PC Para Overclock Extremo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arkhacker2

Banido
Banido
Eai Gente Seguinte eu tou Montando um PC Na verdade mais pra Overclock tanto na CPU como na VGA mais Claro que também quero Jogar Então Seguinte Antes de fala qual e minha duvida quero Postar como quero que o PC fique
Intel core i5 2500k +Antec 620 +2 Sharks 120MM(só pra Iniciar Enquanto eu Não Bloco a CPU ele vai ser meu Cooler por enquanto)

Memorias2X4=8GB Corsair Vegeance 1600mhz

Fonte Antec 700w Ou Corsair HX750w

Gabinete HAF 912 PLUS

Placa Mãe Asus Maximus V GENE Z77 Ou Asus Maximus IV P67 (como ainda não decidi se vou ou Não usar mais de 2X VGA)

Placa de vídeo pretendo pegar a XFX 7850(Se Deus Quiser) mais Também Não Posso tira a HD 6850 da Lista :haha:

Seguinte eu vou Pegar o 2500K pelo fato dele ter Boas temps e ser Monstruoso em Overclock

as Memorias de Principio 4GB mais depois pego mais 4

a Fonte Tou de Olho na Corsair e Antec quero de 700~750W

o Gabinete vai ser o 912 Pelo fato de ser Lindão e ter Bastante Espaço

a Placa Mãe como eu disse Não sei se vou passar de Duas VGA como eu pretendo um WC Custom Não irei usar as VGA no ar mesmo Pegando a Extreme Usarei as VGA na agua o mesmo digo pra GENE Então Galera pra um Sistema desse a GENE cairia Bem ? ou e Melhor Pega Logo a Extreme Lembrando que em Ambas Placa Mãe usarei Cross/SLI na Agua essa e Minha duvida Pessoal

e Vocês Acham que eu devo Melhora oque aê
 
Bom cara , essa placa mãe e uma ótima opção para usar com placas de video blocadas , mais , eu iria P8Z77-V Deluxe , put@ placa , sobe muito no over , meu amigo tem uma dessa com um i5 2500K cara , ele diz que é muito foda no over , 4,5 Ghz diarios e 6,0 Ghz para jogar , eu iria nela .

Sobre a placa de video , pegue a XFX 7850 Black Edition , que segundo meu amigo , e a que tem a melhor BIOS e melhores opções de over :joia:
 
Para over extremo Mobo Top...eu iria de P8Z77-V Deluxe...caso esteja mtooo cara...tem ainda as opções Gigabyte Z77X-UD5H-WB e MSI Z77A-GD65
 
tou vendo que aki o povo gosta da Deluxe mais tipo pessoal eu tambem botaria a Deluxe na Minha Lista mais e Porque as ROG da Asus ja foram feitas para isso Overclock e Jogo Se eu acha tanto a Deluxe ou a Extreme por um Preço Bom eu pego uma delas
 
Olha, não gosto de exageros na fonte, mas como você vai fazer altos overs, eu confiaria mesmo na regulação de tensão da Corsair HX750. Só perde para as Seasonic Platinum mesmo por enquanto. Deve dar pra fazer até tri-CF de HD7850 com over e tudo.
 
Se conseguir uma Corsair HX750, pode levar sem pensar meia vez.
 
Eu iria de HAF 922 pelo menos...tenho um aqui...com CF vai ter espaço de boa!!!
 
O HAF 912 está longe de ser pequeno, mas por mim, pegaria algum gabinete melhor aí, se você tiver claro, grana. Já pensou no Corsair 500R? E no Phantom 410?
 
e Por que ja vou Gastar Muito na Mobo e na fonte ai o maximo e um HAF 912 mais então galera fica assim
Intel core i5 2500K
Mobo Asus Maximus GENE Z77
Memoria 2X4GB Corsair vegeance 1600mhz
Fonte Corsair HX750w
case HAF 912
VGA 7850(Mais tbm nao posso tirar a 6850 da lista)

eai tudo equilibrado devo trocar a Mobo ?

(pc sera montado a parti de outubro):haha:
 
A Gene é uma placa muito boa, mas eu prefiro usar uma placa ATX ao invés de microATX. Ah, outra coisa, faça outro tópico lá pra setembro quando for comprar tudo. Mercado muda mais rápido que ambulante de rua.
 
Se quer fazer over mesmo não pegue a HD6850, a placa é fraca de over.

Não sei como estão as HD7000 no quesito overclock, mas recomendo dar uma olhada nos reviews pra ver se não vale mais a pena ir de nvidia.
 
Se vc acha o gabinete HAF 912 pequeno então pegue o HAF 942 X, nele espaço é o que não falta, só é meio caro, mas vale cada centavo.
 
Pow Valeu Gente mais como eu disse se for fazer SLI/CrossfireX Tanto se for na GENE Ou na Extreme eu vou usar as VGA Blocadas Então esse Mini problema da GENE de usar 2X VGA no ar fica com Temps Altas não vai Problema Pra Mim Mais valew a todos e de Especial ao Progamer me Ajudou Bastante :coolface:
 
Eu também não recomendaria a Gene, já que existem outras boas opções com preços melhores no mercado.

Procure pela ASRock Fatal1ty Professional, possui 24 fases, tendo poder para realizar qualquer tipo de over, deixando a limitação para o processador.
Temos também as já mencionadas Gigabyte UD5H e a MSI GD-65, e um pouco acima dessas, a P8Z77 Deluxe, essa ultima sim bate de frente com a Fatal1ty.

Do mais está ok, só acho que vc resolveu pedir opiniões muito cedo, já que até outubro muita coisa vai mudar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo