• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC Mod - Comecei o meu !!!

Dae letal po veio tu ta fera neh, tc la no ICQ falow!:D
 
Opz !! Heheheh !! Só naum termino de vez pq tô tendo altas provas lá na facu... aí tá complicado... Senaum já tinha adiantado meu Mod todim !!! Aí vai a foto da interface USB frontal... Ficou meio tosco, mas é q foi feito nas pressas... Fiz mais pela funcionalidade do que pelo Mod mesmo... Tava fodz conectar a câmera toda hora lá atrás !!! Heheheehe !!!!
 

Attachments

  • entrada usb frontal 1.jpg
    entrada usb frontal 1.jpg
    27.1 KB · Visitas: 258
Aki a foto do cabo conectado !!! Mto mais fácil pra eu conectar as paradas aki !!!! Agora lá atrás só vou deixar conectado o Intellimouse mesmo !!! Essa entrada frontal vai ser mto útil tb qdo for rolar LAN !!! R0x !!!

BORA AGILIZAR + MODS AE GALERA !! INTERCÃMBIO DE IDÉIAS R0X !!!


C Ya !!!
 

Attachments

  • entrada usb frontal 2.jpg
    entrada usb frontal 2.jpg
    27.6 KB · Visitas: 254
O que vocês usam para fazer os cortes de metal no gabinete? E para dar o acabamento? Ou deixa tudo mal acabado e bota a borracha por cima?

Valeu!!:)
 
Valeu a explicaçao ae Letal! Entendi...
E putz.. tava na cara.. resistor pra dar uma resistencia.. claro.. obvio! :) nao manjo de eletronica.. mas isso eu estudei em fisica no começo do ano! hahaha e quero passar no vestiba! hahaha afff
 
leva em uma seralheria pra fica mais bem feito... ou usa séra tico-tico ;)
 
Originally posted by Aderbal
O que vocês usam para fazer os cortes de metal no gabinete? E para dar o acabamento? Ou deixa tudo mal acabado e bota a borracha por cima?

Valeu!!:)

Usa uma tico-tico, e depois de cortar liche as pontas, e coloque a borracha ou use um negocio tipo uma chave mais que lixa esqueci o nome aff........:D
 
Dae Letal muito rOx ai a USB, tu pego aquelas usb trazeiras e parafuso na tampinha do disket?, e os buracos tu fez com a furadeira neh? :confused: Valeu!:)
 
Yep !! Só naum fiz os buracos direitim pq não tenho uma lima pequena. A que eu tenho aki nem coube no buraco que fiz, por isso o acabamento ficou tão tosco !!! Mas vou comprar uma lima pequena pra isso e pra outras coisas tb !!!!

Aí vou postar a foto só qdo tiver pronto !!!

Assim que eu tiver + tempo, vou fazer outro mod num gabinete aki em casa... Só que como eu tenho a câmera agora, vou postar as fotos passo a passo... Desde o original até o produto final !!!


Me aguardem ....

:) :) :) :) :)
 
animal a modificação!!!

mas...alguem jah fez mod com um IMT4000??

hauhauha...to doido pra faze um!!!! :D
 
Originally posted by _RickCs_
animal a modificação!!!

mas...alguem jah fez mod com um IMT4000??

hauhauha...to doido pra faze um!!!! :D

compra um gabinete mais limpo pra fazer um mod.. o imt praticamente jah um mod...

www.umpoukodetudo.com.br
sessão de acessórios
tem um puta de um gabinete de seis baias ki dá altos mods
 
Pode ser um PUTA gabinete de 6 baias! :)
Mas o que adianta ser um PUTA gabinete feio?
;
Tem que ter umas curvinhas mais gostosinhas naum? :p

[]'s
 
pra isso ki ele eh bom.. ele eh feio mas fika lindão com um mod bem feito.
 
Bha nem falem em casemod, meu irmão me falo hj que o cara nao mando o meu CASE, vou matar esse cara ainda, ja ta a mais de 2 meses com o cara iuhaiuahaiuhaiuh, ainda bem que nao foi $$ meu e sim do meu irmão iuahaiuhaiuha :)
 
Up !!!
 
up ki merece mesmo! :)
 
E ae Fmz....
Eu estava lendo o seu Forum um tempo atras e vc estava querendo umas grades para por no FAN q vc colocou no Gabinete e vc falou q estava muito caro... Entaum eu achei um aqui bem baratas... entra aqui http://www.watercool.hpg.ig.com.br/index.htm esta lah em baixo soh R$ 13... Tomara q eu tenha ajudado... FLW ae
 
qual a diferença da borracha "h" e "u"?
 
se ñ me engano a h tipo vc coloca no gabine e no acrilico dos 2 lados sendo que dai coloca + o macarrão....
 
Estou postando aki uma imagem que mostra como ficam os acrilicos com as borrachas U - H e S

Não liguem pra imagem pois eu fiz no paint (Paint Brush ROX D+) :D :D :D :D :D

Agora depende de vcs escolherem.

Infelizmente nao consegui fazer o upload da imagem por isso estou colando ela na net e dando o end aqui

borrachas.gif
 
então a "H" é melhor...
 
Po.. muito show mesmo galera. Se eu tivesse tempo, um gabinete ATX e autonomia pra fazer o que quisesse com o PC juntaria-me a vocês.

Quem sabe depois do vestibular, com um emprego..

Tão de parabéns mesmo. Pra ajudar a galera que tá tendo dificuldade com tensão, resistor e corrente.. a Fórmula é: U = R x i.

Ou seja, Tensão = Resistência x corrente. Proporção direta pro brilho do led. :)
 
Ae!

Minha MOD ta indo aos poucos..
Ja pintei todas as partes metalicas do gabinete de preto fosco e passei a camada de verniz. Ficou muito lindao! :D
Em cima do gabinete ja ta colocadinho o receptor de controle remoto do Coiote e uma baia a baixo do DVD-ROM eu ja coloquei o meu LCD. Eu mesmo fiz. :)
Os espelhos de baia ja foram pintados. Preto fosco com verniz. Falta eu pintar o DVD-ROM, disquete e painel frontal de plastico.

Ta show isso aqui! :)
O LCD entao, nem te conto como ficou legal!

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo