• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Pessoal,

Boa tarde!

Estou quase fazendo uma loucura por aqui e pegando esse modelo com OPC 3 (+16 de ram, Gravador de BR)...

Nunca comprei nenhum notebook da marca, algumas dúvidas mesmo depois de ler o review..

- Vale a pena trocar a 850 por uma 860 e perder a tela IPS ? Faz tempo que quero uma tela boa pra navegar e ver uns filmes...

- Vale a pena os 16 GB de ram?

- O acabamento da máquina é bacana perto de um DELL por exemplo?

Obrigado,

se for usar apenas para filmes e navegação, não vale a troca da 850 por 860

se for usar apenas para filmes e navegação, não precisa dos 16 gb

e não tem o mesmo acabamento dos notebooks da dell.
 
se for usar apenas para filmes e navegação, não vale a troca da 850 por 860

se for usar apenas para filmes e navegação, não precisa dos 16 gb

e não tem o mesmo acabamento dos notebooks da dell.


Fala cara blz?

Vou usar pra jogar também, mas não é o foco principal...

Queria um notebook bom pra ficar um tempo tranquilo, pelos reviews que vi por aqui essa 850 roda os jogos novos sem problemas correto?

A diferença pra 860 é tão grande assim?
 
Fala cara blz?

Vou usar pra jogar também, mas não é o foco principal...

Queria um notebook bom pra ficar um tempo tranquilo, pelos reviews que vi por aqui essa 850 roda os jogos novos sem problemas correto?

A diferença pra 860 é tão grande assim?

http://gpuboss.com/gpus/GeForce-GTX-860M-vs-GeForce-GTX-850M

na minha humilde opinião acho mais vantajoso 860 + 8gb de ram do que 850m +16gb de ram

memoria vc pode adicionar com o tempo.

eu comprei este aqui

Core i7 4700MQ(2.4GHz c/ Intel Turbo Boost até 3.4Ghz ) 6MB L3 Cache
1pxl_red.gif
Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080 + controladora de vídeo GeForce GTX 860 2GB GDDR5
1pxl_red.gif
8GB Ram DDR-3 1600mhz
1pxl_red.gif
HD SSD 128GB + Suporte p/Segundo HD
1pxl_red.gif
Teclado Iluminado
1pxl_red.gif
3USB / E-SATA / HDMI 1.4/VGA /Camera Interna
1pxl_red.gif
Áudio Sound Blaster Cinema com 2 autofalantes + 1 microfone
1pxl_red.gif
WI-FI 802.11 B/G/N, Bluetooth 4.0 e Ethernet Gigabit

R$ 3600 +95 de frete
 
Pessoal,

Boa tarde!

Estou quase fazendo uma loucura por aqui e pegando esse modelo com OPC 3 (+16 de ram, Gravador de BR)...

Nunca comprei nenhum notebook da marca, algumas dúvidas mesmo depois de ler o review..

- Vale a pena trocar a 850 por uma 860 e perder a tela IPS ? Faz tempo que quero uma tela boa pra navegar e ver uns filmes...

- Vale a pena os 16 GB de ram?

- O acabamento da máquina é bacana perto de um DELL por exemplo?

Obrigado,

- Vale a pena trocar a 850 por uma 860 e perder a tela IPS ? Faz tempo que quero uma tela boa pra navegar e ver uns filmes...
Não! não terá ganho nenhum se sua necessidade é apenas essas!

- Vale a pena os 16 GB de ram?
Não, não tem porque 16gb, se 8 ou até 4 já dão conta do recado para o que você quer.

- O acabamento da máquina é bacana perto de um DELL por exemplo?
É sacanagem comparar o acabamento de Powernote, Avell, Sager e qualquer outro similar com Macbook, Dell, Sony... Não pode nem mesmo se comparar aos intermediários como Samsung, HP, Lenovo, etc. No máximo é comparável com Compaq, CCE, Positivo etc.
 
Como é a tela dele? Só não peguei esse porque falam que a tela IPS dá de 10 x 0 nesse modelo com tela normal...



http://gpuboss.com/gpus/GeForce-GTX-860M-vs-GeForce-GTX-850M

na minha humilde opinião acho mais vantajoso 860 + 8gb de ram do que 850m +16gb de ram

memoria vc pode adicionar com o tempo.

eu comprei este aqui

Core i7 4700MQ(2.4GHz c/ Intel Turbo Boost até 3.4Ghz ) 6MB L3 Cache
http://powernote.com.br/img/1pxl_red.gifTela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080 + controladora de vídeo GeForce GTX 860 2GB GDDR5
http://powernote.com.br/img/1pxl_red.gif8GB Ram DDR-3 1600mhz
http://powernote.com.br/img/1pxl_red.gifHD SSD 128GB + Suporte p/Segundo HD
http://powernote.com.br/img/1pxl_red.gifTeclado Iluminado
http://powernote.com.br/img/1pxl_red.gif3USB / E-SATA / HDMI 1.4/VGA /Camera Interna
http://powernote.com.br/img/1pxl_red.gifÁudio Sound Blaster Cinema com 2 autofalantes + 1 microfone
http://powernote.com.br/img/1pxl_red.gifWI-FI 802.11 B/G/N, Bluetooth 4.0 e Ethernet Gigabit

R$ 3600 +95 de frete
 
Como é a tela dele? Só não peguei esse porque falam que a tela IPS dá de 10 x 0 nesse modelo com tela normal...

joguei meus jogos, assisti meus filmes e series, a minha vida inteira e nunca foi em uma tela IPS, li alguns reviews e lá realmente diz que a qualidade da tela é bem melhor, não sei se 10x0 mas para mim, para meu uso, não faz tanta diferença ao ponto de eu trocar de modelo.
mas vai de cada um.
 
Como é a tela dele? Só não peguei esse porque falam que a tela IPS dá de 10 x 0 nesse modelo com tela normal...


Amigo, tenho um Macbook Retina e te falo com toda sinceridade, pra mim não faz a minima diferença em relação ao meu outro Notebook que tem resolução apenas HD. Então vai de você. Eu por exemplo preso muito mais mobilidade, acabamento, do que tela, mas não sei quais suas prioridades... Tente pesquisar um pouco sei lá, videos youtube, talvez ajude a decidir!
 
Amigo, tenho um Macbook Retina e te falo com toda sinceridade, pra mim não faz a minima diferença em relação ao meu outro Notebook que tem resolução apenas HD. Então vai de você. Eu por exemplo preso muito mais mobilidade, acabamento, do que tela, mas não sei quais suas prioridades... Tente pesquisar um pouco sei lá, videos youtube, talvez ajude a decidir!

Como é a tela dele? Só não peguei esse porque falam que a tela IPS dá de 10 x 0 nesse modelo com tela normal...

Fala amigo!

Concordo com nosso amigo Rafael! Dê uma olhada: http://www.notebookcheck.net/Review-Clevo-W650SJ-Schenker-M504-Barebones-Notebook.114329.0.html Principalmente na parte da tela! Tem uma comparação da IPS com uma normal. Eu, particularmente, achei muito bonita! Mais do que a tela do meu desk que é full HD... Mas não tem tanta diferença assim... As cores são mais vivas...

Tenho o PN 850 da assinatura. Excelente! Coloquei 16 gigas pelo fato de que o pente de 8 gigas está bem abaixo do valor de mercado. O note voa! É muito bom! Recomendo.

Esse com 860m é o avell 1511... Dá uma olhada no review do notebookcheck.

Grande abraço!
 
6 dias

Quarta que vem completa meus 20 dias úteis! Ansiedade só aumentado :vish:
 
O meu completa 20 dias uteis dia 29 :vish: .........:okay:
 
O meu completou 20 dias úteis hoje... semana que vem será enviado, não vejo a hora de chegar logo esse note haha
 
Fudeu galera!

Meu notebok náo carrega mais a bateria! Tentei tirar e pôr a bateria, diferentes tomadas, 110 e 220, nada. Aparece que tá carregando mas não carrega, e não aparece também a animação de carregamento. Aconteceu isso com mais alguém?
 
Fudeu galera!

Meu notebok náo carrega mais a bateria! Tentei tirar e pôr a bateria, diferentes tomadas, 110 e 220, nada. Aparece que tá carregando mas não carrega, e não aparece também a animação de carregamento. Aconteceu isso com mais alguém?
quanto tempo tem seu notebook?
 
Bom galera, valeu pelas dicas!

Acabei de fechar o 850 com tela IPS + 16gb + ssd 250 + gravador de BR...

Espero curtir bastante o note!
 
Mandei email ontem de manha pra eles, perguntando sobre o andamento da compra, pois sexta feira fazem 20 dias uteis.

E ngm respondeu, sera que teve algum problema ?
Pois li aqui, que eles sempre foram bem atencioso e responderam todas as perguntas do pessoal.
 
Mandei email ontem de manha pra eles, perguntando sobre o andamento da compra, pois sexta feira fazem 20 dias uteis.

E ngm respondeu, sera que teve algum problema ?
Pois li aqui, que eles sempre foram bem atencioso e responderam todas as perguntas do pessoal.

Justamente o que me aconteceu. O meu fecha 20 dias hoje, daí mandei um email ontem no finalzinho da tarde.
Segue a mensagem:

"Boa tarde!

Encomendei um PN850 com vocês e amanhã se encerra o prazo de 20 dias úteis previstos para a montagem do laptop.
Gostaria de saber como está o andamento da montagem e se será possível o envio do produto amanhã mesmo.

Desde já agradeço."

:poker::nooo:
------------
Acabaram de me responder e a previsão de envio passou a ser dia 27 :seferrou:
 
Última edição:
Pessoal, alguém me tira uma dúvida.

Na especificação técnica no 850m diz que o áudio é 7 canais de High definition audio system externo. Como é isso? Ele tem entradas para conectar home theater 5.1 ou precisa de uma placa de som para isso? Me help anyalguém.
 
Justamente o que me aconteceu. O meu fecha 20 dias hoje, daí mandei um email ontem no finalzinho da tarde.
Segue a mensagem:

"Boa tarde!

Encomendei um PN850 com vocês e amanhã se encerra o prazo de 20 dias úteis previstos para a montagem do laptop.
Gostaria de saber como está o andamento da montagem e se será possível o envio do produto amanhã mesmo.

Desde já agradeço."

:poker::nooo:
------------
Acabaram de me responder e a previsão de envio passou a ser dia 27 :seferrou:

Fiz o pagamento via PayPal no dia 26 de setembro, sexta feira.
Na segunda, 29, me enviaram o email dizendo que tinham recebido o pagamento.

Ou seja, do dia 29 de setembro + 20 dias uteis, o prazo final seria de 24 de outubro.

Mas eles acabaram de responder o email, dizendo que o prazo é ate o dia 29 de outubro :poker:
 
Fiz o pagamento via PayPal no dia 26 de setembro, sexta feira.
Na segunda, 29, me enviaram o email dizendo que tinham recebido o pagamento.

Ou seja, do dia 29 de setembro + 20 dias uteis, o prazo final seria de 24 de outubro.

Mas eles acabaram de responder o email, dizendo que o prazo é ate o dia 29 de outubro :poker:

fiz o pagamento no dia 29 de setembro, no ultimo email trocado com eles, tbm me deram o prazo do dia 29 de outubro. no meu caso é um note com a 860m
 
fiz o pagamento no dia 29 de setembro, no ultimo email trocado com eles, tbm me deram o prazo do dia 29 de outubro. no meu caso é um note com a 860m

Poxa, espero que a gente tenha sorte e eles não tenham que prolongar mais ainda nossa espera!
 
Poxa, espero que a gente tenha sorte e eles não tenham que prolongar mais ainda nossa espera!
eu vendi minha maquina que exatamente igual a sua da assinatura para comprar o note( motivo de espaço e mobilidade) a espera é ruim demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo