[PREVIEW] Palworld

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois de algum tempo jogando....
Seguem as minhas dicas para iniciantes:
1. Construa a caixa de pal
2. Construa uma picareta, machado, tacape.
3. Construa um baú
4. Construa bolas de pal e sempre leve isso com você
5. Não mate pals, isso não dá exp, colete-os.
6. Colete tudo quanto é pal e guarde eles, faça isso sempre.
7. Foque em subir de nível antes de fazer as dungeons.
8. Evolua sua base o máximo possível, sempre.

Tenho umas 7 horas de jogo e não olhei nenhum vídeo de dicas então é só da minha experiência mesmo.
No começo eu matava os pal tudo depois de umas 3h que percebi que só dava XP pegar pal.
Coletar 10 pals iguais da um bônus no pal.

Sobre os pals:
Gatinho rosa: pega pedras
Ovelha: da lã
Pinguim: Rega as hortinhas.
Pato: Gira a roda de água
Ursinho de fogo: Coleta madeira

O lance é vc escravizar pal para manter a auto suficiência da base, assim vc só aparece na base pra fazer evoluções e pegar mais bola de pal.

Os caras que fizeram o jogo são os mesmos que fizeram o RedFall, a inteligência dos inimigo é muito questionável

No game pass começou a funcionar o jogo online, mas se vc sair e voltar o mundo não abre mais.

A versão atual é o pré lançamento e o jogo é divertido principalmente por não ter pay to win.
 
Editado por um moderador:
Gente, o Pal tá rodando bem?
 
A versão do game pass ainda está desatualizado né?

Estou jogando no controle e fica muito bugado nem aparece os botões do controle, alguém mais assim?

Joguei sem pretensão e estou gostando até agora.
 
Dicas:
Priorizem fazer as quests pra liberar mais Pal's trabalhadores.
Deixem eles focados em pedra e madeira (vai usar pra caramba).
Vai precisar de um pokepal que regue e plante pra manter a base auto suficiente. (Obs: vc precisa de um "transportador" tbm)
A quest de enfrentar o lider da gangue é tensa. Em certo ponto ele da aggro em ti e fica te seguindo pela arena. 2 hit dele e eu virava camisa de saudade. Creio que seja um erro na IA do mob
mas da pra passar essa quest é so uma questão de persistência. Obs: Ele é eletrico, foquem em PAL de PREDA.
 
Joguinho divertido pra caramba. O mundo parece meio cru mas o gameplay loop é suave e agradável.
 
A melhor dica que posso dar é, criem muitas pokebolas. Muitas mesmo e saiam capturando o que vocês verem pela frente.
A melhor maneira de upar rápido não é matando, mas sim capturando. Lá para o leve 15 libera uma pokebola melhor e no 20 uma mais avançada ainda.


O gatinho rosa que acha nas areas inicias ao sul, passivamente, só estando no seu time, aumenta o poder de carga do seu personagem em 50.
Outra dica, criem uma base perto de vários minérios de cobre, vão me agradecer mais tarde (só não construam perto dos minérios porque eles podem não dar mais respawn. (apenas PALS com level 2 de mineração poderão minerar cobre)
 
Continuei jogando hoje.
A exploração é realmente boa, eu andei por uns lugares bem aleatórios e encontrei um esquema de besta.
Lembrou um pouco até do Elden Ring nesse quesito.
E poder cavalgar a vontade no Pal que você capturou é bom de mais.

5. Não mate pals, isso não dá exp, colete-os.

Da XP pros seus Pals.
 
meu deus que jogo viciante da porra


as 2 hora pro refund eu nem vi
 
Uma dica é obter logo um Nitewing e fazer a sela pra ele. Explorar o mapa voando é perfeito.
 
Galera, como que cria um server dedicado ?? Fiquei o dia todo, só que meu amigo não consegue acessar pelo IP, ou procurar na lista, porém eu consigo conectar de boas
 
Joguei umas 8h, uma dica pra quem esta iniciando não se ferrar q nem eu...

Tinha criado as bancadas de craft na grama, tudo fluindo bem, tive a ideia de subir as bancadas de craft pro "segundo andar" da base, os Pal que ajudavam a craftar que antes agilizavam o serviço simplesmente não subiam a rampa...pensei "me ferrei, vou ter que criar tds as estações de novo la em baixo"...

Fui dar uma passeada, quando voltei, minha base tava pegando fogo pq um daqueles Tucano suicida resolveu visitar...resultado? Quebrou a base toda, meus itens que estavam em caixas foram td pro chão, as camas tds queimadas...

Verdadeiro desastre que me fez desligar por hj e acho que vou recomeçar outro personagem...

De qlqr forma, jogo bem interessante e com muito potencial.
 
Galera, como que cria um server dedicado ?? Fiquei o dia todo, só que meu amigo não consegue acessar pelo IP, ou procurar na lista, porém eu consigo conectar de boas

Só iniciar um jogo e ele se conecta pelo codigo que o jogo fornece.
 
quase batendo 1kk, é muita gente querendo pegar pal
1dMrQez.jpg
 
Só iniciar um jogo e ele se conecta pelo codigo que o jogo fornece.
Mas ai eu tenho que ficar com o jogo aberto, o server não precisa estar no jogo, só deixar o Pc ligado
 
Alguém sabe se o jogo tem sistema de evolução? Tô nível 19 e meus pals não evoluíram, então creio que não tem.

Se não tiver, ta aí algo legal que eles poderiam adicionar depois.
 
Galera, como que cria um server dedicado ?? Fiquei o dia todo, só que meu amigo não consegue acessar pelo IP, ou procurar na lista, porém eu consigo conectar de boas

Abre as portas que o jogo usa, acho que 8211, ou procura o DMZ no seu roteador e colocar o IP da rede local da sua máquina
 
Abre as portas que o jogo usa, acho que 8211, ou procura o DMZ no seu roteador e colocar o IP da rede local da sua máquina
ai fuu, não sei fazer isso kkk e facil?
 
Pessoal, afinal o joguinho é multiplayer online, ou somente modo solo?
Cês já conseguiram ver outros players pelo mapa?
 
Pessoal, afinal o joguinho é multiplayer online, ou somente modo solo?
Cês já conseguiram ver outros players pelo mapa?

e os 2, tem varios servers com 32 players
 
A versão do game pass ainda está desatualizado né?

Estou jogando no controle e fica muito bugado nem aparece os botões do controle, alguém mais assim?

Joguei sem pretensão e estou gostando até agora.
Aqui os botões aparecem, sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe se o jogo tem sistema de evolução? Tô nível 19 e meus pals não evoluíram, então creio que não tem.

Se não tiver, ta aí algo legal que eles poderiam adicionar depois.

Eles ganham nível, como funciona eu não entendi bem ainda, mas percebo que os pals que eu levo (ui) ganham mais experiência dos que ficam na base.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo