[OndaDigital] GTX 970 4GB Zotac + 2 jogos - R$ 1468,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ia de zotac, mas acabei pagando um pouco mais ( menos de R$100,00) na EVGA acx 2.0 ( sem FTW). Por que? bem:

º primeiramente um ano a mais de garantia, mesmo sendo no exterior. Na hora da revenda isso conta bastante.

º Essas Zotac mais básicas, segundo review, chega até 85º graus no furmark. Alguns não se importam, mas me preocupo bastante com temperatura ( mesmo tendo um gabinete ventilado).

º Como a Evga parece ser mais fria, posso fazer um over para colocar os mesmos clocks da versão SC ( super clocked, que custa mais caro e só mudam os clocks, me corrijam se estiver errado).

Essa tem de 85º é só se o usuário quiser deixar na configuração automática padrão, que prioriza o silêncio. Se não, é só configurar o cooler no MSI afterburner pra 80%, 90, ou até 100% que as temps não chegam nem a 75º...
 
Essa tem de 85º é só se o usuário quiser deixar na configuração automática padrão, que prioriza o silêncio. Se não, é só configurar o cooler no MSI afterburner pra 80%, 90, ou até 100% que as temps não chegam nem a 75º...
Com certeza.
Eu cofigurei a minha no afterburner e não passa de 65 C com os fans em ~70%.
 
Eu ia de zotac, mas acabei pagando um pouco mais ( menos de R$100,00) na EVGA acx 2.0 ( sem FTW). Por que? bem:

º primeiramente um ano a mais de garantia, mesmo sendo no exterior. Na hora da revenda isso conta bastante.

º Essas Zotac mais básicas, segundo review, chega até 85º graus no furmark. Alguns não se importam, mas me preocupo bastante com temperatura ( mesmo tendo um gabinete ventilado).

º Como a Evga parece ser mais fria, posso fazer um over para colocar os mesmos clocks da versão SC ( super clocked, que custa mais caro e só mudam os clocks, me corrijam se estiver errado).

Alguém poderia confirmar isso?

Agora estou curioso para saber se é apenas essa a diferença. :hmm:
 
Alguém poderia confirmar isso?

Agora estou curioso para saber se é apenas essa a diferença. :hmm:

Talvez seja algo pra mais pra frente, no momento com uma dessa estou rodando the witcher 3 com 40-50 fps no ultra sem aquela tecnologia de cabelo.

A placa fica em média nos 60~65º.

Agora se o cara quer comprar uma placa pra fazer OC e usar tudo do mais top, mudar texturar e aplicar todas as coisas possíveis, aí não pode pensar em gastar pouco, tem que comprar logo ums gtx 980 bem refrigerada. Se quer só jogar os jogos atuais no ultra, basta apenas esta placa mesmo que ela dá conta, e se o cara quiser mais pra frente ainda faz um SLI hehehehe

Minha máquina nem é tão top, tem modestos 8Gb de RAm, processador core I5 3450 de 3.1ghz e a gtx 970. Apenas dei uma refrigerada boa no gabinete com as Fans de ventilação.

A placa vale a pena demais e pelo custo X benefício.
 
Po, to ainda no aguardo de uma 970 que esteja em um bom preço...

Acho que dei mole em perder a promoção da 960 MSI gaming a menos de R$ 800,00

:feelbad:

Mais alguém por aí monitorando os preços das 960/970?
 
Comprei segunda a noite, nada de enviarem ainda, chato isso ¬¬
 
Po, to ainda no aguardo de uma 970 que esteja em um bom preço...

Acho que dei mole em perder a promoção da 960 MSI gaming a menos de R$ 800,00

:feelbad:

Mais alguém por aí monitorando os preços das 960/970?

Pois é colega... estou com o orçamento apertado também, apenas monitorando os preços. Se tivesse algum cupom disponível para essa loja já daria uma alívio né! Mas acho que pra Onda Digital não tem cupom de desconto ='(

Boa sorte pra nós!!
 
pcb menor que as concorrentes, e sem backplate. :hmm2:


compraria mesmo assim! :melior2:

bom tópico, bom user, boa promoção.
 
Por enquanto não. Tô rodando o gta v a 60 fps cravado com tudo no high/very high.
TUdo no ultra a 60fps?

GTA é o jogo que eu miro pra usar nessa 970...
 
Po, to ainda no aguardo de uma 970 que esteja em um bom preço...

Acho que dei mole em perder a promoção da 960 MSI gaming a menos de R$ 800,00

:feelbad:

Mais alguém por aí monitorando os preços das 960/970?

eu tou cara. ta foda!
 
Cara, essa placa é a de melhor CxB no e-commerce atualmente, procurei por bastante tempo também e no fim peguei ela mesmo, os 2 anos de garantia foram o maior atrativo pra mim, além do rma ser nacional e muito bom pelo que falam.
 
Coil Whine nervoso...

Quanto ao coil whine, várias 970 estão sofrendo com isso... Até mesmo as da EVGA, ASUS e até algumas da Gigabyte. Basta dar uma olhada rapidinha no google/YouTube.
Mas quanto a essa zotac o "throttling" é certo. Tem um vídeo no YouTube em que um cara faz um teste com o furmark. Durante o teste vê-se que o core clock dela fica em 9xxMhz, sendo que o padrão é 1076 MHz o core clock padrão e 1216Mhz o boost
 
Quanto ao coil whine, várias 970 estão sofrendo com isso... Até mesmo as da EVGA, ASUS e até algumas da Gigabyte. Basta dar uma olhada rapidinha no google/YouTube.
Mas quanto a essa zotac o "throttling" é certo. Tem um vídeo no YouTube em que um cara faz um teste com o furmark. Durante o teste vê-se que o core clock dela fica em 9xxMhz, sendo que o padrão é 1076 MHz o core clock padrão e 1216Mhz o boost

Sim, quase todas tem o Coil Whine. É característico.
Mas pra quem veio de uma VGA que não tinha, e pegou esta (meu caso), vai se espantar. É muito alto quando se abre algum jogo, parece que algo vai entrar em curto e pifar.
Nos jogos que testei, os que fazem a placa berrar são MGS:GZ, RE6 e Arkham City. O USF4 e alguns outros não percebi.
 
Última edição:
Sim, quase todas tem o Coil Whine. É característico.
Mas pra quem veio de uma VGA que não tinha, e pegou esta (meu caso), vai se espantar. É muito alto quando se abre algum jogo, parece que algo vai entrar em curto e pifar.
Nos jogos que testei, os que fazem a placa berrar são MGS:GZ, RE6 e Arkham City. O USF4 e alguns outros não percebi.

Vixe.. Saí de uma que não tinha e estou esperando a minha 970 chegar... Péssima notícia de antemão...
Esse barulho que o Coil Whine faz acho extremamente irritante!
Por curiosidade, qual o modelo da sua?
 
Vixe.. Saí de uma que não tinha e estou esperando a minha 970 chegar... Péssima notícia de antemão...
Esse barulho que o Coil Whine faz acho extremamente irritante!
Por curiosidade, qual o modelo da sua?

O mesmo modelo do tópico.
 
Em termos de performance comparando esse modelo da ZOTAC com o modelo da PNY qual leva vantagem? Na kabum tá por 1503,57

Edit: Pretendo colocar a 970 no meu pc com i5 2400, haverá algum gargalo perceptivo?
 
Última edição:
TUdo no ultra a 60fps?

GTA é o jogo que eu miro pra usar nessa 970...
Sim! Eu coloco inclusive o extended draw distance em 3 e mais uma parada lá que é de draw distance também, pra quando vc estiver voando.
Eu também comprei ela principalmente por causa do GTA V. Pode ir sem medo, que não vai se arrepender.

Quanto ao coil whine que o pessoal está comentando, isso já tinha desde a série 7xx. As radeon também tem.
Na linha 9xx todas têm. Algumas menos outras mais.

Pela minha experiência se vc joga com fone, não vai nem perceber. Se joga sem fone, aí vai depender de fatores como o posicionamento do seu gabinete e o seu em relação a ele. Se ficar muito próximo, por exemplo em cima da mesa, vai ouvir com certeza. Em alguns jogos é bastante alto. Em outros vc só ouve quando está no menu do jogo.
 
Em termos de performance comparando esse modelo da ZOTAC com o modelo da PNY qual leva vantagem? Na kabum tá por 1503,57

Edit: Pretendo colocar a 970 no meu pc com i5 2400, haverá algum gargalo perceptivo?

Dá nada, roda de boa

Tu tá com quanto de memória? Tem ssd? Pergunto isso pq quem está portando uma 970, na minha opinião, deve ter um ssd sata 6 pra dar aquela carregada no TW3 suave...
 
Dá nada, roda de boa

Tu tá com quanto de memória? Tem ssd? Pergunto isso pq quem está portando uma 970, na minha opinião, deve ter um ssd sata 6 pra dar aquela carregada no TW3 suave...

Tenho 8 GB de ram, tenho ssd mas como não tem muita capacidade deixo só pro windows e alguns programas, vlw!
 
essa placa chegou pra mim na quinta passada e até postei no tópico da Nvidia falando dessa placa ai
- Ela é praticamente uma gtx 970 de referência e tem as mesmas temperaturas, se deixar a fan no auto a placa vai chegar a 80°C fácil jogando Ryse e no BF4 78°C...
coloquei a fan em 65% quando estava jogando Ryse a temperatura abaixo apenas para 77°C, já no BF4 foi para 70°C
no Tw3 estou jogando a 60 fps cravado mais tirei o shampoo da Nvidia e aquele negocio de folhagem coloquei no médio, o fps só cai quando entra numa cidade, mas cai para 44 e depois de uns 5 segundos volta a estabilizar aos 60 de fps.
Achei estranho pois chegou a 80°C com temperatura de ambiente 19°C aqui na minha cidade e por isso não gostei, estou vendendo ela para pegar uma da EVGA e pra mim temperatura é importante, pois na minha cidade a temperatura média aqui é 35°C.
para alguém que não liga com temperatura pode ir sem medo.
PS: com a fan em 65% a placa não faz barulho nenhum, muito silenciosa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo