• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overlord - [ TÓPICO OFICIAL ]

uhm

legal isso, o jogo parece ser meio grandinho

Estou podendo controlar 15 minions e ja tenho acesso aos minions que controlam o fogo.


oque vc fez pra contyrolar os vermelhos?? eu nao sei mais oque faco, to com os 15 e nao acho onde eu pego os vermelhos

valeu
 
se alguem puder me falar como pego os vermelhos, please... travei ahahahah tenho 3 lugares com fogo pra passar mais nao acho os diabos dos vermelhos

[/s
 
Putz, nem lembro mais como foi para pegar os minions vermelho.
 
os vermelhos são nos halflings ainda, lá na cozinha do melvin eu acho

___________

ZEREI AGORA, FENOMENAL, o jogo fica meio enjoado com o tempo, mas o final compensa! O FINAL É FODAAAAAAA!!!
 
os vermelhos são nos halflings ainda, lá na cozinha do merlin eu acho

___________

ZEREI AGORA, FENOMENAL, o jogo fica meio enjoado com o tempo, mas o final compensa! O FINAL É FODAAAAAAA!!!

Isso ae

la na cozinha.!
 
Alguem sabe me dizer como passo daqui... to trancado nos dwarfs =[

imagem1lc9.jpg
 
nem chegue ai ainda

nao consigo achar o ultimo NODE!

ja destrui 5, inclusive o da caverna, mas falta um ainda.
 
Alguem sabe me dizer como passo daqui... to trancado nos dwarfs =[

Usa essa mina ai que tá na foto mesmo pra explodir a porta, carrega ela com o minion, é umas 3 minas pra explodir a porta quando ela tá 100%
 
nem chegue ai ainda

nao consigo achar o ultimo NODE!

ja destrui 5, inclusive o da caverna, mas falta um ainda.

É só seguir o ultimo node pelo "galho" mesmo que você acha, não é dentro da caverna e você vai precisar de 5 minions azuis pra empurrar uma pedra e achar o ultimo node se for o que eu to pensando hehe. O que eu to pensando é o do canto.
 
É só seguir o ultimo node pelo "galho" mesmo que você acha, não é dentro da caverna e você vai precisar de 5 minions azuis pra empurrar uma pedra e achar o ultimo node se for o que eu to pensando hehe. O que eu to pensando é o do canto.

esse eu ja destrui

tem mais um que fica perto de uma ponte acionada por uma catraca.
 
esse eu ja destrui

tem mais um que fica perto de uma ponte acionada por uma catraca.

Ah, não lembro desse. Mas tenta seguir o galho desde o inicio no elfo até o final.

Ahh e tu pego a quest da estatua? Porque justamente no lugar que tu pega a quest da estatua tem um node lá, e eu não lembro direito mas acho que fica em uma segunda caverna.
________

Alguem tentou não matar os chefões? Simplesmente sair do ambiente quando eles tiverem esperando o "golpe final" ? ou não dá, porque eu sai matando e nem percebi se dava ou não pra deixar eles vivos.
 
nao cheguei ai nao!
 
verei isso entao

vlw pela ajuda
 
Droga tó travado na caverna dos azuis! Tem uma catraca em um caminho cheio de geisers. Não consigo mandar os malditos mecher nela! Alguém dá um help?
 
Adorei o game \o/
 
poxa, os graficos tao show, espero q rode legal aqui na maquina, senao caxao p mim :(
 
essa ideia de controlar demonios lembra o The Darkness ( que ta saindo agora pro 360 e ps3)

esse ta na minha lista pra jogar esse mes
 
Sinceramente, eu acho que esse foi um dos poucos jogos marcantes que sairam nesse ano por enquanto.

O jogo é bem legal do inicio ao final, você só entende o jogo mesmo no final e isso que faz desse jogo brilhante, o dificil é chegar no final, o jogo vai ficando um pouco repetitivo depois de certo tempo, mas ai no final tudo compensa :)

A jogabilidade me lembrou a outro jogo, não lembro do nome muito menos dos personagens, mas parece que eu já joguei um jogo como esse antes, é bem simples e facil, a inteligencia artificial dos minions ajudam muito a fazer da jogabilidade desse game facil e divertida, os minions nem sempre são "espertinhos", se você mandar um minion que não aguente fogo ir pro fogo, ele vai lá e morre, mas em certas "missões" que você dá a eles, eles carregam o objeto sem você ter que ficar acompanhando. ( Tá bom que isso não passa de um waypoint ridiculo, mas ajuda bastante )

Os graficos são fabulosos mesmo, principalmente os personagens, são excelentes, nem parece um jogo, mas o jogo não é tão leve assim não, no Windows XP eu joguei com tudo no maximo em 1280x1024 mas teve algumas quedas no fps , já no Vista não tive problemas.

Gostei bastante do jogo e acho que vou tentar zerar denovo mas agora vou ser mal pra caramba, vo taca fogo na casa de todo puto que entra na minha frente :mad:
 
Droga tó travado na caverna dos azuis! Tem uma catraca em um caminho cheio de geisers. Não consigo mandar os malditos mecher nela! Alguém dá um help?

Se é a parte que eu penso vc tem que tirar duas pedras pra liberar os geisers. Ajuda se vc colocar uma foto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo