• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Cara, nem sei como ver se é tela IPS heaioeahieaio :vish: me ensina?

instala o AIDA64 e vai em monitor pra ver o modelo.

rRA86Xsl.png
 
Galera eu to tentado a pegar o modelo com 13 polegadas mas com a gtx 860.

Sei la, só que esse modelo me parece muito feiooooo.

Porém ele tb tem o teclado iluminado que eu estava querendo.
 
a diferença pra gtx850m para a gtx860m com o notebook com as configurações do 850 ,faz mt diferença?
a diferença é somente com core i7+ 860m?
quaunto ta esse com860m? mesmo que eu nao possa pagar esse, acredito que o adicionamento da 860m aumente o preço, eu ficaria com o 850 +IPS.
pelos meus planos poderei comprar daqui uns 3 ou 4 meses o meu PN850 :( . será que até lá eles mudam algo? alguém tem previsão para novos modelos?

________________________________________
e quanto a placa-mãe do PN850 ?
 
a diferença pra gtx850m para a gtx860m com o notebook com as configurações do 850 ,faz mt diferença?
a diferença é somente com core i7+ 860m?
quaunto ta esse com860m? mesmo que eu nao possa pagar esse, acredito que o adicionamento da 860m aumente o preço, eu ficaria com o 850 +IPS.
pelos meus planos poderei comprar daqui uns 3 ou 4 meses o meu PN850 :( . será que até lá eles mudam algo? alguém tem previsão para novos modelos?

________________________________________
e quanto a placa-mãe do PN850 ?




Kra a 860 é bem mais parrudinha que a 850m, com overclock chega perto de uma 870m.
Mas não acho que valha o valor da diferença entre as duas que é de quase mil reais.
um I5, aguenta a 850m e 860m sem dar gargalo tranquilamente nos jogos, i7 seria mais interessante se a pessoa for usar para trabalhar junto, pois i5 são 2 cores e i7 4 cores, nas versões mobile para notebooks, fora que o i5 esquenta BEM menos, então para se usar com uma 850-860 eu iria de i5 hoje em dia, com tela de 15, gastando por volta de 3 mil reais, só partiria de uma config com 850m+i5, pularia logo para uma 880m+i7, mas ai tbm tem que ter bala na agulha pois fica bem caro.
 
Última edição:
Galera eu to tentado a pegar o modelo com 13 polegadas mas com a gtx 860.

Sei la, só que esse modelo me parece muito feiooooo.

Porém ele tb tem o teclado iluminado que eu estava querendo.

Já eu, achei o modelo mais bonito esse de 13.3. As bordas dão um visual bem legal e ele fechado parece um console.
 
Galera eu to tentado a pegar o modelo com 13 polegadas mas com a gtx 860.

Sei la, só que esse modelo me parece muito feiooooo.

Porém ele tb tem o teclado iluminado que eu estava querendo.

nem acho ele feio, o problema dele apesar de ser menor é que ele é bem gordinho/altinho

47d_1.jpg

w230st-3_1.jpg

10_xmg_p303_back_open_1.jpg

08_xmg_p303_right_closed_1.jpg

right-ports-view-1920x1080_1_1.jpg

13_xmg_p303_detail_02_1.jpg

left-ports-view-1920x1080_1_1.jpg

04_xmg_p303_left_front_1_1.jpg

w230st-1_1_1.jpg

85982_notebook--clevo-w230st-v.6_130729120739_1.jpg

13''
- 32.9cm (L) x 22.7cm (P) x 3.2cm" (A)
- Peso: 2.0Kg

15''
- 37.3cm (L) x 25.1cm (P) x 3.14cm" (A)
- Peso: 2.5Kg


mas a config dele ta show de bola, na avell ta bem mais caro, o da power note ta valendo mais a pena.

850 ddr3 x 860 gdr5 deve da uma diferencinha boa
 
Última edição:

Então... Isso que eu pensei.

Mas no caso vale a diferença.

E ontem eu medi o meu LG que tenho aqui e ele bate essa espessura de 3.2 tb, então não vou sentir diferença.

Além do que no peso ele até passa esse ai.

Além do que esse ai tem teclado iluminado, quanto ao tamanho da tela para jogar eu vou usar um monitor 24 full da samsung.

To achando que pra mim vai ser mais jogo ter só um note do que um note pra usar e um pczao para jogar.
 
Então... Isso que eu pensei.

Mas no caso vale a diferença.

E ontem eu medi o meu LG que tenho aqui e ele bate essa espessura de 3.2 tb, então não vou sentir diferença.

Além do que no peso ele até passa esse ai.

Além do que esse ai tem teclado iluminado, quanto ao tamanho da tela para jogar eu vou usar um monitor 24 full da samsung.

To achando que pra mim vai ser mais jogo ter só um note do que um note pra usar e um pczao para jogar.


se você tem 800 reais a mais, não vejo por que não trocar, o note é quase perfeito, ficou devendo ser apenas mais compacto nas suas medidas, mas de modo geral ele é muito superior.

na avell tem o mesmo note porém como eu disse, lá está bem mais caro e a config inicial lá é i5 ainda...
 
Fiz o pedido

Galera acabei de fazer o pedido, a powernote me enviou um e-mail de confirmação.


Bom dia Tiago,


Estamos confirmando o seu pedido do modelo 850 configurado com:

PowerNote: 850
Opcao 03 - Intel CORE i7 4700, 8GB, 128GBSSD Samsung + 1TB, GTX850M, Tela 15.6 1920x1080 FHD IPS,DVD-RW, Wi-Fi+BT: R$3490,00

A forma de pagamento à vista em espécie no ato da entrega ou através de boleto antecipado. Não há custo de frete.

Nos confirme qual forma de pagamento irá optar.

Atenciosamente,

Vendas




Em relação a garantia, posso pedir para ela ser estendida por mais 1 ou 2 anos né?

Em relação ao custo beneficio, observei que a opção 3 é a melhor, ja que o preço do segundo HD sai por 100 reais a mais comparado com a opção 2, diferentemente da venda do segundo HD feita por 290 reais, ou seja, se eu escolhesse a opção 2 e incluísse o segundo HD de 1TB o preço final sairia por R$3.680,00. To certo né galera?

Outra coisa se eu escolhesse a opção 1 mais o segundo HD de 1TB o preço final sairia por R$3.280,00, preferi-ri pagar R$ 3.490,00 (210 reais a mais) para ter o processador i7 em vez do i5.

Bom galera não irei fazer upgrade de nada, acho que não é necessário trocar memoria nem SSD nem o HD nem o wireless, tendo em vista que usarei o notebook para jogos muito casuais, AutoCad, sketchup e principalmente o revit, que requer múltiplos núcleos de processamento.

Opina galera que to doido para confirmar a compra logo! Só dependo de vocês agora!
:muchwin:





 
Última edição:
Peguei um PN850 opção 1 mesmo, deram prazo de 20 dias. Dou um feedback aqui quando chegar.

@Tiagoblt: Pode confirmar que ta show!!
 
Galera acabei de fazer o pedido, a powernote me enviou um e-mail de confirmação.


Bom dia Tiago,


Estamos confirmando o seu pedido do modelo 850 configurado com:

PowerNote: 850
Opcao 03 - Intel CORE i7 4700, 8GB, 128GBSSD Samsung + 1TB, GTX850M, Tela 15.6 1920x1080 FHD IPS,DVD-RW, Wi-Fi+BT: R$3490,00

A forma de pagamento à vista em espécie no ato da entrega ou através de boleto antecipado. Não há custo de frete.

Nos confirme qual forma de pagamento irá optar.

Atenciosamente,

Vendas




Em relação a garantia, posso pedir para ela ser estendida por mais 1 ou 2 anos né?

Em relação ao custo beneficio, observei que a opção 3 é a melhor, ja que o preço do segundo HD sai por 100 reais a mais comparado com a opção 2, diferentemente da venda do segundo HD feita por 290 reais, ou seja, se eu escolhesse a opção 2 e incluísse o segundo HD de 1TB o preço final sairia por R$3.680,00. To certo né galera?

Outra coisa se eu escolhesse a opção 1 mais o segundo HD de 1TB o preço final sairia por R$3.280,00, preferi-ri pagar R$ 3.490,00 (210 reais a mais) para ter o processador i7 em vez do i5.

Bom galera não irei fazer upgrade de nada, acho que não é necessário trocar memoria nem SSD nem o HD nem o wireless, tendo em vista que usarei o notebook para jogos muito casuais, AutoCad, sketchup e principalmente o revit, que requer múltiplos núcleos de processamento.

Opina galera que to doido para confirmar a compra logo! Só dependo de vocês agora!
:muchwin:






no seu caso, fez a melhor escolha, o i7 dará uma boa diferença nos programas que utiliza!
pode ir na fé!
 
Galera acabei de fazer o pedido, a powernote me enviou um e-mail de confirmação.


Bom dia Tiago,


Estamos confirmando o seu pedido do modelo 850 configurado com:

PowerNote: 850
Opcao 03 - Intel CORE i7 4700, 8GB, 128GBSSD Samsung + 1TB, GTX850M, Tela 15.6 1920x1080 FHD IPS,DVD-RW, Wi-Fi+BT: R$3490,00

A forma de pagamento à vista em espécie no ato da entrega ou através de boleto antecipado. Não há custo de frete.

Nos confirme qual forma de pagamento irá optar.

Atenciosamente,

Vendas




Em relação a garantia, posso pedir para ela ser estendida por mais 1 ou 2 anos né?

Em relação ao custo beneficio, observei que a opção 3 é a melhor, ja que o preço do segundo HD sai por 100 reais a mais comparado com a opção 2, diferentemente da venda do segundo HD feita por 290 reais, ou seja, se eu escolhesse a opção 2 e incluísse o segundo HD de 1TB o preço final sairia por R$3.680,00. To certo né galera?

Outra coisa se eu escolhesse a opção 1 mais o segundo HD de 1TB o preço final sairia por R$3.280,00, preferi-ri pagar R$ 3.490,00 (210 reais a mais) para ter o processador i7 em vez do i5.

Bom galera não irei fazer upgrade de nada, acho que não é necessário trocar memoria nem SSD nem o HD nem o wireless, tendo em vista que usarei o notebook para jogos muito casuais, AutoCad, sketchup e principalmente o revit, que requer múltiplos núcleos de processamento.

Opina galera que to doido para confirmar a compra logo! Só dependo de vocês agora!
:muchwin:





Talvez no futuro eu também vou ter que usar esses programas, mas com um i5, espero que ele aguente até lá kkk. Pode confirmar que compensa muito. Esperava que o meu fosse chegar logo, mas mandei email e a previsão é só pra segunda quinzena de julho :feelbad:
 
Achei a diferença entre o i5 e o i7 muito pequena, se formos levar em conta que o preço do segundo HD de 1Tb é bem reduzido na opção 3, ou seja, enquanto na primeira opção você vai pagar R$ 2.990 + 290 (preço do segundo HD) totalizando R$ 3.280, na terceira opção você paga R$ 3.390 (que seria a segunda opção) mais 100 reais totalizando R$ 3.490. Logo o preço do segundo HD que seria 290 sai por apenas 100 reais. Um ótimo desconto!

Respondi o e-mail pedindo para incluir mais um ano de garantia, estou esperando uma resposta.:lol2:
 
Última edição:
Galera acabei de fazer o pedido, a powernote me enviou um e-mail de confirmação.


Bom dia Tiago,


Estamos confirmando o seu pedido do modelo 850 configurado com:

PowerNote: 850
Opcao 03 - Intel CORE i7 4700, 8GB, 128GBSSD Samsung + 1TB, GTX850M, Tela 15.6 1920x1080 FHD IPS,DVD-RW, Wi-Fi+BT: R$3490,00

A forma de pagamento à vista em espécie no ato da entrega ou através de boleto antecipado. Não há custo de frete.

Nos confirme qual forma de pagamento irá optar.

Atenciosamente,

Vendas




Em relação a garantia, posso pedir para ela ser estendida por mais 1 ou 2 anos né?

Em relação ao custo beneficio, observei que a opção 3 é a melhor, ja que o preço do segundo HD sai por 100 reais a mais comparado com a opção 2, diferentemente da venda do segundo HD feita por 290 reais, ou seja, se eu escolhesse a opção 2 e incluísse o segundo HD de 1TB o preço final sairia por R$3.680,00. To certo né galera?

Outra coisa se eu escolhesse a opção 1 mais o segundo HD de 1TB o preço final sairia por R$3.280,00, preferi-ri pagar R$ 3.490,00 (210 reais a mais) para ter o processador i7 em vez do i5.

Bom galera não irei fazer upgrade de nada, acho que não é necessário trocar memoria nem SSD nem o HD nem o wireless, tendo em vista que usarei o notebook para jogos muito casuais, AutoCad, sketchup e principalmente o revit, que requer múltiplos núcleos de processamento.

Opina galera que to doido para confirmar a compra logo! Só dependo de vocês agora!
:muchwin:






eu pegaria o ssd de 240gb... o resto ficou filé
 
Achei a diferença entre o i5 e o i7 muito pequena, se formos levar em conta que o preço do segundo HD de 1Tb é bem reduzido na opção 3, ou seja, enquanto na primeira opção você vai pagar R$ 2.990 + 290 (preço do segundo HD) totalizando R$ 3.280, na terceira opção você paga R$ 3.390 (que seria a segunda opção) mais 100 reais totalizando R$ 3.490. Logo o preço do segundo HD que seria 290 sai por apenas 100 reais. Um ótimo desconto!

Respondi o e-mail pedindo para incluir mais um ano de garantia, estou esperando uma resposta.:lol2:

Show de bola Tiago! Agora só esperar a resposta da garantia e esperar pra receber o note!

Não esqueça do pessoal que ainda não comprou... Quando chegar faz um review pra gente!

Abraço
 
E o user que reclamou do IPS sumiu, mandei MP e nada, o que será que deu hein?
:hmm:
 
Eae galera!
Bom, primeiramente, me apresentar, sou gestor de tecnologia a alguns anos, acompanhei este topico em segredo enquanto comprava o meu também rs...

peguei o powernote 850, preferi importar com eles do que por conta própria.
escolhi a config com o i7, 120ssd+1tb de hd e 8gb de ram... estou muito satisfeito com o equipamento, foi a escolha perfeita para minhas necessidades.

Claro que, como sempre faço, assim que encontrar no mercado vou trocar o teclado dele para pt-br, portanto, gostaria de saber se alguém já abriu o bixinho e pode me enviar infos do part number do teclado?

edit: só para constar, o meu levou aprox 25~30 dias úteis para chegar, segundo a powernote por causa dos 'feriados da copa' zzz
 
Última edição:
Eae galera!
Bom, primeiramente, me apresentar, sou gestor de tecnologia a alguns anos, acompanhei este topico em segredo enquanto comprava o meu também rs...

peguei o powernote 850, preferi importar com eles do que por conta própria.
escolhi a config com o i7, 120ssd+1tb de hd e 8gb de ram... estou muito satisfeito com o equipamento, foi a escolha perfeita para minhas necessidades.

Claro que, como sempre faço, assim que encontrar no mercado vou trocar o teclado dele para pt-br, portanto, gostaria de saber se alguém já abriu o bixinho e pode me enviar infos do part number do teclado?

olha aí o espião secreto! sabia que havia!!! :haha:
 
kkk sempre tem né cara, por maior que seja o meu conhecimento técnico, tanto pela formação quanto xp, não via nada a acrescentar, galera sempre com informações coerentes e conclusivas, não cabia ficar postando mais do mesmo... mas resolvi aparecer só para constar mesmo, mais 1 powernote entregue :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo