[PREVIEW] Palworld

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Absoluto desinteresse por isso e não tô entendo o hype além das piadas de duplo sentido.

Galera de PC tem um gosto diferente kkk, e eles amam jogo em acesso antecipado, sucesso na certa...
 
Galera de PC tem um gosto diferente kkk, e eles amam jogo em acesso antecipado, sucesso na certa...
Me encaixo nos dois grupos mas não curto essa parada de survival (gênero hiper saturado) e nem de Pokemon, desde o GameBoy Color quando saí do ensino fundamental.
Muito grind e bobeirinha isso, ta brincando com os adultos infantilizados. Me desculpe pra quem vai afundar horas nisso aí.
 
Alguém já rodando nos consoles? Está rodando bem? Só vou testar qndo chegar mais tarde hoje.

Pelos vídeos pareceu bem legal.
 
:notsure:
mloDlc8.jpg
 
Me encaixo nos dois grupos mas não curto essa parada de survival (gênero hiper saturado) e nem de Pokemon, desde o GameBoy Color quando saí do ensino fundamental.
Muito grind e bobeirinha isso, ta brincando com os adultos infantilizados. Me desculpe pra quem vai afundar horas nisso aí.

Ueh... o ato de jogar por si só é considerado algo infantilizado por quem não é gamer. Besteira falar isso, não é do seu agrado e pronto. Alguém não deve entender porque que alguém jogaria um dos jogos que você joga também.

Eu que jogo em realidade virtual, acho besteira em como alguém consegue ficar imersivo em um jogo em tela plana. Especialmente jogo de tiro, não consigo mais jogar jogo de tiro se não for em realidade virtual, pois acho besteira, não é imersivo e nem realista, não importa se tá jogando COD ou Swat, não é realista e ponto final, para mim quem jogar esses jogos de maneira séria é tudo cara que ta viajando demais, porém não saio falando isso nos tópicos por ai.
 
Última edição:
Considerações sobre o do lançamento em dei (em ritmo de pal) one:
- Game pass, o jogo só inicia em modo administrador
- Multiplayer, não funcionou, eu queria jogar com as crianças.
- Legendas em pt-br: Não estão muito boas, faltam várias coisas.
- Unreal Engine + mundo aberto = open stutter, tá certo que é pré lançamento mas não creio em muita melhoria caso siga na ue4.
- Suporta DLSS e nada mais.
- A interface de ajuda e início da jogatina é meio livre demais, há umas dicas e tal mas vc se embaralha um pouco até entender o jogo, mas, no geral, é simples só que vc se complica um pouco.
- Pegar os vizinhos é meio fácil, não tem muito segredo... O começo do jogo é fazendinha feliz, não vi combate em 1h de jogo, até pq, demorei uns 30 min aprendendo os comandos com a pouca ajuda que hà.
 
Considerações sobre o do lançamento em dei (em ritmo de pal) one:
- Game pass, o jogo só inicia em modo administrador
- Multiplayer, não funcionou, eu queria jogar com as crianças.
- Legendas em pt-br: Não estão muito boas, faltam várias coisas.
- Unreal Engine + mundo aberto = open stutter, tá certo que é pré lançamento mas não creio em muita melhoria caso siga na ue4.
- Suporta DLSS e nada mais.
- A interface de ajuda e início da jogatina é meio livre demais, há umas dicas e tal mas vc se embaralha um pouco até entender o jogo, mas, no geral, é simples só que vc se complica um pouco.
- Pegar os vizinhos é meio fácil, não tem muito segredo... O começo do jogo é fazendinha feliz, não vi combate em 1h de jogo, até pq, demorei uns 30 min aprendendo os comandos com a pouca ajuda que hà.

Pegar pal inicial é fácil mesmo
 
DLSS não tá disponível na versão gamepass do jogo. Versão steam já tem, com alguns bugfixes
 
Versão do gamepass tá horrível, muito texto não traduzido, sem poder criar MP, sem poder colocar nome no boneco... tá feio no negocio.
 
Me encaixo nos dois grupos mas não curto essa parada de survival (gênero hiper saturado) e nem de Pokemon, desde o GameBoy Color quando saí do ensino fundamental.
Muito grind e bobeirinha isso, ta brincando com os adultos infantilizados. Me desculpe pra quem vai afundar horas nisso aí.
Parabéns, vc passou da puberdade.
 
Galera de PC tem um gosto diferente kkk, e eles amam jogo em acesso antecipado, sucesso na certa...

Relaxa ai Sonete, aqui não é Gamevicio não... O conceito mais básico e este se coloca acima de tudo quando se trata de Jogos é o fator DIVERSÃO, isso explica porque Minecraft de PC é sucesso, Tetris de PC é sucesso, bom nem preciso continuar né... Eu sei que explicar isso para Sonetes fanboy como vc que acha que Joguinhos são Filminhos onde você senta, aperta X e assisti a 10 horas de CGI enquanto joga 10min seja perda de tempo, mas é bom as vezes humilhar Sonystas tolos que veja só, nem sequer tem o Jogo no Consolo dele (achei que PlayStation fosse Plataforma mais relevante como Sonysta gosta de mentir por ai né), em 2012 você tinha o mesmo argumento tolo lá na Gamevicio, não passava de um Haterzinho de PC que não consegue viver sem um (deve ser foda pagar 5k em um Consolo a cada geração de PlayStation e ele sequer deixar você fazer 0,0000001% do que PC faz e oferece), e veja você aqui, 2024 com mesmo papinho...
 
Considerações sobre o do lançamento em dei (em ritmo de pal) one:
- Game pass, o jogo só inicia em modo administrador
- Multiplayer, não funcionou, eu queria jogar com as crianças.
- Legendas em pt-br: Não estão muito boas, faltam várias coisas.
- Unreal Engine + mundo aberto = open stutter, tá certo que é pré lançamento mas não creio em muita melhoria caso siga na ue4.
- Suporta DLSS e nada mais.
- A interface de ajuda e início da jogatina é meio livre demais, há umas dicas e tal mas vc se embaralha um pouco até entender o jogo, mas, no geral, é simples só que vc se complica um pouco.
- Pegar os vizinhos é meio fácil, não tem muito segredo... O começo do jogo é fazendinha feliz, não vi combate em 1h de jogo, até pq, demorei uns 30 min aprendendo os comandos com a pouca ajuda que hà.
Jogo survival em lançamento.

Uma característica de jogos "survival" é que você pode pegar uma pedra no chão, pintar de azul e chamar de "Water park em early access". Mesmo assim vai vender horrores e conseguir uns 100 mil simultâneos no steam.

O pior é que pokemon também é infame pelo mesmo motivo então é um casamento perfeito.

Hoje a noite vou jogar.
 
Pra quem ta querendo jogar, a versão do Gamepass está sem diversos Fix, opções e mais, assim como a versão também esta desatualizada e não da pra jogar com quem tem o da steam no momento.
A versão da steam não apresentou nenhum problema até o momento.


Minha opinião pessoal se interessa a alguem até o primeiro ginásio.

- Jogo muito bem otimizado, bem leve e bonito. A estética também ajuda nesse lado. Rodou na minha torradeira tranquilo com alguns drops em certas areas.
- Gameplay é bem divertida e com bastante coisa pra progredir, aspecto survival é legal e não é cansativo até o momento como alguns outros survivals que tem por ai, a automação com os Palmon faz a parte do survival ser bem tranquila.
- Joguei sem ver o tempo passar por umas 7 ou 8 horas e podia ter jogado mais até tranquilamente o jogo é chamativo nessa questão.
- O mundo é GIGANTE.
Os contras até o momento. Levando em consideração o fato de ser Early Access.

- Audio, falta de vozes e uma trilha sonora fica perceptível
- Bugs de gameplay, o mais irritante é quando cai na agua e não tem um lugar pra subir e tu fica preso, qualquer elevação o personagem fica preso também.
- Esse aqui é mais pessoal meu e talvez mude com o passar dos nível, mas o controle sobre o seu Pal parece bem limitado, as vezes você o chama e ele fica lá parado por um tempo até começar atacar e etc, não sei se eventualmente isso melhora.
- Bugs com os Pal na base são vários e possivelmente de fácil correção.
- O jogo possuí vários problemas bobos com multiplayer, como por exemplo não a marcação visual para ver o mapa entre os players e etc.
- O sistema de servidor é algo que eu não gosto nesses jogos, aonde somente o host possui o mundo e é necessário que apenas ele crie e etc. Sim, existem os servers dedicados que são uma opção, mas mesmo assim é inconveniente.

Por ser EA da até pra entender isso, agora resta saber se vai acontecer a correção e em quanto tempo. Eu realmente acho que os devs não estavam esperando esse tanto de player. 1 Milhão em 8 horas é insano pra um jogo desse.
 
- Game pass, o jogo só inicia em modo administrador
- Unreal Engine + mundo aberto = open stutter, tá certo que é pré lançamento mas não creio em muita melhoria caso siga na ue4.
Será que o problema não é com voce? Joguei no gamepass e não precisou de modo administrador, e tambem não tive stutter jogando no maximo aqui em 3440x1440.
Sei que tive mtos problemas com outros jogos da UE, mas esse foi o mais liso que vi ate agora.
 
Será que o problema não é com voce? Joguei no gamepass e não precisou de modo administrador, e tambem não tive stutter jogando no maximo aqui em 3440x1440.
Sei que tive mtos problemas com outros jogos da UE, mas esse foi o mais liso que vi ate agora.

Não precisei de modo administrador tbm, mas o multiplayer não funciona, não cria o mundo, e a mensagem que dá é o código puro...

E qdo vc cria alguma coisa, a tradução não tá rolando bem tbm...

Mas tá rodando bem em relação a stuter, nenhum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo