• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pacheco] Kit Escova Curaprox Ultra Soft 3 Unidades - R$ 44,13

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Em busca das 10 virgens inexplicáveis
Registrado
vamos escovar os ossos com a MELHOR ESCOVA DO MUNDO!

1 kit - 43,13
cupão de 10%: CARRINHO10

acima de 60,00
cupão de 15,00: BLACKBELEZA15

4 kits cada kit sai por 34,32
cupão de 30%:
PROMOHIGIENE




lembrando q essa escova cada unidade encontra-se por 25 a 30 ReaUs.
4 kit cada unidade sai a 11,37.
 
pq a melhor escova do mundo ? até o presente momento nunca ouvi falar, é cara, e a primeira vista parece outro produto que segue a tendência gourmet minimalista cobrando o olho da cara
 
pq a melhor escova do mundo ? até o presente momento nunca ouvi falar, é cara, e a primeira vista parece outro produto que segue a tendência gourmet minimalista cobrando o olho da cara
Nunca ouviu falar?
Como não?
Onde tu estava todo esse tempo pra não conhecer a melhor escova Suíça DO MUNDO?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ULTRA macia e dura horrores!
Pode esfregar na gengiva q não machuca.
 
Quem já testou essa e a Colgate Slim Soft Black? Só ouço falar bem dela também, e pra quem não quer investir tanto talvez possa ser uma boa opção, logo preciso comprar escova normal e to pensando entre essas 2, estou usando a elétrica Oral-B Vitality Precision Clean há alguns meses e achei excelente, sensação de limpeza de dentista, uso 1x a cada 1 ou 2 dias, e o resto com escova manual, não sei qual o modelo exato agora mas de cerdas macias também.
 
Quem já testou essa e a Colgate Slim Soft Black? Só ouço falar bem dela também, e pra quem não quer investir tanto talvez possa ser uma boa opção, logo preciso comprar escova normal e to pensando entre essas 2, estou usando a elétrica Oral-B Vitality Precision Clean há alguns meses e achei excelente, sensação de limpeza de dentista, uso 1x a cada 1 ou 2 dias, e o resto com escova manual, não sei qual o modelo exato agora mas de cerdas macias também.

Eu tenho, comprei justamente para substituir a Curaprox que estava na hora.. É boazinha mas sinceramente não chega nem perto da Curaprox.
Esses dias estava em promoção no Sonda Supermercados a Colgate Ultra Solft Suiça (concorrente da Curaprox) comprei para ver se presta mesmo apesar do preço não ser muito diferente da Curaprox.

Pelo preço do tópico não tem nem o que pensar. Ainda mais se puder comprar os 3 kits.
34,32 é MUITO barato nessa escova.

pq a melhor escova do mundo ? até o presente momento nunca ouvi falar, é cara, e a primeira vista parece outro produto que segue a tendência gourmet minimalista cobrando o olho da cara
Não usei todas escovas do mundo, mas no Brasil não tem melhor não.. É muito boa mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

4 kits cada kit sai por 34,32
cupão de 30%: PROMOHIGIENE

Como chego nesse preço? Alguma manha?
Aqui fica 39,22 o kit usando o cupom acima.
 
Última edição:
pq a melhor escova do mundo ? até o presente momento nunca ouvi falar, é cara, e a primeira vista parece outro produto que segue a tendência gourmet minimalista cobrando o olho da cara
Mano, eu pensava da mesma forma que você. Se quer economizar não a compre, porque se você comprar, não vai querer usar outra escova ushaushaush
Ela foi a única escova que conseguiu diminuir a sensibilidade nos meus dentes, simplesmente magnifica.
Quem usa sabe que não tem igual.
 
Como chego nesse preço? Alguma manha?
Aqui fica 39,22 o kit usando o cupom acima
Adicionar 4 kits no carrinho.
Usar cupom PROMOHIGIENE
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ela foi a única escova que conseguiu diminuir a sensibilidade nos meus dentes, simplesmente magnifica.
Quem usa sabe que não tem igual.
o bom dela é q pode escovar a gengiva sem preocupação.
escovas normais o povo tem mania tem escovar com força, daí, a longo prazo dá problema de retração gengival



eu compro as Slim Soft Black em algumas promoções, mas só consigo usar 30 dias no máximo e tenho q jogar fora.
A Curaprox passo 6 meses com ela intacta. Escovando umas 5 vezes por dia. Jogo fora pelo tempo de uso, mesmo sem estar com as cerdas detonadas.
como ainda estou de aparelho, uso a Curaprox Ortho q nunca está em promoção.
 
Última edição:
vamos escovar os ossos com a MELHOR ESCOVA DO MUNDO!

1 kit - 43,13
cupão de 10,00 merréis: CARRINHO10

acima de 60,00
cupão de 15,00: BLACKBELEZA15

4 kits cada kit sai por 34,32
cupão de 30%:
PROMOHIGIENE




lembrando q essa escova cada unidade encontra-se por 25 a 30 ReaUs.
4 kit cada unidade sai a 11,37.

Muito obrigado!

Utilezei o cupão PROMOHIGIENE para renovar o estoque com 18 desodorante Rexona por R$6,52 cada.

vlwsss 😁
 
N entrega para a minha localidade........
 
Demorei, perdi.. aff
 
Algum modelo em especifico?
Só tenho experiência com a Oral-B Vitality Precision Clean mas curti demais, tem uns 4-5 modelos de "cabeça" da escova da Oral-B que você pode trocar se preferir (Precision clean, Floss Action, Cross Action, Sensi Ultrafino), só desencaixar e botar e todos da Oral-B são compatíveis, tem outros também mas não achei disponível no Brasil.
Estou usando há uns 5 meses e a sensação é de limpeza de dentista mesmo, sem comparação com escovação manual na minha opinião, é um modelo mais de entrada e vejo promoção sempre por volta de 120 reais, modelos mais caros que vi tem outras funções como timer digital, indicador de pressão etc, essa Vitality ela só vibra quando dá 2 minutos, e não tem indicador de bateria pra saber se carregou tudo, eu boto na tomada por 12 horas quando a bateria tá quase acabando e boa. Uso a cada 1-2 dias e recarrego a cada 2 semanas.
 
Eu devo ser o único dentista no mundo que não gosta dessa escova :haha:
Se quiserem uma escova macia e muito boa tem a Needs Pós cirúrgica, custa absurdos 5~7 reais.
E escova é pra trocar entre 2 no máximo 3 meses, não adianta ter durabilidade de 10 anos se tá toda contaminada.

 

Por 50,19
Drogaraia
 
Não dá para voltar para outras, nem para importadas genéricas tipo Edel White
:oops:

Oral-B irlandesa ou Mexicana
nem essa?
o_O
 
na realidade é a melhor escova de dentes do planeta. Não dá para voltar para outras, nem para importadas genéricas tipo Edel White ou Elmex ou Oral-B irlandesa ou Mexicana.
É impressionante mesmo. Todos deveriam usar só essa escova. O mundo seria muito mais agradável pra se cheirar rsrs. Mesmo a pior boca deve ficar cheirosa com essa escova.
 
Gostaria de deixar um relato sobre uma escova genérica de curaprox, a kess pro 6580.

Antigamente eu usava curaprox, e resolvi tentar essa genérica pq vi muitos elogios, custava 3x menos, e vem com aquela proteção de plástico para as cerdas igual a curaprox.

Comprei, e comparei com a curaprox q eu tenho: a quantidade de cerdas, o formato, e a maciez são praticamente idênticas. A kess pro é talvez um pouco de nada menos macia, mas não consigo dizer com ctz, mesmo comparando as 2 ao mesmo tempo passando os polegares nas cerdas. Outra característica diferente pra curaprox é o material do cabo, que é um plástico mais vagabundo mas isso não interfere com a qualidade da escovação então não me importo.

Pessoalmente, não pretendo voltar pra curaprox devido a semelhança e custando 3x menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo