[PREVIEW] Palworld

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem como recuperar vida mais rapido do personagem e dos pals?
 
Tem como recuperar vida mais rapido do personagem e dos pals?

Não. Apenas com pals que curam, mas no combate não tem como, isso é intencional.

Se não a galera iria abusar disso no combate deixando mais fácil, o jogo é tipo pedra papel e tesoura, você tem que usar um pal de X elemento para matar outro pal Y de maneira efetiva.

Acredito que dentro do game, nós guias mostram que tipo é vulnerável a outro.
 
quase batendo 1kk, é muita gente querendo pegar pal
1dMrQez.jpg

Bateu quase 1.3m hoje e o jogo já está com 4 milhões de vendas, loucura !!
QdmBpaT.png


Não. Apenas com pals que curam, mas no combate não tem como, isso é intencional.

Se não a galera iria abusar disso no combate deixando mais fácil, o jogo é tipo pedra papel e tesoura, você tem que usar um pal de X elemento para matar outro pal Y de maneira efetiva.

Acredito que dentro do game, nós guias mostram que tipo é vulnerável a outro.
Falando nisso encontrei um elefante ontem que parece o phanpy e que possui poder especial de me curar, ajuda muito nas batalhas.
 
O sistema de construção, principalmente o snap dos objetos, precisa melhorar bastante.
Ontem sofri pra por uma escada pro segundo andar, tive que olhar de todos os pontos de vista.
Se esse tipo de coisa não melhorar com o tempo, mata a minha vontade de continuar progredindo na base.
 
O sistema de construção, principalmente o snap dos objetos, precisa melhorar bastante.
Ontem sofri pra por uma escada pro segundo andar, tive que olhar de todos os pontos de vista.
Se esse tipo de coisa não melhorar com o tempo, mata a minha vontade de continuar progredindo na base.

Verdade, e eles poderiam colocar Snap em outras coisas como por exemplo nos canteiros de plantação. Poderiam também aumentar a tolerância de um objeto atravessando outro, atualmente tem coisas que nem está tocando outra maas requer mais espaço para ser colocado.
 
Quem quiser comprar o pal e colocar na conta, tá saindo por 12 reais, basta ativar a vpn argentina e ativar a key ! Aqui deu certo.


Peguei aqui também, ta rolando um cupom que faz o jogo sair por 8 pila.

 
Na versão do GP não tem como sair do jogo sem fechar pelo Windows? Não achei botão de sair.
 
Mesmo não estando na Argentina?
Ativa na steam br?
O @Leandro respondeu...apenas no app do Xbox e tem que ativar com vpn argentina ativada. Depois é pra funcionar normalmente sem vpn.
Eu estou conseguindo jogar de boa (mas estou com gamepass ativo, mas já teve um cara no tópico da steam que disse que deu bom).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na versão do GP não tem como sair do jogo sem fechar pelo Windows? Não achei botão de sair.
não, somente com alt + f4
 
Última edição:
Esse jogo tá com algum problema foder com a placa, se fica 120 fps minha placa quase pega fogo kkkkkkkkkkkkkk.
 
Estou sem acesso ao meu Pc este final de semana, só vou poder testar amanhã, mas a pergunta que não quer calar ...

Pal é tão bom assim ???
 
Quem quiser comprar o pal e colocar na conta, tá saindo por 12 reais, basta ativar a vpn argentina e ativar a key ! Aqui deu certo.

Iria fazer o teste de jack mas a esse preço irei pegar, vou fazer o teste aqui e ver se consigo ativar na steam tbm
Alguém sabe se o jogo tem sistema de evolução? Tô nível 19 e meus pals não evoluíram, então creio que não tem.

Se não tiver, ta aí algo legal que eles poderiam adicionar depois.
Se não me engano vi que o sistema é de fusão, não vai ter evolução como no pokemon ou digievolução, se bem que no digimon da pra fazer umas fusão doida tbm

Edit: Galera é isso ai mesmo, só microsoft store n da certo nem com conta de steam argentina, mas nesse precinho ai compensa hein
 
Última edição:
eu desisto, ja fiz de tudo e meus amigos não conseguem conectar no server que eu fiz
 
image.png



eu desisto, ja fiz de tudo e meus amigos não conseguem conectar no server que eu fiz

Coisas para tentar:

1. Desativar o firewall do windows da máquina que tá hosteando o servidor.
2. Abrir a porta 8211 (é a porta que o jogo usa)
3. Se não adiantar tenta achar o DMZ (demilitarized zone) do seu roteador, geralmente fica em segurança ou abertura de portas) e coloca o ip da máquina host

Se essas 3 coisas não funcionarem, provavelmente sua operadora de net não permite conexão direta por IP.

Lembre-se que na hora que seus amigos forem conectar eles tem que colocar o IP da sua maquina (https://meuip.com.br/) junto a porta!
Assim: xxx.xxx.xxx.xxx:8211
 
Acabei comprando esse de 13 conto também porque não consigo jogar ao mesmo tempo que minha esposa no gamepass, ai associei outra conta e foi de boa.

Inicialmente até comprei pra gente jogar junto mas ao contrario do gosto popular acho um saco jogar esse tipo de jogo junto kkk sei la eu gosto de fazer as minhas coisas de boa, sozinho, no meu jeito e ritmo, não acho legal jogar junto jogo de sobrevivência.

Agora sobre o jogo em si ainda não sei se de fato gostei, digo, estou gostando da experiência até agora mas eu sinto que só vai legal nesse começo, acho que vai ficar chato logo logo, não sei se é impressão minha ou não, o aspecto de sobrevivência achei fraco, construção pior ainda fora que você tem que pensar em fazer todas estruturas para os pokemon não ficar travado em nada etc

Estou passando mais tempo explorando mesmo. Eu também tinha iniciado Valheim a pouco tempo e lá parece mais promissor a longo prazo por exemplo mas são jogos bem diferentes, lá você sente que esta sozinho no mundo aqui uma das coisas que mais gostei é que tem pokemon pra tudo quanto é lado, dificil você se sentir sozinho (no sentido de ter só você no mundo), parece mais vivo.

Mas é claramente um jogo que precisa de muito refinamento e tudo mais, o lance de estar em acesso antecipado acho que é só desculpa da produtora para ser sincero, acho que o jogo é isso ai mesmo, esta muito "avançado" para ser um acesso antecipado, pelo que falaram deles espero que eles aproveitem essa popularidade toda e atualizem e arrumem o jogo. Tem potencial, agora tem dinheiro e popularidade (coisa que o outro jogo não tinha) então vamos ver como eles vão gerir esse jogo.
 
Tem como atribuir a um pal especifico uma tarefa específica?

Sem que ele a faça aleatoriamente
 
Cara, saí do jogo num rage quit violento agora. Estava no lvl 27. Simplesmente dei load no mundo e 2 min depois veio uma raid de 4 monstros lvl 35. Mataram e destruíram tudo na base onde eu tinha toda a infra montada na área inicial.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo