[Oficial] Powernote GTX 850 (Clevo W650SJ) - Review, Dicas, Dúvidas

Fala amigo Secktor!

O meu demorou 25 dias uteis. 1 semana depois de completar os 20 dias uteis padrão. Sou do Rio, por isso veio mais rápido...

Mande um email perguntando quando irão entregar o seu note, qual a previsão.

Grande abraço!

Mandei um e-mail e o Flávio ligou pra mim agora dizendo que devido ao recesso dos feriados de fim de ano o notebook só vai ficar pronto dia 17. :fuuu:
 
Meu notebook está com problema na placa de rede wifi, na maioria das vezes que ligo ele não funciona, nem reconhece no gerenciador de dispositivos e nem consigo instalar o driver pelo cd, só algumas vezes q eu ligo e a wifi funciona, alguem sabe oq pode ser?
E o cabo do carregador ta danificado, só funciona em uma certa posição, será q eles arrumam isso?
 
Paguei o meu dia 02, opção 03 240gb SSD, espero ele pro final de Janeiro também, imaginando os 20 dias úteis e algum atraso lá pelo dia 10 no máximo devo estar com ele em mãos. Quando chegar tento postar umas fotos e deixar vocês por dentro quanto a espera.
 
Meu notebook está com problema na placa de rede wifi, na maioria das vezes que ligo ele não funciona, nem reconhece no gerenciador de dispositivos e nem consigo instalar o driver pelo cd, só algumas vezes q eu ligo e a wifi funciona, alguem sabe oq pode ser?
E o cabo do carregador ta danificado, só funciona em uma certa posição, será q eles arrumam isso?
Eu tiver problemas com drivers do CD quando migrei do windows 8 pro 7, nenhum driver de rede funcionava, tiver que baixar pelo fabricante.
Nesse site http://web.eurocom.com/ec/drivers(250)ec ai funcionou perfeitamente.
 
Galera,

Estou para comprar o modelo 850 com 8GB, sabe qual o modelo e memória utilizada por eles?
 
Rapaz...recebi ele hoje, simplismente PerfeitoO!!!! eu nao posso cobrar acabamento, afinal era isso ou hardware...pelo que usei ate agora, ta TOP demais!!! nada a reclamar.. nem ligo pro barulho de ventoinha, quando comeca a aparentar que vai esquentar...nao usei pra jogos ate agora, mas pro que posso dizer ate entao, to muitooooo satisfeito!!! Melhor compra ever... era esse ou o inicial da Avell ainda bem que fui desse..perfeito estado!! Recomendo, demorei uns 40 dias pra receber, mas comprar em epoca de final de ano da nisso ne...

Forte abraco, recomendo muitoo!!!

so pra saber, vcs usam o tema do windows mesmo ou mudaram??
 
O meu foi enviado hoje, finalmente. Depois de 40 dias. :fuuu:
 
Meu Powernote chegou, mas veio com tela 3K ao invés da Full HD que comprei. :fuuu: Fica tudo minúsculo, se usar o zoom do Windows fica tudo borrado. Afff....
 
O meu 970 também chegou esta semana. Veio com tela 3K. Achei show! Mandaram de graça! Configurei a área de trabalho e ficou ótimo.
To rodando tudo em full sem filtro.

@Killme
A camera ficou legal no skype.

QQ dúvida sobre o note estou ai.
 
orra meu, tela 3k agora? que show!
quem não gostou troca comigo, a minha é full hd! :haha:
 
valeu pagar um pocao a mais pela 980m?

Gostei dela. Tá rodando tudo no máximo mesmo na resolução 3K.

O meu 970 também chegou esta semana. Veio com tela 3K. Achei show! Mandaram de graça! Configurei a área de trabalho e ficou ótimo.
To rodando tudo em full sem filtro.

@Killme
A camera ficou legal no skype.

QQ dúvida sobre o note estou ai.

Não curti essa tela 3K. Achei a imagem dela estranha. Você poderia tirar umas fotos da sua? Queria ver se ele tem o mesmo problema da minha (alguns pontos são mais claros que outros).
 
se nao for pedir muito voces podem colocar umas foto do powernote 970?

Segue aí algumas fotos do meu:

4PovD4u.jpg


G1rCzQz.jpg


zhset3Z.jpg


CN5PNAM.jpg


FRSDEd4.jpg
 
:megusta::megusta:

Bela máquina
 
alguem ta tendo problemas com o driver ou a placa do note 850?? o meu de repente comecou a travar o jogo, ele roda, mas bem lento como se a placa nao suportasse o jogo...
 
alguem ta tendo problemas com o driver ou a placa do note 850?? o meu de repente comecou a travar o jogo, ele roda, mas bem lento como se a placa nao suportasse o jogo...

Fala amigo!

Qual o driver que você está utilizando? Começou a travar agora? Ou antes já travava?

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo