• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Queria jogar PoE nessa liga, mas só de pensar em fazer a campanha da até uma gastura. Vou ver se animo até sexta.

Como ta o pathfinder poison concoction?
forte, vou upar com ele e depois trocar pra Spectral Helix porque acho mais divertido, mas PC é mais forte
 
forte, vou upar com ele e depois trocar pra Spectral Helix porque acho mais divertido, mas PC é mais forte
Ruim de pc eh q acho chato demais ficar parando e castando, eh tipo jogar de trap, q eu odeio tb.
 
Alguem tem um guia bom pra startar um Ranger até conseguir comprar o equip de Tornado Shot + Ominicience?
Tipo um light strike, ou outro guia sólido até mapas T4 ou T5?
 
Alguem tem um guia bom pra startar um Ranger até conseguir comprar o equip de Tornado Shot + Ominicience?
Tipo um light strike, ou outro guia sólido até mapas T4 ou T5?
Aquele video q te mandei do path of matth, vc upa e starta os mapas com Spectral Helix, e muda pra Tornado quando compra o omni e o resto do gear do TS.

Spectral Helix é MUITO FORTE, e da pra ir de boa ate yellow map praticamente sem investimento.

so tem o ponto negativo de ser uma skill q tem uma mecanica diferente e nao agrada a alguns (geralmente dps q vc entende como funciona vc passa a gostar kkk).


Eu vou de Explosive Arrow Elementalist e depois vou upar uma tornado shot, acho melhor :)

Ate pq eu AMO totem e sou um grande fã de explosive arrow.
 
Aquele video q te mandei do path of matth, vc upa e starta os mapas com Spectral Helix, e muda pra Tornado quando compra o omni e o resto do gear do TS.

Spectral Helix é MUITO FORTE, e da pra ir de boa ate yellow map praticamente sem investimento.

so tem o ponto negativo de ser uma skill q tem uma mecanica diferente e nao agrada a alguns (geralmente dps q vc entende como funciona vc passa a gostar kkk).


Eu vou de Explosive Arrow Elementalist e depois vou upar uma tornado shot, acho melhor :)

Ate pq eu AMO totem e sou um grande fã de explosive arrow.
Ok, obrigado pela dica!
Na verdade eu ainda estou meio indeciso entre Necro--> skeleton mage ou de Raider (gosto demais de build de arco, mas pra started é tenso). Pq TS ta muito gostoso de jogar, mas nao tem como inciar com ela, e eu nao curto muito ter q upar mais de um char.
 
Acabei decidindo ir de RF Inquisitor, adoro RF mas nunca fiz ela como starter, vi o guia do Pohx e ta EXCELENTE, me deu uma puta confiança pra startar com a build, ai ja andei vendo q mais pra frente tem umas versoes mais caras de Explode e tals, tem muita opçao pra variar futuramente.

e os senhores vao fazer o que ??

Povo ta tudo no crack do Lost Ark q eu nunca vi esse topico tao parado em inicio de liga.
 
Acabei decidindo ir de RF Inquisitor, adoro RF mas nunca fiz ela como starter, vi o guia do Pohx e ta EXCELENTE, me deu uma puta confiança pra startar com a build, ai ja andei vendo q mais pra frente tem umas versoes mais caras de Explode e tals, tem muita opçao pra variar futuramente.

e os senhores vao fazer o que ??

Povo ta tudo no crack do Lost Ark q eu nunca vi esse topico tao parado em inicio de liga.
Vou tbm de RF dele e depois migrar pra RF de aegis com melding.

Fiz uma test run, e realmente a build aguenta startar..

Eu até ia de DD, mas jesus não gosto da mecânica dela..
 
Path of Exile 3.18: Valtan Ready (sentinel)

Já adiantei Argos até no alt. 😂

Curtir o hypezinho aqui. Escolher uma build agora
 
Vou tbm de RF dele e depois migrar pra RF de aegis com melding.

Fiz uma test run, e realmente a build aguenta startar..

Eu até ia de DD, mas jesus não gosto da mecânica dela..
é oq to pretendendo tbm, eu ia startar de Tornado Shot, mas depois que vi uma gameplay desse RF usando a bota da Maven la (q por sinal nao sabia da existencia dela), aquilo é quase um auto bomber, transforma o RF comum quase que numa Death Aura, ai perdeu completamente o sentido fazer qualquer outra build.

pensei em EA Balista, por ser mais forte pra boss, porem perde MUITO na sobrevivencia, o RF tem o melhor dos 2 mundos, dano nao é broken mas compensa na sobrevivencia, pra mim q pretendo fazer TODOS os bosses ate a maven (esses novos nao sei se vou fazer essa liga), RF vai ser a melhor opçao mesmo.
 
é oq to pretendendo tbm, eu ia startar de Tornado Shot, mas depois que vi uma gameplay desse RF usando a bota da Maven la (q por sinal nao sabia da existencia dela), aquilo é quase um auto bomber, transforma o RF comum quase que numa Death Aura, ai perdeu completamente o sentido fazer qualquer outra build.

pensei em EA Balista, por ser mais forte pra boss, porem perde MUITO na sobrevivencia, o RF tem o melhor dos 2 mundos, dano nao é broken mas compensa na sobrevivencia, pra mim q pretendo fazer TODOS os bosses ate a maven (esses novos nao sei se vou fazer essa liga), RF vai ser a melhor opçao mesmo.
Pra fazer maven de RF, não esquece de levar poção contra ignite pra caso vc relar naquele raio dela
 
Vou de poison spectral helix. Fazia tanto tempo que não ficava empolgado pra uma liga de POE.
 
é oq to pretendendo tbm, eu ia startar de Tornado Shot, mas depois que vi uma gameplay desse RF usando a bota da Maven la (q por sinal nao sabia da existencia dela), aquilo é quase um auto bomber, transforma o RF comum quase que numa Death Aura, ai perdeu completamente o sentido fazer qualquer outra build.

pensei em EA Balista, por ser mais forte pra boss, porem perde MUITO na sobrevivencia, o RF tem o melhor dos 2 mundos, dano nao é broken mas compensa na sobrevivencia, pra mim q pretendo fazer TODOS os bosses ate a maven (esses novos nao sei se vou fazer essa liga), RF vai ser a melhor opçao mesmo.

qual seria a ascendencia desse rf
 
Malandros.. cheguei nos maps ontem e fui dormir..

Que loucura é essa desses mods nos bixos! Reddit tá bombando de post, e o Chris já veio nerfar os dmg dos mobs

Fiz 2 test run de RF e cheguei nos mapas com 0 deaths, nessa liga cheguei lá com altas mortes hahah
 
To acompanhando a galera no HC e esta engraçado, hoje os rank top 3 ja foram, podia mudar o nome da liga para Ultra Nightmare Doom :limo::limo:
O Choro no reddit ta insano, isso que da não saber jogar.
 
Mobs vindos diretamente do olho do inferno.
Tem mob Raro mais bolado que Boss
 
Fui fazer primeiro mapa pelo Kirac e ja dei de cara com Abaxoth :limo:, fui rushar os atos e nem vi que to no 64 ainda. O pior que escolhi justo boneshatter na liga errada pelo visto :olar:
 
To acompanhando a galera no HC e esta engraçado, hoje os rank top 3 ja foram, podia mudar o nome da liga para Ultra Nightmare Doom :limo::limo:
O Choro no reddit ta insano, isso que da não saber jogar.
Eu comecei yellow maps e ta foda cara.

O problema dos mods novos é que eles fodem tua build, e tem muitos que dão offscreen. Ta complicado, se tu pegar um map com 6 ou 7 mods, mais um monstro rare com 2 ou 3 mods, tu vai apanhar igual cadela

Alias, façam metamorph pra ver, coloquem sempre o máximo nos mobs. É bixo fica immortal e tu só sai do mapa fugindo ou morto

Já inclusive dei block em Metamorph pra nem aparecer mais
 
Eu comecei yellow maps e ta foda cara.

O problema dos mods novos é que eles fodem tua build, e tem muitos que dão offscreen. Ta complicado, se tu pegar um map com 6 ou 7 mods, mais um monstro rare com 2 ou 3 mods, tu vai apanhar igual cadela

Alias, façam metamorph pra ver, coloquem sempre o máximo nos mobs. É bixo fica immortal e tu só sai do mapa fugindo ou morto

Já inclusive dei block em Metamorph pra nem aparecer mais
Pior que um dos Farms que eu ia escolher pra fazer essa liga é justamente Metamorph q curto muito, mas ja to começando a repensar kkkk
Eu tô com tudo topado no quesito defesa e vida pro meu nível e todo HK do nada.
Pior que eu escolhi o RF Inquisitor, justamente por ser mais tank, se eu vou de EA Balista que tem sobrevivencia quase 0, eu ia ta chorando muito no banho kkkk

Alias ate agora nao entendi muito bem esse lance dos Mods nos bixos, nao lembro de ter visto isso no patch notes, em que parte eles explicam isso ??

Pq realmente achei estranho, q os mobs raros tao soltando curse e umas skills loucas la q me da HK toda hora, ta pior q Besta vermelha da bestiary.
 
Tava assistindo o Mathil fazendo os uber boss novos com uma build meio quebrada dele, só digo uma coisa, é praticamente impossivel fazer esse tipo de conteúdo com qualquer build melee.
No reddit postaram um cara com uma build super tank para mostrar as mecanicas de todos os uber para a galera HC, a uber maven ele levou 50m para matar com 1kk de dps :bem:.
Boa sorte com esse novo Elden Exile
 
Tava assistindo o Mathil fazendo os uber boss novos com uma build meio quebrada dele, só digo uma coisa, é praticamente impossivel fazer esse tipo de conteúdo com qualquer build melee.
No reddit postaram um cara com uma build super tank para mostrar as mecanicas de todos os uber para a galera HC, a uber maven ele levou 50m para matar com 1kk de dps :bem:.
Boa sorte com esse novo Elden Exile

Eu já to quitando. Foi só pra brincar mesmo


Estou esperando o Uber Valtan Quinta feira :bem:
 
Ué, calma que nem chegaram no endgame, noobayada reclamando que tá apanhando no early mas já pensando no "premio" há quem persevere, se souberem que a muleta noob king do PoE deles foi nerfada vão infartar....
HH caiu consideravelmente, vão ter que investir em defesa também, não só em DPS, vão ter que esquecer essa palhaçada de glasscanon faz-tudo. :limo:

Isso se o cris não ceder as reclamações :shrug:
 
Última edição:
Ué, calma que nem chegaram no endgame, noobayada reclamando que tá apanhando no early mas já pensando no "premio" há quem persevere, se souberem que a muleta noob king do PoE deles foi nerfada vão infartar....
HH caiu consideravelmente, vão ter que investir em defesa também, não só em DPS, vão ter que esquecer essa palhaçada de glasscanon faz-tudo. :limo:

Isso se o cris não ceder as reclamações :shrug:
Eu também achei isso, porra nerfaram os mobs por causa do choro etc. Bom eu to fazendo t5 por enquanto com melee trash e apesar de não morrer tanto, toda vez que aparece aquela merda de steel infused ou sentinel eu tive que skipar.. não tava entendendo porque de não conseguir deitar os bixo.. agora saiu uma info e ta explicado o porque.

Sentinel

  • 50% chance to Block Attack Damage
  • 50% chance to Block Spell Damage
  • +10% to maximum Chance to Block Attack Damage
  • +10% to maximum Chance to Block Spell Damage
  • Triggers a Delayed Reckoning when Hit (1.5 second Cooldown)

Steel-infused

  • Overwhelm 30% Physical Damage Reduction
  • 40% increased Physical Damage
  • 50% additional Physical Damage Reduction
  • Cannot be Stunned


Sera que itens igual HH vão roubar todos esses mods? Natural instinct, behead suport etc etc.
Isso porque esses mods ai de cima são os mais comuns, aqueles raros lá que precisavam de 3 receitos para conseguir são outra coisa.




Invulnerable

  • Rare Minions cannot be damaged while Rare monster is alive
  • 30% chance to Block Attack Damage
  • 30% chance to Block Spell Damage
  • Every 9 seconds cannot be damaged for 4.5 seconds

Tudo isso para dropar EXATAMENTE a mesma coisa de antes.
:limo::limo::limo::limo::limo::limo:
 
Invulnerable

  • Rare Minions cannot be damaged while Rare monster is alive
  • 30% chance to Block Attack Damage
  • 30% chance to Block Spell Damage
  • Every 9 seconds cannot be damaged for 4.5 seconds

Tudo isso para dropar EXATAMENTE a mesma coisa de antes.
:limo::limo::limo::limo::limo::limo:
Dropar menos, não sei se mais alguem percebeu, mas minha percepção é que os drops estão reduzidos.
Na liga passada vc fazia o recipe no mob e sempre dropava coisa.... agora NADA!!!

Parece que será a nova pior liga de todas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo