Quem tem medo de altura?
PATH OF EXILE 2 SERÁ LANÇADO ANTES DE 2024, GARANTE EXECUTIVO
Antes tarde do que nunca: Path of Exile 2 será lançado antes de 2024, garante executivo
Anunciado há quase dois anos atrás, Path of Exile 2 deve levar ainda mais tempo que o inicialmente projetado para seu lançamento. No início deste ano, trouxemos a informação aqui que o título ...mmorpgbr.com.br
Durante uma recente entrevista, Chris Wilson, chefe do estúdio da Grinding Gear Games, garantiu que Path of Exile 2 será lançado antes de 2024, com uma Beta Pública disponível dentro de um ou dois anos. Conforme relatado pela PC Games.de, durante o mais recente podcast Baeclast, Wilson falou sobre o estado atual do desenvolvimento do Path of Exile 2 e todos os desafios que a equipe superou nos últimos meses. Quando questionado se o tão aguardado RPG de ação chegará ao mercado antes de 2024, o desenvolvedor respondeu que o estúdio espera isso. Mais tarde, ele mergulha em mais detalhes, dizendo que a equipe provavelmente alcançará a fase de Beta Público pelo menos nos próximos dois anos – verão de 2023 no pior dos cenários.
Chris associa esse ritmo lento de desenvolvimento à pandemia de coronavírus. A Nova Zelândia fechou suas fronteiras, disse ele, tornando difícil encontrar e contratar novos funcionários. Também houve problemas com o estilo artístico e os próprios padrões de qualidade da equipe. No entanto, ele garantiu que o desenvolvimento segue em ritmo normal. Como o desenvolvedor esclareceu, o estúdio já completou cerca de 90% do primeiro ato e 75% do segundo ato do jogo. Um total de sete atos foram anunciados para o Path of Exile 2, então ainda há muito trabalho pela frente.
a GGG só contrata artista 3D dessa forma aí, programador eles querem no office por algum motivoPara os dias de hoje essa desculpa é furada, da pra contratar Devs de qualquer lugar do planeta, um amigo mesmo trabalha no desenvolvimento de jogos daqui no Brasil para um empresa no Canada.
Só esse refresh na tree, atlas mais direto, delve e lab vai da uma vida pro jogo, antes era a mesma coisa, mecanica nova, buffs e nerfsessa liga vai ter muito item louco, tomara que a mecanica seja boa pra durar até final do ano
Só esse refresh na tree, atlas mais direto, delve e lab vai da uma vida pro jogo, antes era a mesma coisa, mecanica nova, buffs e nerfs
O jogo sempre foi assim, liga top, liga merda, liga top, liga merdaE na 3.17 vai ter reformulação do atlas
a GGG só contrata artista 3D dessa forma aí, programador eles querem no office por algum motivo
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Flame Wall
Modified
New: Deals 679.9 Base Fire Damage per second
Old: Deals 456.3 Base Fire Damage per second
New: Secondary Debuff Deals 2266.4 Base Fire Damage per second
Old: Secondary Debuff Deals 1520.9 Base Fire Damage per second
Eita buffaram flame wall ? Se não teve nenhum nerf ou mudaram interação de nada, spellsling com flamewall vai tá muito forte pra starter.Código:Flame Wall Modified New: Deals 679.9 Base Fire Damage per second Old: Deals 456.3 Base Fire Damage per second New: Secondary Debuff Deals 2266.4 Base Fire Damage per second Old: Secondary Debuff Deals 1520.9 Base Fire Damage per second
krai, ta aí uma build boa pra start
Eu fiz essa aqui uma vez, build mais ridícula de forte q eu já jogueiEita buffaram flame wall ? Se não teve nenhum nerf ou mudaram interação de nada, spellsling com flamewall vai tá muito forte pra starter.
Saiu as skills -
Energy blade nv1 2 - 40
nv20 12 - 235
Sem mudanças no uso do ES, +10% critical chance com 20% quality
Eu fiz essa aqui uma vez, build mais ridícula de forte q eu já joguei
Essa build usa trigger socketed spells de mod, então é flame wall>ball lightning, flame wall>ice spear, flame wall>frost boltLembrando que spellslinger não é mais a mesma coisa. no 3.15 ela e CoC foram altamente nerfadas pelo consumo de mana dos triggers
Essa build usa trigger socketed spells de mod, então é flame wall>ball lightning, flame wall>ice spear, flame wall>frost bolt
nuss, agora que vi, mudaram na 3.15Ueh, mas qualquer trigger consome mana agora.... essa build do video ai não é mais possível fazer sem modifica-la, perdendo dano. O único trigger do jogo que não consome mana é da mjolner se não me engano porque está especificado na arma.
Mas tá bem forte ainda, o min max dela que ficou extremamente caro só no 3.15, mas ainda é muito forte tanto que o first guardian kill do 3.15 foi com spellslinger.Numeros decentes mas ainda não vejo nada além do básico mas aposto que vai surgir alguma build bem especifica usando isso
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Lembrando que spellslinger não é mais a mesma coisa. no 3.15 ela e CoC foram altamente nerfadas pelo consumo de mana dos triggers
Mas tá bem forte ainda, o min max dela que ficou extremamente caro só no 3.15, mas ainda é muito forte tanto que o first guardian kill do 3.15 foi com spellslinger.
Por causa do código. Se você trabalha de casa, precisa baixar o projeto para a sua IDE a partir do repositório de código. Depois disso feito, você tem todo o código fonte do jogo no PC da sua casa e não tem controle sobre o que pode ser feito com ele, como vender ou colocar online.programador eles querem no office por algum motivo