• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

é que a liga foi muito boa :haha:

eu tenho memoria da primeira vez que joguei o poe, foi assim mesmo, ganhei um ponto de skill e abri a passiva, dps desinstalei o jogo. Fui jogar uns meses depois só, agora pra valer :isquero::haha:
:haha:
Eu comecei na harvest tava desempregado, e tb a anos buscando um jogo para viciar. Comecei marcando as passivas que davam mais dano kkkkk, com uma build de arc toda fudida sem guia, sofri demais, morria 100 vezes por boss quase.
Mas foi bom demais, joguei por 2 meses das 13 horas que acordava até 6 da manhã kkk só que dai enjoei, joguei só um mês da heist q foi um lixo e agora to sem pc.
 
Só quero uma liga boa, sem PoE da um vazio.

Mas essa de agora foi a liga que quitei mais rapido, com 1 mês parei. E vocês sabem que normalmente eu não paro. Até a synthesis eu joguei os 3 meses!!

Quero uma mecanica que de pra fazer com qualquer build também, esse negócio de sobreviver em círculo ou qualquer outro lugar, já deu.
 
Última edição:
Só quero uma liga boa, sem PoE da um vazio.

Mas essa de agora foi a liga que quitei mais rapido, com 1 mês parei. E vocês sabem que normalmente eu não paro. Até a synthesis eu joguei os 3 meses!!

Quero uma mecanica que de pra fazer com qualquer build também, esse negócio de sobreviver em círculo ou qualquer outro lugar, já deu.

Eu tive que fazer um earthquake full botoes pra poder fazer a mecanica da liga, já que, o miner não fazia, e era mil vezes pior.

Espero que a proxima liga seja uma jogavel e sem mecanicas repetidas
 
Eu quitei cedo também, menos de um mes de liga.
Muitos bugs, erros tecnicos etc etc. AS vezes so quero logar e jogar um pouco mas o game nao funciona direito entao n me arrependi de sair.
Deis de lá tenho jogado warframe e tive um ou dois problemas pequenos que são antigos do jogo e mais nada, logo - jogo o que quero e saiu feliz, sem estress.

Duvido muito que venha alguma liga com mecanica mais elaborada que as lançadas, ainda mais chegando perto do poe2
 
Eu quitei cedo também, menos de um mes de liga.
Muitos bugs, erros tecnicos etc etc. AS vezes so quero logar e jogar um pouco mas o game nao funciona direito entao n me arrependi de sair.
Deis de lá tenho jogado warframe e tive um ou dois problemas pequenos que são antigos do jogo e mais nada, logo - jogo o que quero e saiu feliz, sem estress.

Duvido muito que venha alguma liga com mecanica mais elaborada que as lançadas, ainda mais chegando perto do poe2

Não precisa ser elaborada, 'só' nova e não bugada
 
Não importa o quão boa seja a liga eu nunca mais jogarei seguidamente este tipo de jogo...
Uma ou duas semanas se der pra encaixar alguns dias de férias. Fora isso nunca mais. Bj pra vcs :yeah:
 
Não importa o quão boa seja a liga eu nunca mais jogarei seguidamente este tipo de jogo...
Uma ou duas semanas se der pra encaixar alguns dias de férias. Fora isso nunca mais. Bj pra vcs :yeah:

Justin_Bieber_-_Never_Say_Never.png
 
Realmente o Processador faz uma diferença danada no desempenho desse jogo, bem mais que a placa de video.

Troquei meu I5-3570 por um Xeon 1230v2 (equivalente ao i7-3770) e somente esses 4 threads a mais ja fizeram uma ENORME diferença no desempenho do jogo.

Eu fui obrigado a parar de jogar a liga pq eu nao conseguia fazer os ultimatums em mapas Tier alto, pq meu jogo simplesmente nao parava de travar e cair o FPS pra 10 e eu morria, foi so trocar o CPU e problema resolvido, dificilmente cai abaixo de 40 FPS nos ultimatums, mas o melhor é q msm o FPS nao estando alto, ele nao TRAVA fica LISO.

So q nem sei se irei jogar a proxima liga, to querendo dar um tempo, finalmente minha cirurgia vai sair (na proxima semana) e nesse periodo q fui forçado a ficar sem jogar, eu acabei jogando black desert pra valer e to curtindo DEMAIS o jogo, e amanha inicia uma temporada la, provavelmente va jogar e dar um tempo de PoE.

Pra quem quer ver a comparaçao, segue o video de 2 ultimatums, um com o i5-3570, e outro com o Xeon.

I5-3570




Xeon 1230v2

 
Realmente o Processador faz uma diferença danada no desempenho desse jogo, bem mais que a placa de video.

Troquei meu I5-3570 por um Xeon 1230v2 (equivalente ao i7-3770) e somente esses 4 threads a mais ja fizeram uma ENORME diferença no desempenho do jogo.

Eu fui obrigado a parar de jogar a liga pq eu nao conseguia fazer os ultimatums em mapas Tier alto, pq meu jogo simplesmente nao parava de travar e cair o FPS pra 10 e eu morria, foi so trocar o CPU e problema resolvido, dificilmente cai abaixo de 40 FPS nos ultimatums, mas o melhor é q msm o FPS nao estando alto, ele nao TRAVA fica LISO.

So q nem sei se irei jogar a proxima liga, to querendo dar um tempo, finalmente minha cirurgia vai sair (na proxima semana) e nesse periodo q fui forçado a ficar sem jogar, eu acabei jogando black desert pra valer e to curtindo DEMAIS o jogo, e amanha inicia uma temporada la, provavelmente va jogar e dar um tempo de PoE.

Pra quem quer ver a comparaçao, segue o video de 2 ultimatums, um com o i5-3570, e outro com o Xeon.

I5-3570




Xeon 1230v2



SIm, pesa muito mais no processador do que em placa de video, pela quantidade de coisas que aparecem na tela para serem processadas. Também pela grande quantidade de calculos que tem no jogo, logo quando você tem mais threads, esses calculos conseguem ser divididos; assim, não dando muito serviço ao processador.

Noteie isso quando sai do Ryzen 3 3200g pro R5 3600, deu uma diferença enorme, tanto que, na maioria das partes, o jogo consegue rodar acima de 60 fps, e é notável a diferença.
 
Aquela primeira skill do teaser... QUERO

Eu vou acabar jogando como sempre, azar.
 
Aquela primeira skill do teaser... QUERO

Eu vou acabar jogando como sempre, azar.

as de chaos tá bem legal, das apresentadas a que eu achei pior foi a de raio, area mt grande, ver como vai ser pra boss isso ai

e a de chaos que parece a blazing salvo, mas pelo que vi nao tem um padrão de spread
 
Última edição:
Eu já não caio mais nessa de fazer build com skill nova, é trap... chega uma semana de liga tu vê que não tá dando certo, muda pra outra build ai no final da liga aparece alguma build monstra usando a skill nova e tu usa ela na próxima liga
 
a qtd de deslike no video

:fire::limo:
E a maioria é pq acharam que a liga seria dia 16, galera ta puta no Reddit sem explicação... a GGG nunca tinha falado as datas

:facepalm:
 
Eu acho que o jogador mediano de PoE está meio que se cansando das mecânicas repetitivas, chatas, bugs e fps baixo. Espero que isso comece a pesar no bolso da GGG
 
  • Curtir
Reações: l_x
Eu acho que o jogador mediano de PoE está meio que se cansando das mecânicas repetitivas, chatas, bugs e fps baixo. Espero que isso comece a pesar no bolso da GGG
Queria mesmo que tivesse um refresh em algumas ligas e focar na performance, pora bicho, vc gasta uma casetada no pc pra peida pra jogar, o bug das texturas foi o fim
 
A muitas ligas eles só empurram com a barriga os bugs, acho que vão dar desculpa e dizer que no poe 2 vai melhorar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo