[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Acabei de mandar o meu pedido, 3215 com frete, 90 reais a a mais pelo SSHD (não vou comprar outro HD, então achei melhor pegar esse mesmo)
 
Vale a pena pegar a opçao 2 pelo i7 ? Ou pelo preço nem vale?
 
pelo que eu ouvi dos entendidos não fará muita diferença.. o i5 não dá gargalo na placa de vídeo..
apenas se você tivesse um uso muito específico de algum programa que necessitaria mais núcleos, sei lá..
pelo que eu entendi pra jogos e uso normal não vale tanto..
eu optei por pegar garantia de 3 anos, o ssd de 250gb e o caddy pra um terceiro hd, etc..
 
pelo que vi nem vale o up do i7 nem os 16gb de memoria... logicamente depende do seu uso, mas pra jogar apenas... no máximo pegar uma memoria de 8gb melhorzinha.


então quem quiser economizar nisso e investir num ssd... e garantia... vale muito a pena... até um blurayzim me faria feliz! heheh
 
aguardando review de outros compradores, só a minha opinião no fórum não dá né! :awesome:
 
O boleto ta em nome de Flávio E.S. Almeida, posso pagar né?

Esse mesmo!

aguardando review de outros compradores, só a minha opinião no fórum não dá né! :awesome:

:haha:

Vou postar minhas opiniões sobre o bixinho:


Design: Ele não é um notebook bonito, nem feio, é "ok". Por ser um notebook de 15" não é pesado, aparenta ser resistente, tudo certinho.

Áudio: Pra mim áudio em notebook é uma porcaria, então sempre estou com fone ou com um subwoofer.

Touchpad: Não gostei do material do touchpad, o dedo "trava" em certa parte quando você meche ele.

Tela: Linda!! Com cores bem vivas, não tem o que reclamar.

Jogos: Aqui a porra fica séria! Eu testei far cry 3, dota2 e mafia 2 e todos nas configurações máximas :fuckyeah: agora estou pegando watch dogs pra testar (apesar que já testaram ele).

Estou com um hd 1 tb que veio junto, e comprei um ssd samsung 128gb, gavetinha no lugar do cd/dvd. Não quero mais usar windows sem hd ssd, muito ninja haeuioaehioae.
Joguei umas 2hr diretas do far cry3 e o note nem esquentou :bwahaha: fiquei de cara, achei que ia ser um forninho. Ele fica fazendo aquele barulho básico de placa de vídeo "funcionando" em notebook, nada do anormal.

Recomendadíssimo o notebook! Paguei dia 28/04 se n me engano e foi 1 mês e pouquinhos dias pra vir pra mim (talvez demorou porque pedi a gaveta no lugar do cd/dvd? sei lá). Sedex chegou em 2 dias.

Botinni deixa sua mensagem nesse tópico! (E eu apoio)

ciro_bottini.jpg
 
Tava dando uma olhada na net e achei isso sobre o IPS:

http://bloglge.com.br/2010/02/11/ips-–-a-tecnologia-avancada-dos-paineis-de-lcd/

Há um exemplo de uma imagem em movimento (1) no qual o tempo de resposta ou desvio de resposta é bem menor e a imagem em movimento se forma sem distorções.

Com isso eu dei uma olhada em uns posts do Dr.Dreh que ele afirma um desempenho muito bom em jogos, superior as possibilidades da placa de vídeo pelo que pude entender, o que também é afirmado pelo colega em seu post acima.

Me parece que a tela IPS favorece o desempenho, ou a sensação dele, em jogos pela sua melhor qualidade ao formar imagens em movimento.

Não tenho note com IPS mas gostaria uma opinião dos que tem.



[]s
 
Tava dando uma olhada na net e achei isso sobre o IPS:

http://bloglge.com.br/2010/02/11/ips-–-a-tecnologia-avancada-dos-paineis-de-lcd/

Há um exemplo de uma imagem em movimento (1) no qual o tempo de resposta ou desvio de resposta é bem menor e a imagem em movimento se forma sem distorções.

Com isso eu dei uma olhada em uns posts do Dr.Dreh que ele afirma um desempenho muito bom em jogos, superior as possibilidades da placa de vídeo pelo que pude entender, o que também é afirmado pelo colega em seu post acima.

Me parece que a tela IPS favorece o desempenho, ou a sensação dele, em jogos pela sua melhor qualidade ao formar imagens em movimento.

Não tenho note com IPS mas gostaria uma opinião dos que tem.



[]s

Tb ja li que tela ips favorece jogos de açao, com muitas cenas em movimento e tal.


Conseguiu regular o branco da tela??

Nao, acostumei kkkkkk
É questao de regulagem, sou ruim nisso!
 
Fala galera, paguei meu boleto esses dias e tal só que por outro banco mas ja entrei em contato com o pessoal de vendas la
mas por acaso alguem teve algum tipo de problema enquanto a isso??? :hmm:

Sera que esse delay é por causa da "copa"?
To so esperando uma confirmaçao deles e balalau:feelbad:
Espero que ate amanha receba algum passo e se nao receber nada oq devo fazer???
 
Fala galera, paguei meu boleto esses dias e tal só que por outro banco mas ja entrei em contato com o pessoal de vendas lamas por acaso alguem teve algum tipo de problema enquanto a isso??? :hmm:Sera que esse delay é por causa da "copa"? To so esperando uma confirmaçao deles e balalau:feelbad:Espero que ate amanha receba algum passo e se nao receber nada oq devo fazer???
Paguei o meu na sexta em outro banco também e eles confirmaram o pagamento na terça a tarde. Mandei email avisando que eu paguei e eles falaram q pode demorar até 48 horas porá confirmar o pagamento.
 
Paguei dia 9, mandaram email falando que tinha confirmado dia 11. Deram o prazo de 20 dias úteis para montagem depois 3 dias para envio. Só esperar agr :megusta:
 
ja teve a oportunidade de testar o 3g?

o site da powernote atualizou a pagina do 850, até menciona o 3g lá, mas não da pra entender porra nenhuma... mas parece que é só botar o chip e conectar

não aparece como modem ai nos dispositivos não?

pq se tiver 3g mesmo ai eu piro... fecho a compra esse mês ainda! huashuahsuhas
 
cara ajudo sim assim que instalar todas as coisas aqui :joia:

Vc conseguiu regular o branco da tela do seu note cara?

Nao, acostumei kkkkkk
É questao de regulagem, sou ruim nisso!

Cara vc pode "bater um retrato" de duas telas, por favor? A do seu note com IPS e uma outra tela qualquer, só pra eu poder comparar a diferença de tonalidade desse branco? Deixa um doc em branco no word aberto que eu acho que vai dar pra ver legal.
 
Vc conseguiu regular o branco da tela do seu note cara?



Cara vc pode "bater um retrato" de duas telas, por favor? A do seu note com IPS e uma outra tela qualquer, só pra eu poder comparar a diferença de tonalidade desse branco? Deixa um doc em branco no word aberto que eu acho que vai dar pra ver legal.

ja tentei fazer isso, sem sucesso, a foto fica muito ruim de identificar, maaaass posso tentar novamente.
 
Oi pessoal, sou novo aqui no fórum mas venho acompanhando o os reviews e as dicas que vocês vem postando aqui, estão de parabéns por sinal, realmente tem sido de muita ajuda as informações que vocês estão compartilhando. Eu fiz o pagamento dia 26/05, escolhi o modelo com um HD de 1tb 5200rpm, porem eu queria saber se esse ssd msata da Kingston é compatível com a placa:
http://www.kabum.com.br/produto/42260/kingston-ssdnow-2-5-60gb-ms200-series-msata-sms200s3-60g.
E se seria mais vantagem usar o Intel Smart Response ou instalar o SO com alguns programas no SSD e jogos, filmes no outro HD.
Vlw galera.
 
Muita ansiedade esperando o notebook... É muito perceptível essa diferença no branco da tela? Não consegui achar em lugar nenhum como calibrar essas telas, é muito complicado, ainda mais por ser um notebook
 
Oi pessoal, sou novo aqui no fórum mas venho acompanhando o os reviews e as dicas que vocês vem postando aqui, estão de parabéns por sinal, realmente tem sido de muita ajuda as informações que vocês estão compartilhando. Eu fiz o pagamento dia 26/05, escolhi o modelo com um HD de 1tb 5200rpm, porem eu queria saber se esse ssd msata da Kingston é compatível com a placa:
http://www.kabum.com.br/produto/42260/kingston-ssdnow-2-5-60gb-ms200-series-msata-sms200s3-60g.
E se seria mais vantagem usar o Intel Smart Response ou instalar o SO com alguns programas no SSD e jogos, filmes no outro HD.
Vlw galera.

Fala amigo! Primeiro... Seja bem vindo ao forum e segundo parabens pela compra. Estou querendo comprar um no final do mes.

Eu uso assim: SO, office, anti virus no SSD da assinatura e outros arquivos (jogos, filmes, músicas) no HD da assinatura. Eu acho que fica melhor assim!

Abraço
 
Estou com um probleminha com ele:

Estou jogando Far Cry 3, se eu der um alt+ tab trava o game, e dá um erro que o driver kernel geforce númerododriver parou de funcionar. Alguém faz idéia de por que acontece isso?
 
Estou com um probleminha com ele:

Estou jogando Far Cry 3, se eu der um alt+ tab trava o game, e dá um erro que o driver kernel geforce númerododriver parou de funcionar. Alguém faz idéia de por que acontece isso?
Não sei muito, mas talvez você pode tentar baixar uma versão anterior ou mais nova do driver. E só por curiosidade, voce ta rodando FC3 em que configuração?
Meu outro notebook com placa NVIDIA também tinha uns bugs nesse jogo, sniper não tinha crosshair e etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo