[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Eu n sei se sou o único que penso assim, mas não vejo nada de divertido em um late game assim.
Simplesmente não se vê nada, parei de jogar diablo pq virou uma zona, era muito mais divertido chegar no level 80 pela primeira vez

 
Eu n sei se sou o único que penso assim, mas não vejo nada de divertido em um late game assim.
Simplesmente não se vê nada, parei de jogar diablo pq virou uma zona, era muito mais divertido chegar no level 80 pela primeira vez


essa build do cara n representa o end game do jogo
uber lab é uma parte do end game bem a parte , a build dele é uma build feita especificamente pra isso , pra mapa é inviável essa build
essa build dele é bem legal 405% ms com qotf é topper demais :D
 
Eu n sei se sou o único que penso assim, mas não vejo nada de divertido em um late game assim.
Simplesmente não se vê nada, parei de jogar diablo pq virou uma zona, era muito mais divertido chegar no level 80 pela primeira vez




Late game para quem gosta do gênero ARPG é criar builds.

Quem joga pouco PoE ou é jogador casual se contenta com copiar builds prontas de tutoriais.

Agora quando se é apaixonado pelo jogo a GGG oferece mecânicas complexas de criação de builds. A diversão dos pro players é essa.

Um desses twitchers afirmou justamente isso num vídeo, quando achar PoE repetitivo experimente jogá-lo criando as suas próprias builds malucas.

Diablo 3 na minha opinião é um ARPG ruim por ser completamente engessado e desestimulador para criação de builds.
 
Troque com urgência rings, amulet e helm com muita life e resist, a boot pega uma Kaom's Roots, quando der troque a arma por uma com um dps melhor e faço o lab pegue primeiro Gratuitous Violence depois Outmatch and Outlast e troque a gem "melee damage on full life" por "concentraded effect" e peguei pelo menos 1 divine life flask instant.

Valeu, peguei a Kaom's e o Gratuitous já. Vou dar uma pesquisada no resto.
 
Fiz uns 5 tier 1 maps aqui e achei muito rápido e com poucos monstros.
Quais mapas vocês usam para farmar itens/exp?
 
Última edição:
Eu n sei se sou o único que penso assim, mas não vejo nada de divertido em um late game assim.
Simplesmente não se vê nada, parei de jogar diablo pq virou uma zona, era muito mais divertido chegar no level 80 pela primeira vez


Essa build é muito bem bolada, tinha visto a antiga versão dela do 2.6, mas só serve pra uberlab também e é bem carinha, acho difícil eu fazer ela um dia já que acho uber lab a coisa mais nojenta que existe...que lugarzinho escroto.
 
Valeu, peguei a Kaom's e o Gratuitous já. Vou dar uma pesquisada no resto.
 
Fiz uns 5 tier 1 maps aqui e achei muito rápido e com poucos monstros.
Quais mapas vocês usam para farmar itens/exp?

Início de liga e low lvl? Qualquer um.

Recomendaria ir fazendo um de cada até o T10 pra abrir o atlas.

Lembrando que para ganhar o bonus no atlas o mapa:
- T1~T5: tem que estar azul.
- T6~T10: tem que estar amarelo com alchemy.
- T11~T16: tem que estar amarelo e corrupto com alchemy e vaal.

Ai depois que que fizer todos até o T10 os próximos tiers só abra os mapas mais caros, pois assim terá maior chance de dropá-los.

Outra forma de fazer dinheiro é fazendo Uber Lab se tiver uma build segura pra isso.
 
Início de liga e low lvl? Qualquer um.

Recomendaria ir fazendo um de cada até o T10 pra abrir o atlas.

Lembrando que para ganhar o bonus no atlas o mapa:
- T1~T5: tem que estar azul.
- T6~T10: tem que estar amarelo com alchemy.
- T11~T16: tem que estar amarelo e corrupto com alchemy e vaal.

Ai depois que que fizer todos até o T10 os próximos tiers só abra os mapas mais caros, pois assim terá maior chance de dropá-los.

Outra forma de fazer dinheiro é fazendo Uber Lab se tiver uma build segura pra isso.

Minha ideia era farmar para conseguir uns equips melhores.
Estou level 72. DW Sunder Gladiator.
Vou fazer os maps então. Valeu!
 
Late game para quem gosta do gênero ARPG é criar builds.

Quem joga pouco PoE ou é jogador casual se contenta com copiar builds prontas de tutoriais.

Agora quando se é apaixonado pelo jogo a GGG oferece mecânicas complexas de criação de builds. A diversão dos pro players é essa.

Um desses twitchers afirmou justamente isso num vídeo, quando achar PoE repetitivo experimente jogá-lo criando as suas próprias builds malucas.

Diablo 3 na minha opinião é um ARPG ruim por ser completamente engessado e desestimulador para criação de builds.

Pra um "RPG" sim..."ARPG" aí não é bem assim....povo ainda aguenta jogar ele justamente por causa da jogabilidade.
 
Late game para quem gosta do gênero ARPG é criar builds.

Quem joga pouco PoE ou é jogador casual se contenta com copiar builds prontas de tutoriais.

Agora quando se é apaixonado pelo jogo a GGG oferece mecânicas complexas de criação de builds. A diversão dos pro players é essa.

Um desses twitchers afirmou justamente isso num vídeo, quando achar PoE repetitivo experimente jogá-lo criando as suas próprias builds malucas.

Diablo 3 na minha opinião é um ARPG ruim por ser completamente engessado e desestimulador para criação de builds.

Mas da pra ficar resetando a arvore de talento? tem q criar um char do zero né ou entao esperar um update p zerar a tree
 
Mas da pra ficar resetando a arvore de talento? tem q criar um char do zero né ou entao esperar um update p zerar a tree

Sai muito caro resetar, sem falar nos ascedancies que é bem caro também, é melhor fazer um novo, com itens bons de leveling upar em poucas horas.
 
Fala galera, já joguei POE antes (alguns anos atrás na verdade) e resolvi voltar a jogar agora. Mas estou começando um char do zero, alguém aí está começando agora também?

E para os veteranos, algumas dicas por cima do que fazer? Abs
 
To começando agora, vindo do D3.. la tinha Rifts e tal, e pra começar char novo, dava pra upar rapidamente..

aqui no POE tem um modo aventura semelhante? Pq começar varios chars pelo modo historia é demorado demais
 
To começando agora, vindo do D3.. la tinha Rifts e tal, e pra começar char novo, dava pra upar rapidamente..

aqui no POE tem um modo aventura semelhante? Pq começar varios chars pelo modo historia é demorado demais

nao, sempre tem que fazer todos os atos
 
Qual é a tal build do rf zerker que tá rodando? Joguei no google mas os guias que apareceram eram muito confusos.
To querendo começar a upar um segundo char, mas ainda não sei qual fazer. Não to afim de fazer igual na liga passada que criei 20 char até lvl50 e desisti no caminho, rs.
 
Qual é a tal build do rf zerker que tá rodando? Joguei no google mas os guias que apareceram eram muito confusos.
To querendo começar a upar um segundo char, mas ainda não sei qual fazer. Não to afim de fazer igual na liga passada que criei 20 char até lvl50 e desisti no caminho, rs.
Dá uma olhadinha nos videos Pohx, ele tem um guia também, ele joga de RF há muito tempo, mas te falar, é chato pra caralho essa build :haha:, tá certo que gosto é igual braço, mas se você gosta de uma build bem fast paced que usa skills tipo whirling blade pra esquivar/movimentar...RF vai ser um tédio.
 
Dá uma olhadinha nos videos Pohx, ele tem um guia também, ele joga de RF há muito tempo, mas te falar, é chato pra caralho essa build :haha:, tá certo que gosto é igual braço, mas se você gosta de uma build bem fast paced que usa skills tipo whirling blade pra esquivar/movimentar...RF vai ser um tédio.



Essa rf zerker não é só ir andando?
 
Essa rf zerker não é só ir andando?
Mais ou menos, pra boss tem que usar scorching ray pra aumentar o dano e usa shield charge pra movimentar, como não tem nada de attack speed não dá pra usar whirling blades, enfim pode ser que goste de uma olhada antes em videos, como falei desse cara ai Pohx ele joga com essa build aí tem muito tempo, mesmo antes de ser famosa agora no 3.0.
 
Mais ou menos, pra boss tem que usar scorching ray pra aumentar o dano e usa shield charge pra movimentar, como não tem nada de attack speed não dá pra usar whirling blades, enfim pode ser que goste de uma olhada antes em videos, como falei desse cara ai Pohx ele joga com essa build aí tem muito tempo, mesmo antes de ser famosa agora no 3.0.

Pow, eu achei o vídeo do cara e tem um link pra uma planilha, tem nem a arvore de passivas -_-
 
To começando agora, vindo do D3.. la tinha Rifts e tal, e pra começar char novo, dava pra upar rapidamente..

aqui no POE tem um modo aventura semelhante? Pq começar varios chars pelo modo historia é demorado demais

Passa o teu nick aí cara, comecei hj tb. to na metade do segundo ato
 
Pow, eu achei o vídeo do cara e tem um link pra uma planilha, tem nem a arvore de passivas -_-

nesse vídeo no primeiro comentario ele coloca como fazer o leveling e esse documento vc tem q clicar no link q leva vc ate o perfil dele no jogo
 
Mas da pra ficar resetando a arvore de talento? tem q criar um char do zero né ou entao esperar um update p zerar a tree

Você na campanha ganha uns 25 pontos de reset.

Também é possível comprar orb of regret por 1 chaos cada mais ou menos.

Acho bem tranquilo ir editando o char na criação da build depois que se tem uma noção da mecânica do PoE.

Depois de criar uns 5 chars diferentes você entende a lógica da passive tree e caso queira aprofundar no jogo criando builds é um prato cheio.

Por exemplo, existem trilhas na passive tree que são clássicas a depender da build, então quando o jogador entende isso já consegue imaginar como irá fazer as coisas.
 
Build pra ubber lab:


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo