[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

A IA para defender e flanquear os inimigos realmente é boa, mas recomendo evitar de fazer conteudo da liga agora.
Aconteceu varios vezes comigo de um totem inimigo ficar invulnerável, não dava para acerta-lo e ele continuava spamando inimigos, não da pra sair ou resetar a partida apenas relogando. Ja fiz o reporter no game e no site, acredito que em um proximo patch ja corrigam.
Tive isso hoje mas foi só uma vez
 
Tem vários bosses, dropa sim coisa boa, da bastante currency e obvio as tattoos. Mas eu só fiz mesmo depois da campanha, durante o leveling achei muito dificil e demorado
Valeu, vou skipar entao.

To passando mal ate agora com a Frostblades, dano contra boss e raros ta 0, nunca morri tanto kkk, maaaas tirando isso ta divertido.

La pro lvl 50 vai começar a melhorar, e pelo q eu vi essa skill tem um potencial de scaling enorme, e depende muito do dano da arma (as minhas tao PESSIMAS), ai nem to me preocupando muito por agora.
 
Achei a mecânica da liga bem legal, mas as recompensas são muito ruins pelo menos por enquanto, ranking tá só 195 ainda, mas pelo tempo não vale a pena, o pior é o XP, podem buffar em uns 500% e ainda não tem como comparar com maps.

Ben venceu a race já, cara é um monstro.
 
ele ganhou a race em 23 horas, enquanto isso eu nem cheguei nos red maps :bem:
 
Se vc for brincar nessa mecânica da liga com um boneco forte provavelmente vai se divertir até começarem a acontecer algumas coisas sem explicação rsrs.
Às vezes por mais que vc mate rapidamente os mobs adversários parece que que não tem como ganhar. Parece que o jogo te diz: "nessa vc vai perder não importa o quão rápido mate os mobs rsrs"
Será que a ggg tem braços suficientes e interesse pra polir minimamente a ia e balancear os mobs com efeitos muito roubados? Sei não hein :/
Ps: Aquele xamã que atrasa o respawn é roubado demais.
Melhor negócio por enquanto realmente parece ser guardar as moedas... Algum patch que melhore nem que seja minimamente a mecânica deve sair. CERTO? 😂
 
Última edição:
Alguem ai ja jogou de Frostblades ??

To com a pulga atras da orelha com uma coisa.

Meu dano é bom pra mobs normais/azuls e ate alguns bosses as vezes, porem mobs raros (amarelos) e alguns bosses tbm parece q nao tomam dano, o dano é 0, as vezes me da a impressao q eu erro o Hit e nao da dano (mesmo fazendo a animaçao e aparecendo q acertou o hit, parece q da MISS.

Foda q eu tava olhando a accuracy e ta em 100%, ai la no tooltip no jogo tem uma tal de Accuracy against EVASIVE Monsters que ta em 93%, eu nunca vi isso ai, é novo essa parada ?, sera q é isso q ta influenciando ???

Pq todas as builds q eu fiz ate 2 ligas passadas q precisavam de accuracy, nunca mencionaram essa parada ai de evasive monsters, e sempre q eu peguei 100% de accuracy na Main Hand as builds funcionavam normal.

Nao sei qual a pira q ta dando nessa build e ja pesquisei e nao tem nenhum lugar falando sobre isso (nem nos 2 guias q to me baseando q é o Zish e o do BehindEyes)
 
levelei ate q rapido
cheguei nos mapas com 9 horas

mas acho q n quero joghar come ssa build mais, vou rerolar
 
Alguem ai ja jogou de Frostblades ??

To com a pulga atras da orelha com uma coisa.

Meu dano é bom pra mobs normais/azuls e ate alguns bosses as vezes, porem mobs raros (amarelos) e alguns bosses tbm parece q nao tomam dano, o dano é 0, as vezes me da a impressao q eu erro o Hit e nao da dano (mesmo fazendo a animaçao e aparecendo q acertou o hit, parece q da MISS.

Foda q eu tava olhando a accuracy e ta em 100%, ai la no tooltip no jogo tem uma tal de Accuracy against EVASIVE Monsters que ta em 93%, eu nunca vi isso ai, é novo essa parada ?, sera q é isso q ta influenciando ???

Pq todas as builds q eu fiz ate 2 ligas passadas q precisavam de accuracy, nunca mencionaram essa parada ai de evasive monsters, e sempre q eu peguei 100% de accuracy na Main Hand as builds funcionavam normal.

Nao sei qual a pira q ta dando nessa build e ja pesquisei e nao tem nenhum lugar falando sobre isso (nem nos 2 guias q to me baseando q é o Zish e o do BehindEyes)
Esse evasive monster sempre existiu, porém, não tinha no tooltip, foi adicionado há uns anos, é basicamente sua chance de acerto contra monstros com a tag "evasive" que basicamente precisa de mais evasion pra acertar, colocar em 100% é ideal, mas 95% já tá bom pra evasive, mas tem outros fatores que influenciam também como blind, block e mods de map que diminuem a accuracy.
Antigamente, antes de ter o modo "lockstep" existia muito desync, acontecia muito de parecer que deu miss em algum hit, mas na verdade é que estava longe do mob, além disso pode também ser algum bug, inicio de liga sempre tem uma coisa outra bugada, nessa liga tem um pouco a mais que nas outras que eles mexeram em alguma coisa na engine que deu ruim.

Sobre alguns mobs raros, daí é o famoso archnemesis, tem algumas combinações de mods que diminuem muito o dano que eles tomam, a lista se quiser ver https://poedb.tw/us/Monster#MonsterMods

EDIT: esqueci que também tem mod de block.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se vc for brincar nessa mecânica da liga com um boneco forte provavelmente vai se divertir até começarem a acontecer algumas coisas sem explicação rsrs.
Às vezes por mais que vc mate rapidamente os mobs adversários parece que que não tem como ganhar. Parece que o jogo te diz: "nessa vc vai perder não importa o quão rápido mate os mobs rsrs"
Será que a ggg tem braços suficientes e interesse pra polir minimamente a ia e balancear os mobs com efeitos muito roubados? Sei não hein :/
Ps: Aquele xamã que atrasa o respawn é roubado demais.
Melhor negócio por enquanto realmente parece ser guardar as moedas... Algum patch que melhore nem que seja minimamente a mecânica deve sair. CERTO? 😂
No reddit tem algumas pessoas falando que além de tudo não vale a pena nem em ranking alto 400+, to chegando no ranking 300 e não consigo mais fazer, a última batalha é impossível pro meu dano, até a última batalha vai de boa mas na última a redução de dano é muito alta e meu DPS some completamente, e às vezes vem muito proximity shield stackando e o mob que da oneshot offscreen, sem falar que a IA da mecânica tá toda bugada, achei bem interessante e divertida a mecânica mas do jeito que tá é perca de tempo, só espero que não demorem 2 semanas pra arrumar como de costume... essa liga acho que foi a liga com menos testes já feita.

Olha isso
 
Última edição:
Dei sorte ontem, dropei um divine no ato 9, já adiantou algumas horas que eu n preciso farmar, agora só upar o char e ir pra mecanica da liga ver qual é
 
Boneshatter Juggernaut é uma boa opção para quem nunca jogou PoE ? No Diablo 4 cheguei a criar Twisting Blades Rogue e Whirlwind Barbarian.
 
Boneshatter Juggernaut é uma boa opção para quem nunca jogou PoE ? No Diablo 4 cheguei a criar Twisting Blades Rogue e Whirlwind Barbarian.
É excelente, muito tank, bem rápida, clear bom, a progressão de gear é bem simples o que é ótimo para solo ou quem tá começando e para aprender crafting, único porém é o single target que é baixo, tem vários guias na net pode pesquisar por qualquer um da versão 3.21 ou 3.22 que não mudou nada, goratha fez um video bem detalhado, tem do tytykiller no maxroll.
Esse tem uma boa seção de leveling
 
Alguem ai ja jogou de Frostblades ??

To com a pulga atras da orelha com uma coisa.

Meu dano é bom pra mobs normais/azuls e ate alguns bosses as vezes, porem mobs raros (amarelos) e alguns bosses tbm parece q nao tomam dano, o dano é 0, as vezes me da a impressao q eu erro o Hit e nao da dano (mesmo fazendo a animaçao e aparecendo q acertou o hit, parece q da MISS.

Foda q eu tava olhando a accuracy e ta em 100%, ai la no tooltip no jogo tem uma tal de Accuracy against EVASIVE Monsters que ta em 93%, eu nunca vi isso ai, é novo essa parada ?, sera q é isso q ta influenciando ???

Pq todas as builds q eu fiz ate 2 ligas passadas q precisavam de accuracy, nunca mencionaram essa parada ai de evasive monsters, e sempre q eu peguei 100% de accuracy na Main Hand as builds funcionavam normal.

Nao sei qual a pira q ta dando nessa build e ja pesquisei e nao tem nenhum lugar falando sobre isso (nem nos 2 guias q to me baseando q é o Zish e o do BehindEyes)
Tem que investir em Accuracy. Outra dica também é pegar o node 'Monster cannot block your attacks' nas mastery de Attack, faz uma diferença absurda.
 
Tem que investir em Accuracy. Outra dica também é pegar o node 'Monster cannot block your attacks' nas mastery de Attack, faz uma diferença absurda.
Tem 2 mods pra monstros um com 50% e outro com 30% de block, essa mastery faz muita diferença.
 
A build de arakaali fang com o escudo unico la que da o poder das gemas para a arma principal, ainda funciona? Foi a build mais divertida que ja joguei no PoE.
 
Ainda to escolhendo com qual build começar :rub2:
 
Comecei os Mapas hoje (to nos Tier 5~6) a build é Muito divertida, porém o PoE perdeu a graça, é sempre a mesma coisa.

Fiz uns 25 mapas hoje e ja to com burnout, parece q to fazendo aquilo a SEMANAS por umas 8h por dia.

Minha esperança era a mecanica da liga, q eu achei diferente e talvez fosse me afundar nela, mas pelo q eu vi o pessoal jogando e tbm o povo falando, a mecanica ta uma bosta e vc gasta muito tempo pra nenhum retorno.

To quase quitando ja (nem cheguei no lvl 80 ainda), oq ta salvando ate agora é a build q é divertida e diferente do q tenho jogado ultimamente, mas jaja quando enjoar vai ser dificil achar algum motivo pra continuar jogando, nem os Rewards dessa liga sao bons, achei bem meia boca.
 
Essa liga tem a pior mecanica que ja vi da GGG

5 segundos de stun se te atacarem enquanto esta destruindo o totem, se der miss click no meio da batalha é GG
O inimigo que estiver destruindo seu totem consegue parar de atacar no segundo exato que você acerta ele, evitando assim ficar stunado
O adversario sempre tem unidades melhores, mais efeitos e tudo que pode contra você, e o pior que nem da pra saber quem você vai enfrentar antes de escolher la no painel
Acabei de ser atropelado em uma luta, 6 unidades merdas que eu tinha contra 12 tunados do inimigos :limo: :limo:

Que lixo de mecanica, ainda bem que vai dura ate o fim do ano e da pra escolher uma build pra passar batido esses challenges.
 
A build de arakaali fang com o escudo unico la que da o poder das gemas para a arma principal, ainda funciona? Foi a build mais divertida que ja joguei no PoE.
Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa liga tem a pior mecanica que ja vi da GGG

5 segundos de stun se te atacarem enquanto esta destruindo o totem, se der miss click no meio da batalha é GG
O inimigo que estiver destruindo seu totem consegue parar de atacar no segundo exato que você acerta ele, evitando assim ficar stunado
O adversario sempre tem unidades melhores, mais efeitos e tudo que pode contra você, e o pior que nem da pra saber quem você vai enfrentar antes de escolher la no painel
Acabei de ser atropelado em uma luta, 6 unidades merdas que eu tinha contra 12 tunados do inimigos :limo: :limo:

Que lixo de mecanica, ainda bem que vai dura ate o fim do ano e da pra escolher uma build pra passar batido esses challenges.

cara, tu não tem que destruir os totems, tu tem que focar em defender, deixa tua gang desativar o totem do outro time. Quanto mais tu defender e matar os inimigos, mais eles demoram para renascer e sem renascer o teu time vai destruindo os totems. Eu já tinha postado as dicas aqui

essa pra mim é uma das melhores mecanicas que já colocaram, eles só tem que arrumar aquela maldita tartaruga
 
Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



cara, tu não tem que destruir os totems, tu tem que focar em defender, deixa tua gang desativar o totem do outro time. Quanto mais tu defender e matar os inimigos, mais eles demoram para renascer e sem renascer o teu time vai destruindo os totems. Eu já tinha postado as dicas aqui

essa pra mim é uma das melhores mecanicas que já colocaram, eles só tem que arrumar aquela maldita tartaruga
Eu vi as dicas no reddit já, mas tu ja deve ter percebido que os inimigos tagam você insta se tu der agro em qualquer totem por 1s, levar stun de 5 segundos no meio da muvuca por miss click é fantastico, mas enfim, eu to curtindo chief melee e vou ignorar até buffaram a mecanica como sempre fazem na 3 semana da liga.
 
Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



cara, tu não tem que destruir os totems, tu tem que focar em defender, deixa tua gang desativar o totem do outro time. Quanto mais tu defender e matar os inimigos, mais eles demoram para renascer e sem renascer o teu time vai destruindo os totems. Eu já tinha postado as dicas aqui

essa pra mim é uma das melhores mecanicas que já colocaram, eles só tem que arrumar aquela maldita tartaruga

Vlww, é que o escudo caiu bastante de preço desde que joguei pela ultima vez. Quando fiz a build tinha pago 130 ex nele, ai fui olhar poe ninja e ta so 27 divine.

Achei que tinham acabado com a build, e era super OP, as aranhas passavam deletando mapas e bosses instant. Maven mesmo trocava de fase em 5 segundos.
 
Acho que rank alto tem que ser build específica pra vencer o torneio, to com build de dano e pouca defesa, não chega a ser papel, mas quando vem proximity shields stackando é gg, com a redução de dano que tem na mecânica acho que a melhor estratégia é a desse maluco aqui:
 
Vlww, é que o escudo caiu bastante de preço desde que joguei pela ultima vez. Quando fiz a build tinha pago 130 ex nele, ai fui olhar poe ninja e ta so 27 divine.

Achei que tinham acabado com a build, e era super OP, as aranhas passavam deletando mapas e bosses instant. Maven mesmo trocava de fase em 5 segundos.
27 divine hoje dão quase 380 exalteds parceirinho, ou 4k de chaos
 
não tive tempo de jogar direito esses dias, testei uma vez só a mecânica, viajei total e não fiz mais, queria muito jogar no Ruthless mas essa desgraça tá mais nerfada ainda.
 
Hoje vou começar o Sofrimento, Farmar Essence, peguei todos os node de essence no atlas, e vou começar a usar o craft da bancada.

fazer uma grana pra buffar a build e ai pular pro farm de Harvest depois, por enquanto harvest ainda nao da tanto dinheiro, só dps de 2~3 semanas de liga q começa a ficar mais viavel.

Foda q a build ta meia boca, vai ter alguns mobs q vou ter q skipar, mas mesmo assim ainda da um lucro muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo