[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

essa liga vai ter muito item louco, tomara que a mecanica seja boa pra durar até final do ano
 
Confesso que eu passei de "estou pouco me importante" pra o estado "Nunca fiquei tão hypado por uma liga desde o Atlas of the Worlds".

Mudanças boas, mecânica parece boa e as recompensas são muito boas. Espero que dê tudo certo dessa vez
 
 

PATH OF EXILE 2 SERÁ LANÇADO ANTES DE 2024, GARANTE EXECUTIVO​



Durante uma recente entrevista, Chris Wilson, chefe do estúdio da Grinding Gear Games, garantiu que Path of Exile 2 será lançado antes de 2024, com uma Beta Pública disponível dentro de um ou dois anos. Conforme relatado pela PC Games.de, durante o mais recente podcast Baeclast, Wilson falou sobre o estado atual do desenvolvimento do Path of Exile 2 e todos os desafios que a equipe superou nos últimos meses. Quando questionado se o tão aguardado RPG de ação chegará ao mercado antes de 2024, o desenvolvedor respondeu que o estúdio espera isso. Mais tarde, ele mergulha em mais detalhes, dizendo que a equipe provavelmente alcançará a fase de Beta Público pelo menos nos próximos dois anos – verão de 2023 no pior dos cenários.

Chris associa esse ritmo lento de desenvolvimento à pandemia de coronavírus. A Nova Zelândia fechou suas fronteiras, disse ele, tornando difícil encontrar e contratar novos funcionários. Também houve problemas com o estilo artístico e os próprios padrões de qualidade da equipe. No entanto, ele garantiu que o desenvolvimento segue em ritmo normal. Como o desenvolvedor esclareceu, o estúdio já completou cerca de 90% do primeiro ato e 75% do segundo ato do jogo. Um total de sete atos foram anunciados para o Path of Exile 2, então ainda há muito trabalho pela frente.
 

PATH OF EXILE 2 SERÁ LANÇADO ANTES DE 2024, GARANTE EXECUTIVO​



Durante uma recente entrevista, Chris Wilson, chefe do estúdio da Grinding Gear Games, garantiu que Path of Exile 2 será lançado antes de 2024, com uma Beta Pública disponível dentro de um ou dois anos. Conforme relatado pela PC Games.de, durante o mais recente podcast Baeclast, Wilson falou sobre o estado atual do desenvolvimento do Path of Exile 2 e todos os desafios que a equipe superou nos últimos meses. Quando questionado se o tão aguardado RPG de ação chegará ao mercado antes de 2024, o desenvolvedor respondeu que o estúdio espera isso. Mais tarde, ele mergulha em mais detalhes, dizendo que a equipe provavelmente alcançará a fase de Beta Público pelo menos nos próximos dois anos – verão de 2023 no pior dos cenários.

Chris associa esse ritmo lento de desenvolvimento à pandemia de coronavírus. A Nova Zelândia fechou suas fronteiras, disse ele, tornando difícil encontrar e contratar novos funcionários. Também houve problemas com o estilo artístico e os próprios padrões de qualidade da equipe. No entanto, ele garantiu que o desenvolvimento segue em ritmo normal. Como o desenvolvedor esclareceu, o estúdio já completou cerca de 90% do primeiro ato e 75% do segundo ato do jogo. Um total de sete atos foram anunciados para o Path of Exile 2, então ainda há muito trabalho pela frente.

Para os dias de hoje essa desculpa é furada, da pra contratar Devs de qualquer lugar do planeta, um amigo mesmo trabalha no desenvolvimento de jogos daqui no Brasil para um empresa no Canada.
 
Para os dias de hoje essa desculpa é furada, da pra contratar Devs de qualquer lugar do planeta, um amigo mesmo trabalha no desenvolvimento de jogos daqui no Brasil para um empresa no Canada.
a GGG só contrata artista 3D dessa forma aí, programador eles querem no office por algum motivo
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Última edição:
essa liga vai ter muito item louco, tomara que a mecanica seja boa pra durar até final do ano
Só esse refresh na tree, atlas mais direto, delve e lab vai da uma vida pro jogo, antes era a mesma coisa, mecanica nova, buffs e nerfs
 
a GGG só contrata artista 3D dessa forma aí, programador eles querem no office por algum motivo
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Evitar vazamento do código talvez...
 
Meu deus, mudaram elemental equilibrium lá pra puta q pariu perto da ranger:mesa:
 
Saiu as skills -

Energy blade nv1 2 - 40
nv20 12 - 235

Sem mudanças no uso do ES, +10% critical chance com 20% quality

:que:
 
Código:
Flame Wall

Modified
New: Deals 679.9 Base Fire Damage per second
Old: Deals 456.3 Base Fire Damage per second

New: Secondary Debuff Deals 2266.4 Base Fire Damage per second
Old: Secondary Debuff Deals 1520.9 Base Fire Damage per second

krai, ta aí uma build boa pra start
 
Código:
Flame Wall

Modified
New: Deals 679.9 Base Fire Damage per second
Old: Deals 456.3 Base Fire Damage per second

New: Secondary Debuff Deals 2266.4 Base Fire Damage per second
Old: Secondary Debuff Deals 1520.9 Base Fire Damage per second

krai, ta aí uma build boa pra start
Eita buffaram flame wall ? Se não teve nenhum nerf ou mudaram interação de nada, spellsling com flamewall vai tá muito forte pra starter.
 
Eita buffaram flame wall ? Se não teve nenhum nerf ou mudaram interação de nada, spellsling com flamewall vai tá muito forte pra starter.
Eu fiz essa aqui uma vez, build mais ridícula de forte q eu já joguei

 
Saiu as skills -

Energy blade nv1 2 - 40
nv20 12 - 235

Sem mudanças no uso do ES, +10% critical chance com 20% quality

:que:

Numeros decentes mas ainda não vejo nada além do básico mas aposto que vai surgir alguma build bem especifica usando isso
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Eu fiz essa aqui uma vez, build mais ridícula de forte q eu já joguei



Lembrando que spellslinger não é mais a mesma coisa. no 3.15 ela e CoC foram altamente nerfadas pelo consumo de mana dos triggers
 
Lembrando que spellslinger não é mais a mesma coisa. no 3.15 ela e CoC foram altamente nerfadas pelo consumo de mana dos triggers
Essa build usa trigger socketed spells de mod, então é flame wall>ball lightning, flame wall>ice spear, flame wall>frost bolt
 
Essa build usa trigger socketed spells de mod, então é flame wall>ball lightning, flame wall>ice spear, flame wall>frost bolt

Ueh, mas qualquer trigger consome mana agora.... essa build do video ai não é mais possível fazer sem modifica-la, perdendo dano. O único trigger do jogo que não consome mana é da mjolner se não me engano porque está especificado na arma.
 
Ueh, mas qualquer trigger consome mana agora.... essa build do video ai não é mais possível fazer sem modifica-la, perdendo dano. O único trigger do jogo que não consome mana é da mjolner se não me engano porque está especificado na arma.
nuss, agora que vi, mudaram na 3.15

:press:
 
Numeros decentes mas ainda não vejo nada além do básico mas aposto que vai surgir alguma build bem especifica usando isso
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Lembrando que spellslinger não é mais a mesma coisa. no 3.15 ela e CoC foram altamente nerfadas pelo consumo de mana dos triggers
Mas tá bem forte ainda, o min max dela que ficou extremamente caro só no 3.15, mas ainda é muito forte tanto que o first guardian kill do 3.15 foi com spellslinger.
 
Mas tá bem forte ainda, o min max dela que ficou extremamente caro só no 3.15, mas ainda é muito forte tanto que o first guardian kill do 3.15 foi com spellslinger.

sim ainda é viável igual coc mas não chega os valores de antes com investimento, que é alto.
Como starter acho que fica bom mas pra endgame com investimendo já vale a pena ir pra algo que trás mais retorno.

Coc ice nova, é possível fazer, com alto investimento fica "decente" mas basicamente perdeu ins 45% do dano total quando topada.
Era meu tipo de build favorita :cuti:
 
Última edição:
programador eles querem no office por algum motivo
Por causa do código. Se você trabalha de casa, precisa baixar o projeto para a sua IDE a partir do repositório de código. Depois disso feito, você tem todo o código fonte do jogo no PC da sua casa e não tem controle sobre o que pode ser feito com ele, como vender ou colocar online.
 

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