebook?
Eu estava querendo comprar essa memória aqui https://oemshop.com.br/p/memoria-de...fury-8gb-1600mhz-ddr3-hx316c10fb-8-preto-1738
Será que dá? Alguém me da uma luz?@_@


Não cara, não dá certo não, a de notebook além de um formato muito menor possui várias especificações diferentes.

Uma que eu sei que dá certo porque tenho no meu ÄB6 é essa: http://www.kabum.com.br/produto/47325/memoria-corsair-8gb-ddr3-1600mhz-cl11-sodimm-cmso8gx3m1a1600c11-p-notebook

Mas na minha paguei 220 na **********.com Mas eles demoram um monte para entregar.

E não acho que vale muito a pena a adição de RAM não, a diferença não é muito significante, vale mais a pena colocar um SSD, e esse sim você consegue reaproveitar em um desktop.
 
@RIDU
Muito obrigado pela resposta rápida!!
Caramba, tinha pensado que ia rolar a paixão, mas vou ter que deixar meu note sem upgrades mesmo.
SSD está como algo de luxo no momento :fovhappy:
 
@RIDU
Muito obrigado pela resposta rápida!!
Caramba, tinha pensado que ia rolar a paixão, mas vou ter que deixar meu note sem upgrades mesmo.
SSD está como algo de luxo no momento :fovhappy:

Depende, eu paguei 393 no meu SSD de 240, não digo que consiga um no mesmo preço, mas até uns 700 reais em um bom SSD de 240, 250 GB é pagável, embora tenha preços muito melhores, o que acaba saindo pouco mais que um upgrade de memória. E esse sim, dá uma grande diferença.
 
Boa tarde!!!

Algum ser do bem poderia me ajudar?? haha
É o seguinte, adquiri recentemente um microfone condensador Yoga Ht 81...
Tenho um ativ book 6, e aí que está o problema!!
A entrada conjugada "p2 combo" que serve para fone e microfone não reconhece meu microfone externo de maneira nenhuma... Tentei entrar nas configurações Realtek, tentei também nos "Dispositivos de Gravação"... Mas o note não entende que estou plugando um microfone externo...
Alguém poderia me dar uma luz??
Aliás, já tentei uma placa de som externa USB e também não obtive exito...
Será que é o driver não tá certo?
Formatei o PC com o Windows 8 SL, fiz as atualizações importantes, instalei os drivers da SW... Tentei usar o microfone e nada... Depois atualizei pela própria loja pro Windows 8.1, mas também não adiantou em nada...

Desde já agradeço!!!
 
Pessoal, a leitora de cartão do note de vcs está funcionando legal??? O meu não lê nada, apesar de que o Drive está instalado conforme o SW Update...será que o meu está bixado?? :feelbad:
 
Pessoal, a leitora de cartão do note de vcs está funcionando legal??? O meu não lê nada, apesar de que o Drive está instalado conforme o SW Update...será que o meu está bixado?? :feelbad:

Experiemnte outros drivers além do SW Update, como do próprio site da fabricante do leitor de cartões (vai tentando até algum funfar - pc é assim:nooo:)
 
No seu note rodou o drive do SW Update ou baixou de outro site?

No meu tá com o do SW Update, o mesmo de fábrica, versão 6.2.9200.39048 segundo o Windows
 
meu ativbook parou de funcionar as teclas 2,w e s estou desesperado,como faço para retirar a teclar retroiluminada para limpa las? tem como retirar o teclado sem desmontar todo o note? queria limpar o circuito mais não sei desmontar esse tipo de teclado.
 
Amigos, boa noite!

Estou com um problema não tão chato, mas que preferiria resolver.

O brilho da tela trancou entre 60% a 70%, eu diria.

Vi que no início do tópico cita que atualizar os drivers do Intel HD pode causar isto, mas não atualizei tal driver (atualmente versão 10.18.10.3412).

Alguém teria alguma dica?

PS. Alguém sabe como pesquisar algum termo dentro de um tópico apenas?
 
Amigos, boa noite!

Estou com um problema não tão chato, mas que preferiria resolver.

O brilho da tela trancou entre 60% a 70%, eu diria.

Vi que no início do tópico cita que atualizar os drivers do Intel HD pode causar isto, mas não atualizei tal driver (atualmente versão 10.18.10.3412).

Alguém teria alguma dica?

PS. Alguém sabe como pesquisar algum termo dentro de um tópico apenas?
Vai no SW Update, lá deve ter algo como nome tipo Bright Fix pra tu instalar :joia:
 
Vai no SW Update, lá deve ter algo como nome tipo Bright Fix pra tu instalar :joia:

Hmm, poisé, já tinha olhado lá e não tem nada :/

Daí o que eu percebi é que, se eu vou em "Ajustar o brilho da tela", nas Opções de Energia, eu seto o brilho pra tal porcentagem, se eu fechar e abrir e fechar novamente a tampa do notebook (ou seja, desligar e ligar a tela) ele ajusta o brilho :poker:
 
Hmm, poisé, já tinha olhado lá e não tem nada :/

Daí o que eu percebi é que, se eu vou em "Ajustar o brilho da tela", nas Opções de Energia, eu seto o brilho pra tal porcentagem, se eu fechar e abrir e fechar novamente a tampa do notebook (ou seja, desligar e ligar a tela) ele ajusta o brilho :poker:

Tu precisa regredir o driver pra versão 9.17.10.2963 (tu acha ou na net ou no SW Update msm se não me engano), que é a única que funciona sem bug do brilho ;(
 
Galera, qual versão do Catalyst estão usando? Estou procurando para baixar, mas tô bem por fora.
 
Drivers

Olá amigos, tenho o Ativ XD1BR (I5) e fiz atualização automática para 8.1 e desde quando comprei ainda não atualizei meus drivers de vídeo e som. Quero atualizar pelo sites dos fabricantes.
Audio a dúvida é, no site da Realtek eu vou em High Definition Audio Codecs? E baixo quais?
Vídeo a dúvida é, no site da AMD vou em Drivers Catalyst ou Drivers AMD APU? E em ambos não tem a opção do Wind 8.1 64bits que é o meu caso, baixo a de 32bits ou a versão de 64bits mas Wind. 8.0?

Obrigado desde já pela atenção.
 
Olá amigos, tenho o Ativ XD1BR (I5) e fiz atualização automática para 8.1 e desde quando comprei ainda não atualizei meus drivers de vídeo e som. Quero atualizar pelo sites dos fabricantes.
Audio a dúvida é, no site da Realtek eu vou em High Definition Audio Codecs? E baixo quais?
Vídeo a dúvida é, no site da AMD vou em Drivers Catalyst ou Drivers AMD APU? E em ambos não tem a opção do Wind 8.1 64bits que é o meu caso, baixo a de 32bits ou a versão de 64bits mas Wind. 8.0?

Obrigado desde já pela atenção.

Use o programa SW Update para baixar e instalar todos os drivers (exceto o de vídeo da AMD).
quanto ao da AMD, eu recomendo baixar e instalar os últimos drivers da leshcat (14.12 Ômega) ou os que estão no post principal desse tópico.
 
Use o programa SW Update para baixar e instalar todos os drivers (exceto o de vídeo da AMD).
quanto ao da AMD, eu recomendo baixar e instalar os últimos drivers da leshcat (14.12 Ômega) ou os que estão no post principal desse tópico.

Obrigado colega, mas como eu disse, eu quero baixar os 2 drivers do site dos fabricantes, e minhas dúvidas são em relação a isso.
 
Obrigado colega, mas como eu disse, eu quero baixar os 2 drivers do site dos fabricantes, e minhas dúvidas são em relação a isso.
A versão do SW Update já é a última e você pode apenas baixar os arquivos para instalar posteriormente ou em outro computador, mas se insistir mesmo assim:
AMD: Você pode baixar o driver no site oficial da AMD (catalyst, http://support.amd.com/en-us/download/mobile?os=Windows 8.1 - 64) ou algum modificado e instalar sem problema algum.
Audio/realtek: o HD Audio Controller serve, (http://www.realtek.com.tw/downloads...=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false)
 
Ainda se acha esse notebook com a 8850m pra vender? Tem opção com i7?
 
Pessoal, esse note tem 2 anos de garantia?
------------
Pessoal, estou tendo muito problema com 100% de uso do Disco. Alguém já teve o mesmo problema? Alguma sugestão?
 
Última edição:
Pessoal, esse note tem 2 anos de garantia?
------------
Pessoal, estou tendo muito problema com 100% de uso do Disco. Alguém já teve o mesmo problema? Alguma sugestão?

Não, só um ano.. Tenho esse problema até hoje, porém nunca formatei meu note do zero (apesar de recomendar fortemente; isso pq tenho tanta coisa do curso guardada que da preguiça de fazer backup :/), mas isso resolve maior parte dos casos... Enfim, o disco fica lento quando eu desligo ou reinicio, então sempre deixo o note suspenso (ja ta a 1 semana assim kk) e tô levando..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo