• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Palworld

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pal-2-1.jpg

pal-5-1.jpg

pal-6-1.jpg

pal-7-1.jpg
 


For a game that's been in early access for 3 years this is extremely disappointing. So many issues plague this game beyond just bugs that it makes it impossible to actually enjoy the game play or the world as you'll have frustrating, broken or unpolished mechanics to struggle against and massive amounts of empty item descriptions. Everything from combat to menu navigation to crafting feels extremely clunky and awkward, quests and story just feel thrown on, npc dialogue is... well I'm sure localization is a different beast but it would at least be nice to have all the item descriptions. I think the dev's need to take a step back and look at their game with fresh eyes as if they were brand knew players that didn't understand any of the mechanics so that they can play it and see that while they made a decently interesting world with mechanics that sound good on paper the game experience itself isn't very fun and should be polished rather than expanding on the game which is only going to make retroactively localizing and balancing the game an absolute nightmare.

Sorry I just cannot recommend this game in its current state.
Good luck, I really do hope something great comes of this game.

Review recente do último jogo deles lançado na Steam em 2020 também em Early Acess.

:fire::fire::fire:
 


For a game that's been in early access for 3 years this is extremely disappointing. So many issues plague this game beyond just bugs that it makes it impossible to actually enjoy the game play or the world as you'll have frustrating, broken or unpolished mechanics to struggle against and massive amounts of empty item descriptions. Everything from combat to menu navigation to crafting feels extremely clunky and awkward, quests and story just feel thrown on, npc dialogue is... well I'm sure localization is a different beast but it would at least be nice to have all the item descriptions. I think the dev's need to take a step back and look at their game with fresh eyes as if they were brand knew players that didn't understand any of the mechanics so that they can play it and see that while they made a decently interesting world with mechanics that sound good on paper the game experience itself isn't very fun and should be polished rather than expanding on the game which is only going to make retroactively localizing and balancing the game an absolute nightmare.

Sorry I just cannot recommend this game in its current state.
Good luck, I really do hope something great comes of this game.

Review recente do último jogo deles lançado na Steam em 2020 também em Early Acess.

:fire::fire::fire:


Palworld Não é da mesma equipe do craftopia. Esse jogo foi feito na unity, palworld na unreal 5.

Craftopia até hoje é muito bugado, hoje 6 horas hoje de palworld direto sem bug e tem coisa pra caralho no jogo.


Craftopia era horrível no início, hoje tá melgorzinho, palworld já começou muito bom, em um estado bem mais avançado que o craftopia é hoje.
 
Palworld Não é da mesma equipe do craftopia. Esse jogo foi feito na unity, palworld na unreal 5.

Craftopia até hoje é muito bugado, hoje 6 horas hoje de palworld direto sem bug e tem coisa pra caralho no jogo.


Craftopia era horrível no início, hoje tá melgorzinho, palworld já começou muito bom, em um estado bem mais avançado que o craftopia é hoje.

Como assim, a Pocketpair tem equipes diferentes trabalhando em jogos simultâneos?
Pior que fui ver os outros jogos e, apesar de terem avaliações positivas, também estão em Early Acess e sofrendo com bugs e falta de conteúdo.
Eu prefiro não investir nesse jogo por enquanto.
 
Como assim, a Pocketpair tem equipes diferentes trabalhando em jogos simultâneos?
Pior que fui ver os outros jogos e, apesar de terem avaliações positivas, também estão em Early Acess e sofrendo com bugs e falta de conteúdo.
Eu prefiro não investir nesse jogo por enquanto.

Sim tem, vai no canal do YouTube deles, lá eles mostram.

Sei lá, o jogo tá muito bom, prevejo jogando ele por muito tempo porque tem realmente muita coisa pra fazer, com certeza valerá meus 80 reais.

Mas se também está no gamepass se não quiser pegar 80. Por o jogo está no gamepass, no Xbox é xcloud para mim foram fortes sinais que a base do jogo é sólida e comprovei isso passando o dia todo jogando.


Mas se você não curte jogo survival, criação de basee e jogos de microgerenciamento então não compre pelo hype.
 
Joguei umas 6horas com uns amigos a versão Steam.

Divertido e bem legal.

Não achei lá tão inovador, mas achei divertido e é o que importa.

Performance relativamente alta, sempre rodei acima dos 100fps em quad hd no ultra.
 
Meu amigo Ronaldo me emprestou a versão dele, então pude testar aqui.

Eu até achei legal o design dos bichos, o cenário, e a proposta em si, mas acho que falta polimento e um sistema de build mais robusto.

E suspeito que o end game vai se tornar extremamente vazio, mas por enquanto só posso especular.

Vou esperar sair mais updates, por enquanto eu diria que ainda não vale a pena pelo fato de poder ter uma experiência melhor lá pra frente.

Ou não, já que os devs são praticantes do Early Acess infinito.
 
Joguinho gostoso do caraleo. Minha filha recém nascida dormiu ontem 3 horas e aproveitei pra jogar, via Xcloud. Tô com ele na cabeça. Baixei pra jogar no PC (quando der né 😅)
 
Joguinho gostoso do caraleo. Minha filha recém nascida dormiu ontem 3 horas e aproveitei pra jogar, via Xcloud. Tô com ele na cabeça. Baixei pra jogar no PC (quando der né 😅)
Tbm to curtindo muito. Pegaram o tema "capture monstrinhos" e meteram construção de base e armas de fogo, com direito a multiplayer.
Tomara que sigam investindo no game e não fique apenas como um jogo meme
 
o jogo recompensa demais exploração, achei ontem uma receita de uma besta mitica, estou dando 10x mais dano no tiro que a besta normal




mano...

image.png
 
Última edição:
Sim tem, vai no canal do YouTube deles, lá eles mostram.

Sei lá, o jogo tá muito bom, prevejo jogando ele por muito tempo porque tem realmente muita coisa pra fazer, com certeza valerá meus 80 reais.

Mas se também está no gamepass se não quiser pegar 80. Por o jogo está no gamepass, no Xbox é xcloud para mim foram fortes sinais que a base do jogo é sólida e comprovei isso passando o dia todo jogando.


Mas se você não curte jogo survival, criação de basee e jogos de microgerenciamento então não compre pelo hype.
Esse é o famoso relato "mulher de bandido": O estúdio e a publisher permanecem os mesmos, mas a engine é diferente. Portanto, afirmo que não irão abandonar o jogo.
Acho que algumas reviews do Craftopia são bem relevantes pro Palworld tb.
 
Esse é o famoso relato "mulher de bandido": O estúdio e a publisher permanecem os mesmos, mas a engine é diferente. Portanto, afirmo que não irão abandonar o jogo.
Acho que algumas reviews do Craftopia são bem relevantes pro Palworld tb.

Cara se você quer motivo para não jogar eu entendo, mas antes de postar dar uma pesquisada.

Primeira coisa é ter jogado e entendido o que aconteceu no craftopia, o projeto era muito ambicioso, queria fazer um Breath of the wild + minecraft, estavam atualizando de boa mas ai a UNITY fez a merda de meter a faca nas costas de todos os devs que trabalham com essa engine, basicamente começou a dar prejuízo para a empresa trabalhar com Unity.

Craftopia também foi o primeiro jogo deles, feito por 4 pessoas, depois eles começaram a publicar jogos no oriente (eles são de lá) no qual fizeram sucesso e aumentaram o tamanho da empresa. A Equipe de palworld é nova e toda dedicada a essa projeto.

Outro fator é que eu jogei craftopia que era um bug mess injogável e ficou melhorzinho mas ainda não acho que seja um bom jogo, craftopia desde o INICIO tinha notas ruins e se manteve.

Palworld é outro jogo, está em um outro nível de jogabilidade, as notas no steam mostram isso. Mas é aquilo, galera vê um jogo que não é de se estilo fazendo sucesso e quer procurar alguma coisa para falar mal só para falar mal mesmo.
 
Roda uma delicinha no deck...vai ser bom pra matar umas horas entre viagens
 
O foda do Palworld que você não pode entrar com seu Pal no mundo dos amigos.
 
Esse vai virar o tópico oficial? btw joguinho bom demais.
 
1 milhão de player simultâneos em joguinho de pokemon? Não pode ser real....

Se o original vende uns 15 milhões em 1 mês, esse tá começando bem kkkk.
 
Joguei por 4 horas e nem percebi......deu pra ver que até nos detalhes de Pokémon os caras pensaram (ciclo de dia e noite com monstrinhos que aparecem no ciclo específico), os pokémons que são diurnos dormem.....a questão dos monstros terem seus biomas (por exemplo monstrinho aquático/gelo etc. só na praia).....deu pra ver que tiveram um certo zelo no jogo e o sistema de progressão pra desbloquear as coisas estilo ark :haha: (bem como os consumíveis terem tempo pra "perecer"), tinha tempo que um joguinho mais "deboa" não me prendia assim.
 
Parece interessante porém não sei se fica legal de jogar sozinho, vou assistir uns vídeos e lives do jogo pra saber se vale ou não entrar no hype
 
Porque me notebook com todas as minhas ferramentas de edição de imagem ficou no trabalho :(


No excuses.
:coolface:


---

Se quiser, dependendo do que for, consigo editar aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo