• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Outriders - [TÓPICO OFICIAL]

Galera, to no começo do jogo no Series S. Alguma dica de quem já ta mais avançado?
Ou só ir jogando e aprendendo na raça?
 
Galera, to no começo do jogo no Series S. Alguma dica de quem já ta mais avançado?
Ou só ir jogando e aprendendo na raça?
No meio da campanha vi alguns videos que me esclareceram umas coisas que eu tava fazendo de bobo. Mas são em inglês, se for te ajudar me fala que eu procuro no histórico aqui e posto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Achei aqui. Os dois primeiros videos são os mais relevantes... mas o terceiro e outros do canal são interessantes de ver depois que você for evoluindo no jogo.





 
Última edição:
No meio da campanha vi alguns videos que me esclareceram umas coisas que eu tava fazendo de bobo. Mas são em inglês, se for te ajudar me fala que eu procuro no histórico aqui e posto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Achei aqui. Os dois primeiros videos são os mais relevantes... mas o terceiro e outros do canal são interessantes de ver depois que você for evoluindo no jogo.






Valeu demais cara. Vou assistir esses vídeos sim.
Eu sempre acabo dropando esses jogos por achar muita informação jogada na nossa cara e ficar perdido, mas nesse eu estou querendo aprender mais como funciona.
 
O jogo é muito longo?

Fiz uma porrada de missões e só cheguei na floresta ainda :notbad:, estou no Grau 9.
 
Bicho do céu, o que esses caras tem na cabeça, grau 7 tá impossível pra mim, e teve chefão que tive que baixar pra grau 5 :blaur:

Dá não, aquela parte que tem que abrir a porta gigante logo após a floresta ( antes de tu chegar no deserto ) vem 1 bilhão de inimigos, se folder :miau:
 
Bicho do céu, o que esses caras tem na cabeça, grau 7 tá impossível pra mim, e teve chefão que tive que baixar pra grau 5 :blaur:

Dá não, aquela parte que tem que abrir a porta gigante logo após a floresta ( antes de tu chegar no deserto ) vem 1 bilhão de inimigos, se folder :miau:
Por ter mais 500 horas nos 2 division, consegui levar de boa. To no grau 8. Não montei build ainda, lv28, mas peguei o caminho todo technoxama. Jogo é mal polido às vezes, bem injusto tb. O q tem salvado meu rabo é: fuzil tático com 15% regen + Torre gélida q tem regen tb + skill q recupera vida + skill da bazuca para crowd control”. Se vc parar para observar, ele
É meio repetitivo, então controlando os mobs q vem enlouquecidos, e mantendo uma distancia dos mobs de elite, da pra levar de boa. Compre sempre titânio, ao invés de comprar armas, vai upando as suas, juntamente com com sua armadura.

Ps: não sou um bom jogador, razoável no máximo.

To com 52h, jogando sem pressa, levei 35h pra ganhar minha 2a lendária. Ainda to com um fuzil tático q peguei no nível 9, pq o FDP do jogo não me libera pra comprar um fuzil com absorção de vida.
 
Por ter mais 500 horas nos 2 division, consegui levar de boa. To no grau 8. Não montei build ainda, lv28, mas peguei o caminho todo technoxama. Jogo é mal polido às vezes, bem injusto tb. O q tem salvado meu rabo é: fuzil tático com 15% regen + Torre gélida q tem regen tb + skill q recupera vida + skill da bazuca para crowd control”. Se vc parar para observar, ele
É meio repetitivo, então controlando os mobs q vem enlouquecidos, e mantendo uma distancia dos mobs de elite, da pra levar de boa. Compre sempre titânio, ao invés de comprar armas, vai upando as suas, juntamente com com sua armadura.

Ps: não sou um bom jogador, razoável no máximo.

To com 52h, jogando sem pressa, levei 35h pra ganhar minha 2a lendária. Ainda to com um fuzil tático q peguei no nível 9, pq o FDP do jogo não me libera pra comprar um fuzil com absorção de vida.
Já terminei o jogo, só faltou 1 conquista pra ficar 1000/1000 :melior2:

Teve partes que baixei o Grau pra 1 e fodas, terminei o jogo com o grau 12.
 
Resolveram a maioria dos bugs mais brabos??
Acho q sim. Tive 2 crashes só até agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já terminei o jogo, só faltou 1 conquista pra ficar 1000/1000 :melior2:

Teve partes que baixei o Grau pra 1 e fodas, terminei o jogo com o grau 12.
Foi mal rs, agora q vi q foi um post antigo. Jogo é bem injusto sim. Tem q levar na boa. Como joguei na faixa do gamepass tá de boa. Pior q eu gostei mais dele até agora q de gears 5 :bem:

Me julguem
 
Acho q sim. Tive 2 crashes só até agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi mal rs, agora q vi q foi um post antigo. Jogo é bem injusto sim. Tem q levar na boa. Como joguei na faixa do gamepass tá de boa. Pior q eu gostei mais dele até agora q de gears 5 :bem:

Me julguem
Fiz uns videozinhos da minha jogatina, se quiser ver fique a vontade :safadao:

 
Fiz uns videozinhos da minha jogatina, se quiser ver fique a vontade :safadao:


Vou assistir 😊

Bom pra aprender. Acabou q não assisti vídeos sobre esse jogo no YouTube ainda. Tenho jogado BEM casualmente. Vou criar esse hábito de assistir vídeos no YouTube, me ajudou bastante no borderlands 3, e teria me poupado tempo nos division rs
 
Acho q sim. Tive 2 crashes só até agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi mal rs, agora q vi q foi um post antigo. Jogo é bem injusto sim. Tem q levar na boa. Como joguei na faixa do gamepass tá de boa. Pior q eu gostei mais dele até agora q de gears 5 :bem:

Me julguem


Só? Crash em jogo no console não pode acontecer. Tem que ser algo rarissimo. Mas talvez esteja ficando melhor do que já esteve. Ele está no meu backlog co-op.
 
Fiz uns videozinhos da minha jogatina, se quiser ver fique a vontade :safadao:


Vou assistir 😊

Bom pra aprender. Acabou q não assisti vídeos sobre esse jogo no YouTube ainda. Tenho jogado BEM casualmente. Vou criar esse hábito de assistir vídeos no YouTube, me ajudou ba
Só? Crash em jogo no console não pode acontecer. Tem que ser algo rarissimo. Mas talvez esteja ficando melhor do que já esteve. Ele está no meu backlog co-op.
Achei q teriam mais, as como comecei tem
Pouco tempo, já houveram varios updates.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo