• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Depois de ler as 41 página desse tópico, fechei a compra do Powernote 850 Opção 3 + 8gb de ram. Agora é a agonia da espera :nooo:
 
Depois de ler as 41 página desse tópico, fechei a compra do Powernote 850 Opção 3 + 8gb de ram. Agora é a agonia da espera :nooo:

Fala irmao! Parabens pela compra! Me diz ai... Quanto tempo de espera?

Abraço
 
A GELID EXTREME é uma pasta térmica TOP.

Segue um link com um teste do Lucas Peperaio

https://www.youtube.com/watch?v=7KgUy2ULw1Y

Tem um tópico aqui no fórum:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...pasta-termica-ideal-e-eleita-de-2013-a-6.html

Fiz algumas perguntas e segue as respostas:

1. Qual o modelo do ssd de 128 gigas:
R: Samsung MZMPC128
2. Quanto pentes de memoria vem?
R: 1 de 8 gigas para um futuro upgrade
3. A fonte vem 120w?
R: Sim! fonte tem 120w.
4. Qual pasta térmica?
R: Gelid. Pasta usada para overclock!

Quem estava com essas duvidas...

Agora... Essa marca gelid é boa?

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Comparativo-de-Pastas-Termicas-Fevereiro-2012/2472/5
 
Depois de ler as 41 página desse tópico, fechei a compra do Powernote 850 Opção 3 + 8gb de ram. Agora é a agonia da espera :nooo:

:lol2:
se teve paciência pra ler 41 páginas, terá paciência pra esperar a chegada do produto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom ver a galera ajudando com os relatos!
 
:lol2:
se teve paciência pra ler 41 páginas, terá paciência pra esperar a chegada do produto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom ver a galera ajudando com os relatos!
neh?!!! hahaha

Eu acho que esse note é um dos melhores negócios hoje, principalmente pela tela.
Eu estou com um IPS glossy aqui e to achando que matte + IPS é melhor.
 
:lol2:
se teve paciência pra ler 41 páginas, terá paciência pra esperar a chegada do produto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom ver a galera ajudando com os relatos!

Lucas, obrigado! O prazo é o padrão de 20 dias úteis mesmo. Mas tenho certeza que a espera vai valer a pena!

Esse to´pico está show!

Agora... Só falta o amigo fazer o relato quando pegar o note!

Abraço
 
Faço das palavras do Dr dreh as minhas! Em materia de CxB não tem melhor! Vale a pena!

Todos os jogos citados devem rodar no Máximo nesse notebook, senão no Ultra!
E nessa tela IPS o preto é realmente preto, fique tranquila quanto a isso! E os angulos de visão são excelentes!
Quanto ao peso, nem sei quanto é exato, mas eu acho leve e pequeno para um notebook gamer!

vlw galera :joia: daqui 1 ou 2 meses, quando tiver todo o dinheiro, com certeza investirei nele então! até pq dúvido sair algo melhor nessa média de preço até o final do ano!

eu poderia esperar a black friday mas não sei se a Powernote participa e novembro tá mto longe ainda uahauhauahauh
 
Eu nunca uso o notebook na tela dele porque tenho um monitor. Mas rapaz, essa tela IPS é boa. Não tem reflexo e a imagem sai melhor, brilho qualidade, só vendo pessoalmente mesmo. Os melhores (e únicos:lol2:) 3 mirréis que gastei na minha vida. :giggity:
 
Eu nunca uso o notebook na tela dele porque tenho um monitor. Mas rapaz, essa tela IPS é boa. Não tem reflexo e a imagem sai melhor, brilho qualidade, só vendo pessoalmente mesmo. Os melhores (e únicos:lol2:) 3 mirréis que gastei na minha vida. :giggity:

Boa amigo!

Uma pergunta... Como está a temperatura e barulho do cooler?

Abraço
 
Temperatura tá excelente, ssaporra não esquenta!

Sobre o barulho do cooler, ele realmente de vez em quando dá um turbo, mas deixa eu prestar atenção hoje e amanhã pra ver se ainda acontece, me parece que parou..
 
Temperatura tá excelente, ssaporra não esquenta!

Sobre o barulho do cooler, ele realmente de vez em quando dá um turbo, mas deixa eu prestar atenção hoje e amanhã pra ver se ainda acontece, me parece que parou..

ele só faz isso quando está instalando ou configurando algo, pode reparar.
 
Temperatura tá excelente, ssaporra não esquenta!

Sobre o barulho do cooler, ele realmente de vez em quando dá um turbo, mas deixa eu prestar atenção hoje e amanhã pra ver se ainda acontece, me parece que parou..

ele só faz isso quando está instalando ou configurando algo, pode reparar.

Beleza! Estou no aguardo!

dr dreh! Falei com o atendimento da avell e o Wender(atendente) foi muito atencioso e respondeu minhas perguntas. Ele falou que pelo numero de demanda do b155 max (igual ao PN 850) o prazo de entrega é estimado em 4 semanas...

Com a adição da taxa de entrega, o avell fica em torno de 3120 reais... Com isso, estou tendendo ao PN, com 250 reais a mais no preço básico (3240 reais), pego o note com 16 gigas... Vale mais a pena, o que acham?
 
kkkkkkkkkkkk, boa DrDreh! Mas vou explicar o motivo da paciência em ler todo o tópico:

Na semana passada comprei por impulso um Inspiron 15 5000. Como o meu foco principal é usar o notebook para edição de fotografias, usando lightroom e photoshop, essa máquina me atenderia. No entanto, descobri que a placa de vídeo Radeon R7 M265 utilizada pela Dell é a versão de 64 bits. Não pensei duas vezes e cancelei o pedido. Como um dos principais quesitos para mim é que a máquina possua tela IPS, acabei chegando no Powernote 850.
Não conhecia a marca e dessa forma a fonte principal de informações sobre o notebook veio desse tópico. Achei a relação custo x benefício do Powernote 850 excelente. Até o presente momento a negociação com o Fábio foi excelente e espero que dê tudo certo, pois estou precisando muito da máquina.

Abraço!
------------


Lucas, a questão da tela IPS me fez descartar o Avell B155 MAX.

E ainda é matte né amigo?!? Vale mais a pena sim! Quando eu vi que por uns 120 reais a mais posso colocar 16 gigas... To a um passo de pegar o powernote! Vou entrar em contato com o centro de vendas da PN!

Valeu pela opnião! IPS é show e o pessoal só tá elogiando!
 
Pessoal... A avell não quer me vender mesmo! Hoje pela manhã estava uma promoção de 1 pente de 8 gigas corsair vengeance 1600mhz. Agora, eles colocaram 2 pentes de 4 gigas hyper x (acredito que seja kingston, que é uma marca excelente, inclusive eu utilizo e recomendo) limitando um upgrade futuro...

Já fiz minha escolha...
 
Quanto a games eu não sei, mas o autodesk revit roda de boa! Obviamente que na hora de renderizar o note sofre um pouco, mas isso é normal....

Repetindo a pergunta o fato de ser single channel prejudica o desempenho comparado com um dual channel
 
Gente esse mSata da Samsung que vem, é bom? :hmm:
 
Gente esse mSata da Samsung que vem, é bom? :hmm:

Fala amigo! Não encontrei nenhum review dele, mas, o dr dreh fez um bench aqui! Está nas primeiras páginas. eu achei muito bom!
 
Pessoal! Perco a garantia se eu colocar um ssd no note e instalar o SO nele?
 
Parece que não perde, pelo menos quando eu perguntei, mas é bom perguntar.

Fala amigo! Entrei em contato com o suporte e eles afirmaram que não perde a garantia!

Muito bom!

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo