[TÓPICO DEDICADO] OnePlus 5

Recebi email hj as 2 da manhã falando que foi enviado!

Em média quanto tempo levou pra vcs receberem?
 
O meu chegaria hoje ou amanhã, MASSSSS... o carro dos correios foi roubado... :mesa:
Pqp que raiva... agora mais um mês no mínimo pra resolver...
 
Recebi email hj as 2 da manhã falando que foi enviado!

Em média quanto tempo levou pra vcs receberem?

O meu levou exatos 34 dias do dia da compra até estar disponível pra buscar.
O meu chegaria hoje ou amanhã, MASSSSS... o carro dos correios foi roubado... :mesa:
Pqp que raiva... agora mais um mês no mínimo pra resolver...

Putz cara, que azar :(
 
Putz cara, que azar :(

Pois é...
Alguém já passou por alguma situação do tipo? Pq ontem entrei em contato com os correios, e me informara que a loja que deveria solicitar o valor do seguro, fui na GearBest, pediram meus dados e mandaram entrar em contato com os correios... Ai tô meio perdido do que fazer, mandei os dados e informei o que os correios me disseram, estou aguardando resposta.
 
Vc fez seguro pela GB?
 
Agora não lembro, mas acredito que sim... Foi a minha primeira compra lá, depois do celular fiz outras e com ctz botei seguro, mas não lembro com exatidão se na primeira compra eu coloquei...
 
o meu chegou ontem, via gearbest.
Pedido confirmado 01/09, chegou 27/09.

Saindo de um s7 flat, Primeiras impressões:

desbloqueio é ridiculo de rápido. achei que nem tava lendo a impressão, mas funciona sim.
aparelho é bem fino
sistema clean, me agradou muito a skin.
por ser em metal, parece ser mais robusto que o s7
a tela amoled é boa, mas não bate o s7 em gama. o preto em alguns casos é meio cinza, no s7 é puro, talvez por ser super-amoled. As cores também são menos contrastadas
Bateria acho que vai segurar 1 dia.
câmera, em qualquer falta de luminosidade já se nota algum ruído (maioria das situações práticas).
Assim que usar mais, deixo mais impressões.

tô gostando, teria escolhido o zf3zoom se não fosse pegar ele, e saiu por quase 400 a mais.
ps. o ICMS do RS pra mim deu R$103,00, fora os usuais R$200,00 de imposto.
 
Sempre sonhei em ter um Oneplus, ficava babando no 3T e com um S7 Edge na mão.

Fico olhando o 5, mas, tendo um S8+, infelizmente não abro mão dele por causa da CAM frente ao OP.

Se a CAM do OP5 não fosse fraca em relação ao S8...
 
Mas a diferença única em favor do S7 mesmo será a câmera, disso não tenho dúvidas. Hoje as câmeras dos celulares da Samsung estão a frente da concorrência, exceto alguns casos específicos como da HTC e Google Pixel. Como eu uso muito a câmera, se notar diferença considerável irei passá-lo pra frente.
 
Olá, acabei de receber o meu pela gearbest e tive a sorte de pegar o lote com o carregador problemático, no caso ele só carrega quando utiliza a função dash charge que vai até 84% de bateria, depois disso ele deveria carregar mais lentamente mas por algum problema a carga normal não funciona no OP5. Então eu queria saber se houve pessoas com este problema por aqui e se conseguiram resolver, porque abri um ticket de suporte na Gearbest faz 1 dia e até agora nenhuma resposta.
 
Última edição:
Olá, acabei de receber o meu pela gearbest e tive a sorte de pegar o lote com o carregador problemático, no caso ele só carrega quando utiliza a função dash charge que vai até 84% de bateria, depois disso ele deveria carregar mais lentamente mas por algum problema a carga normal não funciona no OP5. Então eu queria saber se houve pessoas com este problema por aqui e se conseguiram resolver, porque abri um ticket de suporte na Gearbest faz 1 dia e até agora nenhuma resposta.
A China está em feriado por essa semana toda. Só retornam na segunda. Devem responder a partir de segunda.
 
A gente não tem nenhuma forma de rastrear o produto? Ele foi enviado no dia 26/09 mas pelo código de rastreio que aparece no site ele não me traz informação alguma.
 
A gente não tem nenhuma forma de rastrear o produto? Ele foi enviado no dia 26/09 mas pelo código de rastreio que aparece no site ele não me traz informação alguma.

De todas as vezes que vi, leva em média 1 mês para chegar, e até chegar no pais não é possível saber onde a encomenda esta exatamente. Mas com este site é possível saber de vários detalhes, inclusive agrega informações de outros sites em um só rastreio, logo se seu produto chegou nos correios este site acusa antes mesmo de aparecer na gearbest.
http://trackitonline.ru/

Sobre a minha saga com o carregador, a gearbest finalmente me respondeu e pediram fotos, ticket e IMEI do aparelho. Depois de entregue retornaram dizendo que vão enviar outro carregador.
 
Por coincidência recebi hj de manhã um novo código que ja me permite rastrear o aparelho pelo site dos Correios.

A última atualização foi dia 05, data que ele foi postado da Suiça vindo pra cá, mas ainda não chegou no Brasil
 
Por coincidência recebi hj de manhã um novo código que ja me permite rastrear o aparelho pelo site dos Correios.

A última atualização foi dia 05, data que ele foi postado da Suiça vindo pra cá, mas ainda não chegou no Brasil
Br express?
 
Amiguinhos, qual a diferença da VERSION GLOBAL e as outras?
 
O meu teve uma atualização hoje:

Tá lá em Curitiba e foi encaminhado para Fiscalização Aduaneira.

O de vcs tb foi assim?
 


Agora atualizou de novo

Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

Isso náo significa que eu vou ter que pagar mais do que os 200 reais nao certo?

E desculpa ficar perguntando, mas eu não manjo mto disso e como vcs aqui já compraram fica mais fácil perguntar.
 
Agora atualizou de novo

Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

Isso náo significa que eu vou ter que pagar mais do que os 200 reais nao certo?

E desculpa ficar perguntando, mas eu não manjo mto disso e como vcs aqui já compraram fica mais fácil perguntar.
Normal esse status, inclusive o meu apareceu isso tbm.. relaxa, não tem nada demais perguntar, tire suas dúvidas
 
72 dias por BR Express e nada aqui.

Nem chegou no Brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo