[OFICIAL] Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

alguem já testou o jogo The Division?
Será que esse note aguenta?

obrigado


Ola amigo, testei o beta..e foi uma experiencia horivel, joguei com tudo no minimo(baixo), e o jogo não estava nada fluido, mas eles podem melhorar isso em algum futuro update.
Abraços
 
Olá boa noite alguém poderia me informar se tem alguém vendendo a carcaça desse notebook? Alguém sabe se é possível trocar a tela dele? Obrigado a todos.
 
Pessoal do nada as teclas 67yuhjnm pararam de funcionar no meu notebook, alguém sabe alguma maneira de testar o que pode ser?
 
Pessoal do nada as teclas 67yuhjnm pararam de funcionar no meu notebook, alguém sabe alguma maneira de testar o que pode ser?
Foi do nada mesmo?
Aqui faz um tempo que a tecla Y não funciona muito bem, sendo necessário pressionar mais ela para registrar. Agora recentemente começou a acontecer a mesma coisa com o 7.
 
essa pontuação esta boa ou poderia ser melhor? (sem over e com Windows 10)
http://www.3dmark.com/3dm/11383483?

UWrbxhF.png
 
Melhor coisa que eu fiz foi vender esse note. A placa de vídeo não aguenta nada atual...
 
Última edição:
galera, vocês sabem porque alguns jogos não aparecem no monitoramento gráfico da placa?
eu to jogando o Tree of Savior, mas percebo que esta muito lento - nao passa dos 30fps mesmo sozinho no mapa - o jogo não me parece ser pesado - segue link do vídeo para apreciação



a conf. mínima e recomendada do jogo é:

34f3f35aa00379dd9201a40e815def25efb1bd2c.png


Quando eu entro nas conf. da placa (botão direito na área de trabalho) ai vou naquela tela onde você configura em alto desempenho e tem a parte de monitoramento - pra saber se tal programa que esta rodando esta em alto desempenho - só que mesmos setando o setup do jogo em alto desempenho, quando eu inicío o monitoramento, com o jogo rodando, ele não aparece lá. será que não ta pegando?
 
Alguém com problemas de drops esporádicos na conexão via wireless? Enquanto estou jogando, percebo que as vezes dá uns lags quando jogo online e não é ping alto, e tbm não é quedas no fps, geralmente acontece no cs:go e atrapalha bastante quando está na trocação. O SO é Windows 10 e está com os drivers atualizados, só não consigo atualizar o driver do adaptador de rede wireless, sempre instala um da própria Microsoft versão 15.0.8. Espero que alguém possa me ajudar, vlw flw.
PS : já fiz as configurações do início do tópico e mesmo assim não adiantou nada, lembrando que este problema é apenas no Windows 10 e começou a ocorrer após upgrade do 8.1
 
Última edição:
Alguém com problemas de drops esporádicos na conexão via wireless? Enquanto estou jogando, percebo que as vezes dá uns lags quando jogo online e não é ping alto, e tbm não é quedas no fps, geralmente acontece no cs:go e atrapalha bastante quando está na trocação. O SO é Windows 10 e está com os drivers atualizados, só não consigo atualizar o driver do adaptador de rede wireless, sempre instala um da própria Microsoft versão 15.0.8. Espero que alguém possa me ajudar, vlw flw.
PS : já fiz as configurações do início do tópico e mesmo assim não adiantou nada, lembrando que este problema é apenas no Windows 10 e começou a ocorrer após upgrade do 8.1
Isso vivia acontecendo antes.. É questão de mexer nas config. do driver msm ou reinstalar o driver.
blargh, não rodou dark souls 3, de todos os jogos, o que eu mais queria não rodou.
Não rodou tipo nao abriu ou FPS baixo??
 
@estacado eu joguei o ToS também, meus fps estavam variando entre 35 e 54 fps... Como a resolução do jogo é meio que estática, sem poder alterar muita coisa era realmente difícil saber a razão de diminuir os FPS.
Eu não tive maiores problemas, tanto que testamos em grupo ficar usando skills pra spamm mesmo, só pra ver se o pc aguentava e rodou tranquilo. Então eu penso que são erros do próprio jogo, como as instabilidades do servidor, lag e a necessidade de alguns patches de correção.
 
fica a uns 10fps tudo no low.

entao ta rodando na hd graphics pq nossa placa aguenta isso sim... ja foi nas configs addicionais do novo driver radeon?? la tem como acessar akele perfil antigo de 'maximizar desempenho' e arrumar isso (so assim consegui abrir mt dos meus jogos)
 
Estou tendo problemas rodando DotA 2... alguém mais sofrendo?

- Edit, atualizei o driver e voltou a rodar liso.
 
Última edição:
Olá. Meu teclado ta com problema em algumas teclas e ela segue uma "ordem". Começa do 6-7 e vai descendo, passando por y u h j n e m. O que pode ser? Computador acho que saiu de sua garantia, então, onde eu poderia encontrar um teclado para comprar a ele caso não volte a funcionar?

Obs1: ontem durante a tarde elas voltaram a funcionar, porém a noite, quando liguei, estavam sem funcionar dnv.
 
Olá. Meu teclado ta com problema em algumas teclas e ela segue uma "ordem". Começa do 6-7 e vai descendo, passando por y u h j n e m. O que pode ser? Computador acho que saiu de sua garantia, então, onde eu poderia encontrar um teclado para comprar a ele caso não volte a funcionar?

Obs1: ontem durante a tarde elas voltaram a funcionar, porém a noite, quando liguei, estavam sem funcionar dnv.

deve estar com mal contato no flat, da uma olhada.
 
Melhor coisa que eu fiz foi vender esse note. A placa de vídeo não aguenta nada atual...
Querer que um note lançado em 2013 que foi vendido por 2500 rode jogos atuais é pedir demais né filhão ?
 
E aew galera, vocês acham que vale a pena troca um Ativ Book 6 por um MSI GE60 2PC Apache?
A configuração do MSI é bem superior a do Ativ Book, mas eu gosto tanto desse samsung que fico pensando se vale a pena mesmo...

Configuração do MSI
Processador: i7 4720HQ
Placa de vídeo: Gtx 850m
Memoria: 16GB
Armazenamento: SSD 128Gb + HD 1Tb
 
E aew galera, vocês acham que vale a pena troca um Ativ Book 6 por um MSI GE60 2PC Apache?
A configuração do MSI é bem superior a do Ativ Book, mas eu gosto tanto desse samsung que fico pensando se vale a pena mesmo...

Configuração do MSI
Processador: i7 4720HQ
Placa de vídeo: Gtx 850m
Memoria: 16GB
Armazenamento: SSD 128Gb + HD 1Tb

KKKK vc ainda pergunta?! Se bem que esse MSI deve ser um AutoBot de tão grande e pesado..
 
KKKK vc ainda pergunta?! Se bem que esse MSI deve ser um AutoBot de tão grande e pesado..

Também pensei que fosse, mas quando peguei ele nem era tão pesado. Num é um ultrabook, mas também não é um monstrobook.
 
Olá galera... meu notebook teve se mostrado incrivel a 2 ou 3 anos... mas hoje. usando ele na bateria ele simplesmente desligou....

fui ligar ele e nao ligava mais... coloquei então na tomada. e ele ligou agora vi que a bateria nao está carregando....


alguem sabe aonde encontro essa bateria... pois nem no mercado livre estou encontrando.


gratoo....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo