• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

GGG trolando bonito, mas espero que o shield OP seja um preço aceitavel, ele permite muitas builds de existir

amanha vou de Toxic Rain, pensei em umas 10 alternativas mas ta dificil escolher build sem correr risco
 
Pra quem achava que seria fácil conseguir aquele novo shield op com trash to treasure :limo:

VZ97RGl.png
 
Sempre joguei de Minion, mas estou sinceramente doido pra Startar com essa, o que me dizem?

 
Sempre joguei de Minion, mas estou sinceramente doido pra Startar com essa, o que me dizem?


Já joguei com uma variantes na época que tava bem forte antes do nerf do shield que dava pra ficar com berserk full time e era muito forte, vi o pob do cara ai e ainda é forte sim, um pouco menos que antes e mais cara mas bem forte e barata ainda no fim das contas, porém não vi o video não sei como ele pois o leveling mas acho melhor ir de earthshatter até maps e depois trocar, earthshatter é easy mode de qualquer forma.
 
Já joguei com uma variantes na época que tava bem forte antes do nerf do shield que dava pra ficar com berserk full time e era muito forte, vi o pob do cara ai e ainda é forte sim, um pouco menos que antes e mais cara mas bem forte e barata ainda no fim das contas, porém não vi o video não sei como ele pois o leveling mas acho melhor ir de earthshatter até maps e depois trocar, earthshatter é easy mode de qualquer forma.
Até que é de boa o Levelling dela, mais fácil que os que já estou acostumado de minions
 
Até que é de boa o Levelling dela, mais fácil que os que já estou acostumado de minions
Resolveu voltar pro joguinho ?, vi num topico por ai q tu tinha mencionado q parou de jogar pelo tempo q o jogo consumia e etc.

Qualquer coisa chama la na Steam pra nois trocar uma ideia q nem antes > SynkeT
 
Resolveu voltar pro joguinho ?, vi num topico por ai q tu tinha mencionado q parou de jogar pelo tempo q o jogo consumia e etc.

Qualquer coisa chama la na Steam pra nois trocar uma ideia q nem antes > SynkeT
Cara, na vdd ele consome muito ainda tempo, pq tbm estudo, mas dessa vez, vou jogar mais casual, umas 2hrs por dia, e tbm com a revisão do atlas pode ser que fique um pouco bom pra quem seja mais casual, vou te chamar láaa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resolveu voltar pro joguinho ?, vi num topico por ai q tu tinha mencionado q parou de jogar pelo tempo q o jogo consumia e etc.

Qualquer coisa chama la na Steam pra nois trocar uma ideia q nem antes > SynkeT
 
Última edição:
Estou na fila 30 k na minha frente estou lembrando do New Word, e sem contar que o uso da placa de video esta em 75% isso sem entrar no jogo:medo:.
 
Estou na fila 30 k na minha frente estou lembrando do New Word, e sem contar que o uso da placa de video esta em 75% isso sem entrar no jogo:medo:.
Normal na primeira hora
 
As maestrias so pode ter 1 de cada tipo?
 
Acho que vou virar streamer para ver se o jogo para de crashar.
Então vamos os 2, aqui ta crashando a cada 4 ou 5 troca de mapa/zona. Um saco
 
Muito boa a mecânica da liga em, acho que escolhi a liga perfeita pra fazer o SSF, é muito recompensadora ela.

A ultimatum que era a ultima que joguei era muito boa pra currency, mas achei essa bem melhor pra itens.
 
Aqui toda hora que vai pro modo Stranger Things da uma travada brutal, não de lag, mas meu PC mesmo.
Fiz uma summoner, mas se eu continuar jogando com isso não vou passar do A1, amanhã vou fazer outra coisa, talvez esse Poison Concoction
 
To gostando da Liga.

Mas tenho a sensação de que o jogo ta com a performance pior que a passada...

Pelo menos não esta ocorrendo crashes comigo, nenhum até agora jogando no Geforce now.
 
ta lagando ai n? porra aqui ta foda, rollback toda hora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo