• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

a parti de que nível poderemos pegar essa ascendencia nova será? Estou pensando em fazer algo com MAGI e REAP, só falta escolher a ascendência principal já que chieftain foi nerfado. Talvez vou de champ.
 
Deixar a lista do tyty aqui de start

GAVR798bYAAYV3m
DEAD: D4 :bwahaha::bwahaha:
 
a parti de que nível poderemos pegar essa ascendencia nova será? Estou pensando em fazer algo com MAGI e REAP, só falta escolher a ascendência principal já que chieftain foi nerfado. Talvez vou de champ.
Parece que logo no ato 2 ja da pra encontrar os npcs e liberar os 2 primeiros pontos, depois no ato 5, os ultimos pontos em torno do uber lab 80+

O mais importante é que as novas ascen podem dar respect gastando apenas 1 regret, então a Warden of Maji é a mais recomendada para os atos já que ela tem um bonus enorme no começo
  • If no socketed gems in: body armour - doubled defences, helmet - +50% all Ele Res, gloves - 25% increased life, boots - 30% movement speed

 
Posta sua builda ai

Pra dar aquela zicada boa,

A minha eu ja me fufu mesmo, broxei

Rapaz, eu costumo fazer minhas builds, às vezes da ruim e como estou a mais de ano sem jogar então estou enferrujado. Mas é baseado no Chieftain Reap convertido para fire.


E também baseado na info do video que o @reineiro postou, pegando as dicas pro WARLOCK. Dá pra ter um life pool absurdamente alto com alto dano em spells devido à passiva que adiciona 75% da vida utilizada para usar a spell como dano físico.

Reap foi buffado essa liga, vai escalar para um caralho. Eu ainda esotu vendo os detalhes da build, especialmente qual ascendência utilizarei mas acredito que tudo aponta pro champion ou inquisitor, quando tiver algo amsi concreto eu posto o pob

Colega aqui fez um video falando sobre as novas ascendencias e as interações com os itens ja existentes.

 
Última edição:
Alguém pode dar dicas de umas builds starters, baratas, pra quem nao joga há algum tempo e nao tem tanto conhecimento do jogo?
 
Alguém pode dar dicas de umas builds starters, baratas, pra quem nao joga há algum tempo e nao tem tanto conhecimento do jogo?
Acho que a melhor build que ja joguei de start foi SRS instability - Só que a gema padrão levou um nerf neste aspecto e vai precisar pegar a versão transfigurada que foi confirmada pela GGG para a mecanica funcionar, então você pode pegar por exemplo a versão do Guardian que é tranquilo também.

Versão com instability https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2995833
Versão Guardian -
/

Outra do guardian
https://www.poe-vault.com/guides/summon-raging-spirit-guardian Ghazzytv também tem bastante conteudo para minions.
 
Acho que a melhor build que ja joguei de start foi SRS instability - Só que a gema padrão levou um nerf neste aspecto e vai precisar pegar a versão transfigurada que foi confirmada pela GGG para a mecanica funcionar, então você pode pegar por exemplo a versão do Guardian que é tranquilo também.

Versão com instability https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2995833
Versão Guardian -
/

Outra do guardian
https://www.poe-vault.com/guides/summon-raging-spirit-guardian Ghazzytv também tem bastante conteudo para minions.


Obrigado!
 
Alguém pode dar dicas de umas builds starters, baratas, pra quem nao joga há algum tempo e nao tem tanto conhecimento do jogo?
Acho que as melhores starters para quem tá começando ou nunca jogou são:

Melee: Boneshatter Slayer
Ranged: Lightning Arrow Deadeye
Caster: SRS Guardian

Toxic Rain PF é muito forte também e bem simples no geral, provavelmente mais forte que LA por ser bem mais tank, porém é DoT então acho LA melhor, principalmente para quem tá começando.


Posta sua builda ai

Pra dar aquela zicada boa,

A minha eu ja me fufu mesmo, broxei
Se quiser fazer uma build usando aquela passiva que falou antes, a Cannibalised Faith, ela foi feita para Reap, se usar com Blood Magic + Champion of the Cause(16% reservation) + Mastery de life reserv(20%) + Passiva de warlock(50%), dá para usar Petrified Blood + 1 aura de 50% + 1 aura de 50% free com Eternal Blessing e dá para usar auras menores se precisar com valor fixo como Precision, se for de Champion dá para usar 1 um Banner free, se der um jeito de arrumar crit pode usar a Entropic Devastation que o dano fica bem alto, vai ter muitas variantes dela se o dano for mesmo bom.
Warlock Reap tá bem legal, não sei qual a melhor ascendancy pra usar ela, mas Hiero, Chieftain, Champion, PF acho que até Assassin da para ir se achar uma forma de ficar vivo.
 
Acho que as melhores starters para quem tá começando ou nunca jogou são:

Melee: Boneshatter Slayer
Ranged: Lightning Arrow Deadeye
Caster: SRS Guardian

Toxic Rain PF é muito forte também e bem simples no geral, provavelmente mais forte que LA por ser bem mais tank, porém é DoT então acho LA melhor, principalmente para quem tá começando.



Se quiser fazer uma build usando aquela passiva que falou antes, a Cannibalised Faith, ela foi feita para Reap, se usar com Blood Magic + Champion of the Cause(16% reservation) + Mastery de life reserv(20%) + Passiva de warlock(50%), dá para usar Petrified Blood + 1 aura de 50% + 1 aura de 50% free com Eternal Blessing e dá para usar auras menores se precisar com valor fixo como Precision, se for de Champion dá para usar 1 um Banner free, se der um jeito de arrumar crit pode usar a Entropic Devastation que o dano fica bem alto, vai ter muitas variantes dela se o dano for mesmo bom.
Warlock Reap tá bem legal, não sei qual a melhor ascendancy pra usar ela, mas Hiero, Chieftain, Champion, PF acho que até Assassin da para ir se achar uma forma de ficar vivo.

Acho que vou de champion mesmo, nisso dá até pra ir com impale usando Entropic Devastation, stakando o máximo de vida pra combar com o Rathpith Globe.

Eu vou nessa build ai, dá pra chegar de boa em 20k de vida (+1000% crit chance +1000% spell damage)
 
Acho que vou de champion mesmo, nisso dá até pra ir com impale usando Entropic Devastation, stakando o máximo de vida pra combar com o Rathpith Globe.

Eu vou nessa build ai, dá pra chegar de boa em 20k de vida (+1000% crit chance +1000% spell damage)
Rathpith + crit gem/implicit luva/chest mod capaz que chega a 100%, pode ficar bem legal, dá pra usar exsanguinate pra clear e leveling, nunca fiz reap não sei como é o clear ou o leveling, mas exsanguinate é suave, só o single dela que é muito baixo.
 
Rathpith + crit gem/implicit luva/chest mod capaz que chega a 100%, pode ficar bem legal, dá pra usar exsanguinate pra clear e leveling, nunca fiz reap não sei como é o clear ou o leveling, mas exsanguinate é suave, só o single dela que é muito baixo.

Reap com um pouco de aumento de área e awakening spell cascade fica bom pro clear e boss devido o overlaping do spell cascade mas até lá havia pensando também no exsanguinate!
 
Acho que as melhores starters para quem tá começando ou nunca jogou são:

Melee: Boneshatter Slayer
Ranged: Lightning Arrow Deadeye
Caster: SRS Guardian

Toxic Rain PF é muito forte também e bem simples no geral, provavelmente mais forte que LA por ser bem mais tank, porém é DoT então acho LA melhor, principalmente para quem tá começando.



Se quiser fazer uma build usando aquela passiva que falou antes, a Cannibalised Faith, ela foi feita para Reap, se usar com Blood Magic + Champion of the Cause(16% reservation) + Mastery de life reserv(20%) + Passiva de warlock(50%), dá para usar Petrified Blood + 1 aura de 50% + 1 aura de 50% free com Eternal Blessing e dá para usar auras menores se precisar com valor fixo como Precision, se for de Champion dá para usar 1 um Banner free, se der um jeito de arrumar crit pode usar a Entropic Devastation que o dano fica bem alto, vai ter muitas variantes dela se o dano for mesmo bom.
Warlock Reap tá bem legal, não sei qual a melhor ascendancy pra usar ela, mas Hiero, Chieftain, Champion, PF acho que até Assassin da para ir se achar uma forma de ficar vivo.
O foda eh a woke spell cascade, e reap eh mt estranha de usar sem…

Se tiver fire reap essa liga vai ser legal, mas to achando qvai vir eh uma fodenda chaos reap
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo