• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

eu vendi minha maquina que exatamente igual a sua da assinatura para comprar o note( motivo de espaço e mobilidade) a espera é ruim demais.

Realmente. A espera é o que mata :bua:
 
Mandei email agora, e o meu vai ser enviado sexta, 25 dias úteis, vacilo hein se pede 20 dias úteis devia cumprir mas fazer o que, resta esperar... foda é ficar sem note e atrasar os trampos :fuuu:
 
Mandei email agora, e o meu vai ser enviado sexta, 25 dias úteis, vacilo hein se pede 20 dias úteis devia cumprir mas fazer o que, resta esperar... foda é ficar sem note e atrasar os trampos :fuuu:

Pois é velho. Não é fazendo tempestade em copo d'água, mas acho que eles deveriam rever esse prazo de 20 dias, já que eles não tão dando conta da demanda. Ao menos é o que eu penso.
 
Fudeu galera!

Meu notebok náo carrega mais a bateria! Tentei tirar e pôr a bateria, diferentes tomadas, 110 e 220, nada. Aparece que tá carregando mas não carrega, e não aparece também a animação de carregamento. Aconteceu isso com mais alguém?

Liguei lá e pelo que constataram, é problema num circuito/placa. Vou ter que mandar o notebook pra lá. Atendimento 100%, o cara que me atendeu é muito gente boa. Vou mandar só lá por dezembro (estou fazendo TCC)
 
Pois é velho. Não é fazendo tempestade em copo d'água, mas acho que eles deveriam rever esse prazo de 20 dias, já que eles não tão dando conta da demanda. Ao menos é o que eu penso.

também me responderam , envio somente no dia 29, totalizando no meu caso 22 dias uteis, um pouco acima, imagino que deva chegar somente no dia 3,4
 
também me responderam , envio somente no dia 29, totalizando no meu caso 22 dias uteis, um pouco acima, imagino que deva chegar somente no dia 3,4

O jeito é esperar :(
 
Se enviarem dia 29 mesmo, que é uma quarta. Espero que chegue no sábado 01/11, pois ja passa os 3 dias.
 
O tipo de envio padrão que eles usam é SEDEX certo ?
E SEDEX demora no máximo quantos dias ? 3 dias uteis para chegar né ?

então não sei se é sedex. mas espera é de matar, qual modelo vc está esperando 850 ou 860 ?
 
O tipo de envio padrão que eles usam é SEDEX certo ?
E SEDEX demora no máximo quantos dias ? 3 dias uteis para chegar né ?

Olha, eu espero que seja SEDEX, porque pelo valor do frete (R$ 96,00 o meu) pra Brasilia, pelo menos rápido tem que ser.

--------
No site dos correios ta dizendo que sedex demora o dia que postou + 2 dias úteis :(
 
Última edição:
Olha, eu espero que seja SEDEX, porque pelo valor do frete (R$ 96,00 o meu) pra Brasilia, pelo menos rápido tem que ser.

--------
No site dos correios ta dizendo que sedex demora o dia que postou + 2 dias úteis :(

o meu é são paulo e ficou 95 reais , estou do lado do rio de janeiro, tomara que chegue logo, quanto mais perto , parece que está mais longe
 
o meu é são paulo e ficou 95 reais , estou do lado do rio de janeiro, tomara que chegue logo, quanto mais perto , parece que está mais longe

Mesmo sentimento :forever:

Tava pesquisando aqui. Eu acho que o valor do frete é alto assim por causa do seguro do objeto (Declaração de Valor), que é pelo valor do objeto da encomenda. É um jeito deles resguardarem a pessoa que ta envinando a encomenda pro o caso de extravio ou danificação do objeto. No meu caso, como o notebook vale 3 mil, o seguro fica 44 reais. #facada
 
Mesmo sentimento :forever:

Tava pesquisando aqui. Eu acho que o valor do frete é alto assim por causa do seguro do objeto (Declaração de Valor), que é pelo valor do objeto da encomenda. É um jeito deles resguardarem a pessoa que ta envinando a encomenda pro o caso de extravio ou danificação do objeto. No meu caso, como o notebook vale 3 mil, o seguro fica 44 reais. #facada
mas ai deveria ter uma diferença pois meu note foi 3600 , então era para o frete teoricamente ser mais caro que o seu, mas mesmo assim o frete é bem caro. mas já aguentei 2/3 do tempo agora falta pouco :haha:
 
O meu vão enviar essa sexta(segundo o cara do suporte), efetuei pagamento dia 1/10 ou seja, antes do prazo estarão enviando, e o cara me deu prazo de 24hrs pros correios entregarem :megusta:
 
O meu vão enviar essa sexta(segundo o cara do suporte), efetuei pagamento dia 1/10 ou seja, antes do prazo estarão enviando, e o cara me deu prazo de 24hrs pros correios entregarem :megusta:

Sorte a sua cara :( Quando me reaponderam o email informando que o prazo tinha sido dilatado pra dia 27, eu quase tive um filho :bua: Pedi uma justificativa, mas até agora não responderam!
 
Alguém sabe onde baixar o driver do audio? Estou tentando atualizar todos o drivers da maquina mas não achei onde baixar o driver da VIA Vinyl. Aqui no meu note diz que é o codec VT1802S mas não encontrei esse modelo no site da VIA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo