• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC Mod - Comecei o meu !!!

o minimo eh faze uma janela, coloca uma luz e uns coolers!
 
Originally posted by EzQ
Barni - Liga num cabo de força da fonte!

pra faze os esqueminha de led, qual resistor eu uso pra diminui de 12v pra voltagem do led? 820ohms?

viu manow tem leds ja certos, caos vc ñ arrume vc tem q usa um resister q eu ñ sei qual é:D , pergunta na eletronica!;) e fala pra nois:)
 
eu jah me informei, soh queria sabe se alg aki sabia alg coisa a mais... usa um resistor de 820ohms
 
se usa o de 630ohms a luz do led fica mto forte e faz o led queima!
dica pra qm nunca feiz... coloca um led na tomada de luz (220v) eh mto r0x!aiuhaiuhaiauh
 
p/ a luz negra, o branco seria bom c fosse fosco! coloca uma folha de sulfite dentro do pc e veja!

colocar uma florecente normal dentro do mod?

o reator (normal) gera campo magnetico, e esquenta, a lamp tb!

o q ele fez?

e existe reator p/ ligar a lamp em 12v?

colocar led na tomada rox!!
a primeira faz PA! a segunda... q segunda?

talvez ano q vem qd eu comprar meu pc eu fassa um mod!
mod rox!

flw!
 
po agora confundiu hehehe:confused: , como é essa parada de "normal" esquenta, campo magnetico heheheh:confused:
como é isso?:( :D
 
Cara, melhor na enjambra muito, depois da um monte de pau, compra um kit certinho q eh melhor. Eu paguei R$98 no meu neon, soh tive o trabalho de tira do embalagem, fixa (ele tem adesivos ultra-fixantes da 3M) e liga num cabo de força da fonte!
 
Originally posted by EzQ
se usa o de 630ohms a luz do led fica mto forte e faz o led queima!
dica pra qm nunca feiz... coloca um led na tomada de luz (220v) eh mto r0x!aiuhaiuhaiauh

Cara... Aki eu usei led de 3v, e coloquei resistores de 680 Ohms ... No tutorial que eu tinha lido eles indicaram um de 750 Ohms, mas como esse tipo de resistor não é encontrado a nível comercial, apenas industrial, comprei um de 680 e funfou legal !!!
 
só faltava te um watercooler e o carrinho anda... :rolleyes:
(fisicamente impussivel)
 
Galera em brave estarei postando como fazer um cooler com as luzes :D
 
Originally posted by LetalMaN
Cara... Aki eu usei led de 3v, e coloquei resistores de 680 Ohms ... No tutorial que eu tinha lido eles indicaram um de 750 Ohms, mas como esse tipo de resistor não é encontrado a nível comercial, apenas industrial, comprei um de 680 e funfou legal !!!

qual foi o maior tempo q os leds ficaram ligados?
 
Originally posted by EzQ
qual foi o maior tempo q os leds ficaram ligados?

Cara... inda nem liguei o Rheobus definitivo no pc naum... Mas é uma boa idéia fazer os testes... Vou deixar funfando aki pelo menos umas 24hs direto, em full energy, aí te digo, okz???


C Ya !!!
 

Attachments

  • action1_small.jpg
    action1_small.jpg
    8.7 KB · Visitas: 234
Caramba... ficou muito louco esse carro... hahuahuhuahuaa
 
Opa !!!!

Fiz o meu Mod da entrada USB na frente !! Usei uma interfacezinha que vem nas MoBo Asus (encaixou certim na minha Soyo!!!!) e tb usei a tampinha dos drives de 3½, abaixo do disquete !!!

Depois eu posto a foto, pq tá carregando as pilhas da câmera, e agora vou ali no cinema !!! Falow ae pro6 !!!
 
olhem o eskema e aprendam
 

Attachments

  • led.jpeg
    led.jpeg
    72.9 KB · Visitas: 206
ERRADO!!!

É pra naum deixar o led keimar !!! ehehehe !!

Normalmente os leds encontrados no mercado são de 3v... Aí fica complicado vc ligar isso na tomada da fonte, já que as saídas saum de 12v... mesma coisa ligar teu discman na tomada sem eliminador de pilha... ele explode, certo ???

O resistor, como o próprio nome diz, oferece uma certa "resistência" para não passar mta energia para o led, nesse caso. Aí ele não queima, okz ???

C Ya !!!!
 
Muito massa esse esquema....
vou fazer tb...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo