[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Todo o overclock diminui a vida útil do componente. Causar algum problema, causa... Mas depende do quanto de overclock vai fazer, por quanto tempo... E olhe a temperatura tambem!

Abraço!

Ah sim, mas digo de dar problema por ser um notebook. ja fiz over em um desk antigo, mas em note, nunca. E outra coisa, vale a pena o ganho de velocidade/processamento?
 
Vocês já repararam na velocidade de conexão da placa de rede wireless padrão do PN850, baseada no no chipset RTL8723? Apesar da conexão ficar forte e estável, não passa de 58mbps. Vi em alguns fóruns, que notebooks de outras marcas e que utilizam esse mesmo chipset, também passam por esse tipo de situação.

Acho que ai entra o fator do roteador. Aqui no meu tá 72 Mbps, e o router é de 300+300Mbps.
 
Então... meu roteador é um WDR3600, dual band 300 + 330 Mbps. Meu antigo ultrabook, que usa uma placa de rede wireless Intel, fecha conexão em 300Mbps.
Já tentei alterar o driver e a situação não se altera.

Vish, não sei então. Posso imagina que essa placa receba uma velocidade compátivel com a sua conexão, mas posso estar errado. Fora isso não tenho ideia do que possa ser, nem no meu caso consegui descobrir. Tenta dar uma fuçada nas configs do seu roteador e ve se não vem de lá essa velocidade mais baixa. O que eu sei de specs, é que a placa wireless stock eh 100Mbps.
 
Finalizei meu pedido. Pagamento confirmado ontem. Data provável da entrega: 22 de outubro. Ansiedade pipocando:haha:
 
sei nao hein..... apesar de no fundo ser tudo o mesmo :hmm:

Pois então, aparentemente parece ser o mesmo, até mais atualizado. Mas não usei os instaladores da Sager. o driver de vídeo da Intel que o W8.1 instalou pra mim era mais recente que o que estava no site da Eurocom. O que tá no site da Sager parece mais recente que o da Eurocom, pois tá no 10.xxxxxx, e do Eurocom tava 9.xxxxx
 
o barulho do cooler no meu voltou, que coisa irritante!!!
jogando nao faz pois roda bem rapido, mas em uso normal fica o tictictic irritante de algo raspando!!!
aaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
 
o barulho do cooler no meu voltou, que coisa irritante!!!
jogando nao faz pois roda bem rapido, mas em uso normal fica o tictictic irritante de algo raspando!!!
aaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Ja tentou abrir e tirar o cooler, pra ver se nao tem nenhum plástico por ali que esteja ocasionando isso?

---------------------------------------------------------------------------

E outra coisa, alguém sabe arrumar o problema do cooler disparar do nada? Aqui voltou a acontecer isso :/
 
Finalizei meu pedido. Pagamento confirmado ontem. Data provável da entrega: 22 de outubro. Ansiedade pipocando:haha:
Boa!
Sem querer ser chato :haha:, mas acho que 22 de outubro vai completar os 20 dias úteis da montagem. Acho que não chega nesse dia haha.

O meu vai completar dia 29 agora e eu to contando que o note vai chegar no começo da segunda semana de outubro. :forever:
 
Boa!
Sem querer ser chato :haha:, mas acho que 22 de outubro vai completar os 20 dias úteis da montagem. Acho que não chega nesse dia haha.

O meu vai completar dia 29 agora e eu to contando que o note vai chegar no começo da segunda semana de outubro. :forever:

Ahh nem,:bua: vou esperar pacientemente, mas se estourar o prazo, eu vou chiar.
 
Meu prazo estourou ontem, enviei um e-mail na quarta perguntando se iria entregar dentro do prazo (enviar em 20 dias uteis), foi me falado que o notebook estava pronto e so faltava o windows ser entregue.
Mandei e-mail agora pouco perguntando se ja receberam e me enviaram o note...

mó angustia....rsrs:fuuu:
 
Meu prazo estourou ontem, enviei um e-mail na quarta perguntando se iria entregar dentro do prazo (enviar em 20 dias uteis), foi me falado que o notebook estava pronto e so faltava o windows ser entregue.
Mandei e-mail agora pouco perguntando se ja receberam e me enviaram o note...

mó angustia....rsrs:fuuu:

hehe. Comprei o meu sem sistema mesmo. Então já descarto essa possibilidade de atraso.
 
Acabei de fazer a compra do meu Powernote 850.

Mas estou com algumas duvidas, primeira vez que compro usando PayPal...
Fiz o cadastro no site, eles me enviaram um email, com o valor do notebook + frete.
Ai clikei em pagar com PayPal, escolhi a opçao de dividir em 12 x 280.
Ai apareceu a mensagem que o pagamento foi efetuado com sucesso.

É assim msm esse processo ?
Os 20 dias ja começam a contar de hoje ? Ou o PayPal ainda tem que liberar pra eles ?
Sao 20 dias uteis ou corridos ?
Todos os envios são sedex ?

Desculpem, se este tipo de pergunta não poderia ser feito neste topico, é que estou bem ansioso xD
 
Acabei de fazer a compra do meu Powernote 850.

Mas estou com algumas duvidas, primeira vez que compro usando PayPal...
Fiz o cadastro no site, eles me enviaram um email, com o valor do notebook + frete.
Ai clikei em pagar com PayPal, escolhi a opçao de dividir em 12 x 280.
Ai apareceu a mensagem que o pagamento foi efetuado com sucesso.

É assim msm esse processo ?
Os 20 dias ja começam a contar de hoje ? Ou o PayPal ainda tem que liberar pra eles ?
Sao 20 dias uteis ou corridos ?
Todos os envios são sedex ?

Desculpem, se este tipo de pergunta não poderia ser feito neste topico, é que estou bem ansioso xD

Então, nao comprei pelo PayPal. Eles esperaram dar baixa no boleto pra começar a produção e os 20 dias são úteis. Esse prazo é o de montagem, ai dps eles mandam por sedex, acho.

Se você mandar um email questionando isso eles vão te explicar direitinho
 
Acabei de fazer a compra do meu Powernote 850.

Mas estou com algumas duvidas, primeira vez que compro usando PayPal...
Fiz o cadastro no site, eles me enviaram um email, com o valor do notebook + frete.
Ai clikei em pagar com PayPal, escolhi a opçao de dividir em 12 x 280.
Ai apareceu a mensagem que o pagamento foi efetuado com sucesso.

É assim msm esse processo ?
Os 20 dias ja começam a contar de hoje ? Ou o PayPal ainda tem que liberar pra eles ?
Sao 20 dias uteis ou corridos ?
Todos os envios são sedex ?

Desculpem, se este tipo de pergunta não poderia ser feito neste topico, é que estou bem ansioso xD

No paypal libera na hora.
 
Fala pessoal!

Estava instalando procurando alguns programas para instalar e vi o CPUZ. Já usava no meu desk e resolvi colocar no note.

Pela minha surpresa, a frequencia do processador fica em 3100 mhz. Ou seja, sempre em turbo boost. A temperatura, fica em 41~43 graus... Alguem sabe o que está acontecendo? Queria deixar ele no clock normal...

Abraço!
 
Fala pessoal!

Estava instalando procurando alguns programas para instalar e vi o CPUZ. Já usava no meu desk e resolvi colocar no note.

Pela minha surpresa, a frequencia do processador fica em 3100 mhz. Ou seja, sempre em turbo boost. A temperatura, fica em 41~43 graus... Alguem sabe o que está acontecendo? Queria deixar ele no clock normal...

Abraço!

Bom, depende. As vezes no momento que você foi ver tava executando alguma tarefa em segundo plano e fez com que o processador ficasse no turbo boost. Aqui ele fica variando e alternando entre clock normal, abaixo e no T.B. . se você tiver no Windows 8.1, tem como ver pelo próprio gerenciador de tarefas. No Windows 7 eu não tenho certeza, mas dá uma olhada, se for esse seu S.O.
 
Fala pessoal!

Estava instalando procurando alguns programas para instalar e vi o CPUZ. Já usava no meu desk e resolvi colocar no note.

Pela minha surpresa, a frequencia do processador fica em 3100 mhz. Ou seja, sempre em turbo boost. A temperatura, fica em 41~43 graus... Alguem sabe o que está acontecendo? Queria deixar ele no clock normal...

Abraço!
Temperatura está bem baixa, não vejo motivo pra esquentar com isso.
 
Fala pessoal!

Estava instalando procurando alguns programas para instalar e vi o CPUZ. Já usava no meu desk e resolvi colocar no note.

Pela minha surpresa, a frequencia do processador fica em 3100 mhz. Ou seja, sempre em turbo boost. A temperatura, fica em 41~43 graus... Alguem sabe o que está acontecendo? Queria deixar ele no clock normal...

Abraço!

Se o seu plano de energia estiver em "Alto Desempenho", o Clock da CPU vai ficar sempre em 3,1Ghz mesmo. Se você quiser uma redução no consumo de energia e ainda manter um bom desempenho utilize o plano de energia "Equilibrado" :)
 
Se o seu plano de energia estiver em "Alto Desempenho", o Clock da CPU vai ficar sempre em 3,1Ghz mesmo. Se você quiser uma redução no consumo de energia e ainda manter um bom desempenho utilize o plano de energia "Equilibrado" :)

isso mesmo, acabei de testar!
 
Se o seu plano de energia estiver em "Alto Desempenho", o Clock da CPU vai ficar sempre em 3,1Ghz mesmo. Se você quiser uma redução no consumo de energia e ainda manter um bom desempenho utilize o plano de energia "Equilibrado" :)

Temperatura está bem baixa, não vejo motivo pra esquentar com isso.

Bom, depende. As vezes no momento que você foi ver tava executando alguma tarefa em segundo plano e fez com que o processador ficasse no turbo boost. Aqui ele fica variando e alternando entre clock normal, abaixo e no T.B. . se você tiver no Windows 8.1, tem como ver pelo próprio gerenciador de tarefas. No Windows 7 eu não tenho certeza, mas dá uma olhada, se for esse seu S.O.

isso mesmo, acabei de testar!

Valeu mesmo pessoal! Sempre deixei em alto desempenho...

Interessante que no meu desk não acontece isso... Achei que estava com problemas no note...

Obrigado pessoal! Abraço!
 
Boa Tarde Lucas,

Previsão de ser finalizado nesta sexta-feira.

Atenciosamente,

Vendas
Powernote

From: Lucas
Sent: Sunday, September 28, 2014 6:21 PM
To: vendas@powernote.com.br
Subject: Re: Powernote

Boa tarde,

O notebook ainda está em produção?



Enviado por Samsung Mobile

Amanhã completa os 20 dias úteis, tava contando com o note na semana que vem mas pelo jeito vou ter que esperar mais uma semana. :forever:
 
Boa Tarde Lucas,

Previsão de ser finalizado nesta sexta-feira.

Atenciosamente,

Vendas
Powernote

From: Lucas
Sent: Sunday, September 28, 2014 6:21 PM
To: vendas@powernote.com.br
Subject: Re: Powernote

Boa tarde,

O notebook ainda está em produção?



Enviado por Samsung Mobile

Amanhã completa os 20 dias úteis, tava contando com o note na semana que vem mas pelo jeito vou ter que esperar mais uma semana. :forever:

Meu completou 20 dias na sexta, na sexta iriam instalar o windows e testar, espero q até quarta despache o note...:nooo:
 
Boa Tarde Lucas,

Previsão de ser finalizado nesta sexta-feira.

Atenciosamente,

Vendas
Powernote

From: Lucas
Sent: Sunday, September 28, 2014 6:21 PM
To: vendas@powernote.com.br
Subject: Re: Powernote

Boa tarde,

O notebook ainda está em produção?



Enviado por Samsung Mobile

Amanhã completa os 20 dias úteis, tava contando com o note na semana que vem mas pelo jeito vou ter que esperar mais uma semana. :forever:

Meu completou 20 dias na sexta, na sexta iriam instalar o windows e testar, espero q até quarta despache o note...:nooo:

Fala pessoal! Mandem email... Se não responderem, liguem! Tem que ficar no pé!

Qualquer dúvida, pode mandar!

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo