[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Manjo nada disso aí. Mas suponho que tu não jogue pela steam.
Aqui já tentei mudar todas as configurações possíveis, usar gateway washington, etc. Mas uma hora os disconnects sempre voltam. DX9 o fps não passa de 10. DX9ex nem carrega. :/
Putz, tenta pelo menos mudar a prioridade, só apertar Ctrl + Alt + Del > Gerenciador de Tarefas > acha o pathofexile.exe, clica com o direito vai em prioridade e escolhe Alta(não a mais alta isso é ruim, só a alta mesma).
 
Como é o end game do PoE? Pelo que vi tem sistema de dungeon igual/parecido do Diablo 3, alguém explica?
Vi que não tem mais as 3 dificuldades, que agora é só uma. Estou level 62 no ato 8.
Primeira vez que chego nesse level, quando jogava antes sempre parava entre 40-50.
 
Fiz ontem pela primeira vez com um Scorching Ray.
Po, foi massa a luta.

Consegui não morrer, mas to jogando com trade, então já tava com 5L e umas wands tunadas.

Com certeza agora vale a pena não dar skip no boss final, por dois motivos: a luta é massa e a town que libera é a mais bonita do jogo.
 


Anunciaram mudanças na liga.
FINALMENTE!

mas pelo visto só pra semana que vem.

Vão aumentar o spawn e drop rate dos harbingers e vão aumentar a chance de conseguir os mapas únicos.

Tá massa!

Mas pra ir pros maps tem que lutar terminar a campanha agora, não dá mais pra pular como antes
 
Como é o end game do PoE? Pelo que vi tem sistema de dungeon igual/parecido do Diablo 3, alguém explica?
Vi que não tem mais as 3 dificuldades, que agora é só uma. Estou level 62 no ato 8.
Primeira vez que chego nesse level, quando jogava antes sempre parava entre 40-50.
Mais parecido com Diablo 2 eu acho, o end game é basicamente fazer Maps https://pathofexile.gamepedia.com/Map, um lugar com layout e boss fixo, pode adicionar modificadores no map que aumenta dificuldade e % drops, também tem maps uniques que tem especificações variadas e também tem os bosses end game.
 
Como é o end game do PoE? Pelo que vi tem sistema de dungeon igual/parecido do Diablo 3, alguém explica?
Vi que não tem mais as 3 dificuldades, que agora é só uma. Estou level 62 no ato 8.
Primeira vez que chego nesse level, quando jogava antes sempre parava entre 40-50.

Tem um atlas:
Cada bolinha nesse atlas é um mapa, tipo uma fenda do diablo. Mas o boss fica num lugar específico. Não é ir matando monstro até encher a barrinha pro boss aparecer.
No final ali no meio tem 4 boss bem mais foda, e depois deles tem o shaper, que seria o último boss do jogo.
maxresdefault.jpg
 
Tem um atlas:
Cada bolinha nesse atlas é um mapa, tipo uma fenda do diablo. Mas o boss fica num lugar específico. Não é ir matando monstro até encher a barrinha pro boss aparecer.
No final ali no meio tem 4 boss bem mais foda, e depois deles tem o shaper, que seria o último boss do jogo.
maxresdefault.jpg


Recomendo fazerem todos os mapas até o T10.

Do T11 ao T15 escolher apenas um para farm. Geralmente são os mais caros pois são os melhores para farm, tipo: Strand, Vault, High Garden/ Atoll, Volcano, Colosseum/ Underground River.

Ai no T16 faz todos.

Assim você irá ter maior chance de só dropar mais bons para farm e caros para vender.
 
Tem um atlas:
Cada bolinha nesse atlas é um mapa, tipo uma fenda do diablo. Mas o boss fica num lugar específico. Não é ir matando monstro até encher a barrinha pro boss aparecer.
No final ali no meio tem 4 boss bem mais foda, e depois deles tem o shaper, que seria o último boss do jogo.
maxresdefault.jpg

Caraca, ai sim hein. Agora gostei de ver.
Não sabia disso não. Kkkkk
Como escolhe o Tier da dungeon? se é que dá.
 
Caraca, ai sim hein. Agora gostei de ver.
Não sabia disso não. Kkkkk
Como escolhe o Tier da dungeon? se é que dá.

cada mapa tem seu tier vc pode escolher qual quer fazer e pode fazer quantas vezes quiser, desde q vc tenha o mapa
 
Caraca, ai sim hein. Agora gostei de ver.
Não sabia disso não. Kkkkk
Como escolhe o Tier da dungeon? se é que dá.

Os mapas (dungeons) são itens que caem ao longo dos últimos atos do jogo e durante os próprios mapas do atlas. É possível juntar 3 mapas iguais para trocar (npc) por um mapa de tier maior. No atlas existe missão bônus, que é equivalente a fazer o mapa com uma raridade específica. Os mapas podem ser normais (cor da escrita branca), mágicos (cor da escrita azul), raros (cor da escrita amarela) e únicos (cor da escrita laranja/marrom). Os mapas únicos são mapas específicos ali no atlas, todos os outros podem vir nas 3 versões anteriores, e é possível gastar itens de currency para aprimorar a raridade do mapa. Quanto mais raro o mapa a tendência é maior chance de itens melhores.
Mas chegar no endgame aqui no poe leva um pouco mais de tempo do que no D3, rs.
 
Recomendo fazerem todos os mapas até o T10.

Do T11 ao T15 escolher apenas um para farm. Geralmente são os mais caros pois são os melhores para farm, tipo: Strand, Vault, High Garden/ Atoll, Volcano, Colosseum/ Underground River.

Ai no T16 faz todos.

Assim você irá ter maior chance de só dropar mais bons para farm e caros para vender.
Na verdade se for focar em eficiência a melhor forma é fazer até T9, não fazer nenhum T10, T11~15 escolher apenas os melhores, no caso Shaped Shore, Strand(apesar dos nerfs não tem outro melhor...layouts são muito horrorosos dos outros), gosto também do Shaped Cove e Bog, e os normais varia, mas são poucos que não tem um layout de retardado, e fazer apenas 1 T16, o que sua build tiver maior facilidade pra matar é o que mais vale a pena, ou então se for tudo igual fazer o que for mais caro.
 
Na verdade se for focar em eficiência a melhor forma é fazer até T9, não fazer nenhum T10, T11~15 escolher apenas os melhores, no caso Shaped Shore, Strand(apesar dos nerfs não tem outro melhor...layouts são muito horrorosos dos outros), gosto também do Shaped Cove e Bog, e os normais varia, mas são poucos que não tem um layout de retardado, e fazer apenas 1 T16, o que sua build tiver maior facilidade pra matar é o que mais vale a pena, ou então se for tudo igual fazer o que for mais caro.

Acho que mapa T10 só tem eficiência agora em início de liga, mas depois que tiver uma build que faça mapas de tier alto tornam-se ineficientes pois ficam baratos.

Dos do T16, tirando o mapa do minotauro, todos tem um preço relativamente parecidos mais pro meio da liga.
 
Acho que mapa T10 só tem eficiência agora em início de liga, mas depois que tiver uma build que faça mapas de tier alto tornam-se ineficientes pois ficam baratos.

Dos do T16, tirando o mapa do minotauro, todos tem um preço relativamente parecidos mais pro meio da liga.
Os t10 são pra não entrar na lista de drop de mapas shaped, e t16 não importa se tem 1 ou 4 todos tem a mesma chance de dropar, porém se tem apenas 1 completado a chance de dropar este em específico são muito maiores.
EDIT: t10 só faz os que for por shaped eu quis dizer.
 
Última edição:
strand agora tem 1 minion a cada 500 metros, rip

a lista mais eficiente dessa liga :

t1 - jungle valley
t2- beach (linear) / oasis (densidade)
t3 - arid lake (densidade) / channel (linear)
t4 - acid lake
t5 - mesa , depois vc passa pra primordial pool quando vc tiver currency pra manter os sextants
t6 - o novo meta agora é racecourse (linear) ou spider forest ( densidade e a chance ínfima de dopar um the doctor ) acho mais eficiente de ir xp/h em vez de esperar ter um drop desses
t7 - nenhum t7 é bom
t 8 - shore
t9 - coves ou reef , o novo layout de promenade é ruim
t 10 - coutryard ou port(antigo quay ) , depende da build , eu prefiro coutryard pq com mod de dano o boss de quay é mortal

guardian - meu guardião dessa liga via ser o phoneix de novo, é o único que n tem fases ,é o mais eficiente pra farmar sempre .


quand ovc tiver mais currency vc pode começar a tirar os mapas t10+ da onde voce tirou as orbs, a recipe é um pouco cara, mas vc ja filtra seu atlas . exemplo é o excavation, tem q tirar o mais rapido possível esse mapa pra n atraplhar seu t11 a adropar , além de ser um dos piores mapas de todo o jogo

pra tirar um mapa do seu atlas https://pathofexile.gamepedia.com/Cartographer's_Seal
pra tirar uma shaper orb de um mapa e passar pra outro mapa ( quand ovc tiver mais currency pra começar a bancar sextants ) https://pathofexile.gamepedia.com/Unshaping_Orb
 
Última edição:
strand agora tem 1 minion a cada 500 metros, rip

a lista mais eficiente dessa liga :

t1 - jungle valley
t2- beach (linear) / oasis (densidade)
t3 - arid lake (densidade) / channel (linear)
t4 - acid lake
t5 - mesa , depois vc passa pra primordial pool quando vc tiver currency pra manter os sextants
t6 - o novo meta agora é racecourse (linear) ou spider forest ( densidade e a chance ínfima de dopar um the doctor ) acho mais eficiente de ir xp/h em vez de esperar ter um drop desses
t7 - nenhum t7 é bom
t 8 - shore
t9 - coves ou reef , o novo layout de promenade é ruim
t 10 - coutryard ou port(antigo quay ) , depende da build , eu prefiro coutryard pq com mod de dano o boss de quay é mortal

guardian - meu guardião dessa liga via ser o phoneix de novo, é o único que n tem fases ,é o mais eficiente pra farmar sempre .


quand ovc tiver mais currency vc pode começar a tirar os mapas t10+ da onde voce tirou as orbs, a recipe é um pouco cara, mas vc ja filtra seu atlas . exemplo é o excavation, tem q tirar o mais rapido possível esse mapa pra n atraplhar seu t11 a adropar , além de ser um dos piores mapas de todo o jogo

unshape orb é 20chisel e 5 orb of regret
T5 Mesa depende se for physical o boss é muito chato, mas mesmo assim prefiro Dunes, T6 prefiro Canyon e Spider Forest, T7 Ashen Wood acho bom e T8 Tropical Island também é bom.

Eu shapei o Strand mesmo assim e Shore também que foi nerfado, espero que revertam o nerf um pouco, não faz sentido uns balanceamentos da GGG..."tem 3 mapas bons e o resto tudo bosta ?? Nerfa os bons e não mexe em mais nada que tá certo!".

Pra tirar o mapa da pool drop é 3 Sextant + Scouring, não dá pra errar muito se não fica um absurdo de caro.
 
T5 Mesa depende se for physical o boss é muito chato, mas mesmo assim prefiro Dunes, T6 prefiro Canyon e Spider Forest, T7 Ashen Wood acho bom e T8 Tropical Island também é bom.

Eu shapei o Strand mesmo assim e Shore também que foi nerfado, espero que revertam o nerf um pouco, não faz sentido uns balanceamentos da GGG..."tem 3 mapas bons e o resto tudo bosta ?? Nerfa os bons e não mexe em mais nada que tá certo!".

Pra tirar o mapa da pool drop é 3 Sextant + Scouring, não dá pra errar muito se não fica um absurdo de caro.

é mesmo confundi a unshaped com a cartographer seal , vou editar
shore ainda ta com uma densidade até q razoável , mas strand não dá , tem mt pouco minion , zoado demais isso q a ggg faz as vezes
uma coisa q eu n gosto de dunes é q tem mt monstro debaixo da terra as vezes, mas com o novo UI até q dá melhorou pra não perder eles agora , canyon eu tenho medo da galinha desde q eles eram o boss de ashen woods, passo longe kkk :gente::haha:
 
é mesmo confundi a unshaped com a cartographer seal , vou editar
shore ainda ta com uma densidade até q razoável , mas strand não dá , tem mt pouco minion , zoado demais isso q a ggg faz as vezes
uma coisa q eu n gosto de dunes é q tem mt monstro debaixo da terra as vezes, mas com o novo UI até q dá melhorou pra não perder eles agora , canyon eu tenho medo da galinha desde q eles eram o boss de ashen woods, passo longe kkk :gente::haha:
Aquela galinha é satanista mesmo :haha::haha:
 
eae glr pessoal aqui tem guild?
 
Troquei meus chaos por exalted quando estavam por 40c.

Nunca tinha visto exalted em início de liga por menos de 40c, afff.

Estou com 20 ex parados agora esperando valorizarem...:feelbad:

Dessa vez estava planejando pegar muitos exalteds para quando valorizassem daqui umas 3 ou 4 semanas já começar com uma build endgame.
 
agora é torcer pra valorizarem mais pra frente kkkkkkk
 
Terminei o Ato 10 ontem e descobri o comando /deaths.
Level 71 e 125 mortes. LOL what a noob.

Quando eu chegava em algum boss, upava o level para ficar com 0% antes de lutar com eles.
A grande maioria das lutas eu tomava hit-kill. A tática era entrar, jogar o totem e correr.


Segue link do meu char, caso alguém queira me dar umas dicas do que melhorar nos equips.
https://www.pathofexile.com/account/view-profile/julianlazare/characters
 
Última edição:
Terminei o Ato 10 ontem e descobri o comando /deaths.
Level 71 e 125 mortes. LOL what a noob.

Quando eu chegava em algum boss, upava o level para ficar com 0% antes de lutar com eles.
A grande maioria das lutas eu tomava hit-kill. A tática era entrar, jogar o totem e correr.


Segue link do meu char, caso alguém queira me dar umas dicas do que melhorar nos equips.
https://www.pathofexile.com/account/view-profile/julianlazare/characters

A build de sunder é pra farm de monstro.
Estou com uma build igual, ela é horrível pra boss, mas consegui fazer muito dinheiro pela velocidade no farm.
Cheguei até o mapa T10 sem dificuldades, mas depois já recomendo outra build.
 
Exal voltando a subir hoje.
Tomara que continue assim.
To com 20 ex parados que juntei na primeira semana contando que o preço normalize daqui umas 2~3 semanas.
 
Terminei o Ato 10 ontem e descobri o comando /deaths.
Level 71 e 125 mortes. LOL what a noob.

Quando eu chegava em algum boss, upava o level para ficar com 0% antes de lutar com eles.
A grande maioria das lutas eu tomava hit-kill. A tática era entrar, jogar o totem e correr.


Segue link do meu char, caso alguém queira me dar umas dicas do que melhorar nos equips.
https://www.pathofexile.com/account/view-profile/julianlazare/characters

Conheço essa dor, upo primeiro para depois ir no boss.

Ato 8, lvl 63
 
Comecei a jogar com uma Witch na liga Harbinger.

Alguém tem uma build interessante pra passar?

DPS, please!
 
Terminei o Ato 10 ontem e descobri o comando /deaths.
Level 71 e 125 mortes. LOL what a noob.

Quando eu chegava em algum boss, upava o level para ficar com 0% antes de lutar com eles.
A grande maioria das lutas eu tomava hit-kill. A tática era entrar, jogar o totem e correr.


Segue link do meu char, caso alguém queira me dar umas dicas do que melhorar nos equips.
https://www.pathofexile.com/account/view-profile/julianlazare/characters
Troque com urgência rings, amulet e helm com muita life e resist, a boot pega uma Kaom's Roots, quando der troque a arma por uma com um dps melhor e faço o lab pegue primeiro Gratuitous Violence depois Outmatch and Outlast e troque a gem "melee damage on full life" por "concentraded effect" e peguei pelo menos 1 divine life flask instant.
 
Comecei a jogar com uma Witch na liga Harbinger.

Alguém tem uma build interessante pra passar?

DPS, please!
Depende do tipo de build que você prefere jogar, no PoE não tem muito disso de tal classe tem tal build, claro que tem algumas classes que são mais favoráveis mas não é obrigatório.

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1774022
Aqui tem uma lista com as builds de witch do 3.0 talvez ajude.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo