• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PenDrive Teste] Corsair x Patriot x Kingston

www.mouses.com.br

Na Hardstores tem o OCZ Rally-2 4GB por R$ 170

Tô em dúvida entre o Patriot e o OCZ, qual é a melhor opção?

Valeu pela dica, eu nunca tinha reparado esse pendrive lá ;)
Agora eu tiro meu corpo fora, tanto esse Patriot quanto o da OCZ são ótimos! hehehe.. O Patriot XporterXT 4Gb eu recomendo pra todo mundo que me pergunta, além de ser 1 ótimo pendrive, rápido e resistente, ainda recomendo a marca principalmente depois que me mandaram 1 pendrive novo quando deu problema no que eu comprei :D Suporte deles 200%, me orientaram em todo o processo de RMA e bancaram inclusive as taxas que foram cobradas aqui na chegada no Brasil ;) As 2 marcas oferecem garantia vitalícia no pendrive, isso me deixa bem sussegado caso dê algum problema mesmo daqui a alguns anos.. :D:D

Se for comparar velocidades de gravação e escrita que os fabricantes anunciam, aí você vê alguma diferença..

Patriot XporterXT:
Leitura: 32MB/s
Escrita: 26MB/s

OCZ Rally2:
Leitura: 28MB/s
Escrita: 15MB/s


O Patriot é mais rápido, mas o OCZ é mais fino e você pode "espetar" naquelas portas USB apertadas sem problemas. Tudo bem que o da Patriot é mais gordinho mas acompanha 1 cabo de extensão.. Enfim, qualquer uma das 2 escolhas vai ser 1 ótima escolha a meu ver :D
 
Então vou de Patriot mesmo

Segunda pego o meu

Valeu
 
tá ae o meu, SanDisk U3 Cruzer Micro 1gb
13484645.sandisk-cruzer-micro-u3-1gb.jpg


Long Bench
imagemfv6.jpg



Quick Bench
imagem2dy5.jpg


:cry:
 
Acabou o Patriot na Mouses :ranting3:

Acho que vou pegar o OCZ, ele tem ReadyBoost?
 
Muito útil esse tópico, a um mês teve uma colega de trabalho me pedindo opinião na escolha de um pendrive e fiquei sem poder opinar.
 
Acabou o Patriot na Mouses :ranting3:

Acho que vou pegar o OCZ, ele tem ReadyBoost?

Sim, o readyBoost funciona nele... mas tipo... nem vale a pena... ainda se desse uma turbinada... rsss se bem que se for usar nesse semprom pode ser que de uma ajuda.
 
Sim, o readyBoost funciona nele... mas tipo... nem vale a pena... ainda se desse uma turbinada... rsss se bem que se for usar nesse semprom pode ser que de uma ajuda.

Valeu raftaro

Tô fechando a compra agora
 
Ae galera, estou desenterrando esse tópico mas é por uma boa causa.
Meu pen drive Kingston Data Traveller 2GB se partiu literalmente, me obrigando a comprar outro para substituí-lo. O escolhido foi o OCZ Rally2 de 4 GB. Este tópico, com as experiências dos colegas, foi crucial na hora da decisão, e é por isso q venho aqui postar meu bench e trazê-lo de volta dos mortos. :yes:

OCZ Rally2 4GB
 
Aeee que bom que serviu pra algo o topic hehe

Mto rapido o pen parabens :)
 
Show de bola o pendrive mesmo felipe...parabéns kra!
 
Legal o review, mas eu não confio nesses testes sinteticos.
 
O meu PQ1 até que vai bem! mas vou comprar outro de maior capacidade 1GB tá pouco.
 
:yes:
Vlw Sassa excelente topico!
Dos testados no primeiro topico Corsair mato a pau ein!
Agora tem muito modelos da patriot e da OCZ q são o capeta de velocidade de transferencia q fogem do modelo padrão (sem contar o valor mais alto :p)

Alguem tem uma explicação sólida pq tantos pendrivres de 1gb da Kingston (aquele morrom feiozo) queimam com tanta frequencia ????
Jah os de 2gb já não vejo queimar facilmente !

PS: Já perceberam como ficou mais acessivel esses dipositivos portáteis?
Hj se compra um de 8gb pelo q se pagava num de 1gb a uns anos atras :ras:
 
Depende muito do modelo também! Tem uns Patriot lentos e outros como um XporterXT que são bem rápidos...Ja tive um OCZ ATV de 4GB era bem rápido outro que ja usei foi um CORSAIR Flash Voyager GT 8GB, copiei um arquivo de 100MB em menos de 5segundos.

[χђ†].
 
:yes:
Vlw Sassa excelente topico!
Dos testados no primeiro topico Corsair mato a pau ein!
Agora tem muito modelos da patriot e da OCZ q são o capeta de velocidade de transferencia q fogem do modelo padrão (sem contar o valor mais alto :p)

Alguem tem uma explicação sólida pq tantos pendrivres de 1gb da Kingston (aquele morrom feiozo) queimam com tanta frequencia ????
Jah os de 2gb já não vejo queimar facilmente !

Pois eles tem um resistor muito podre... Se vc não cortar a energia dele antes de tirar o pendrive do pc ele queima mesmo.. Tipo tem que ir la no canto da tela, em remover dispositivo com segurança e talz.. e esperar uns 10 segundos dae pode remover.. Ja vi muitos desses queimarem :lol::lol:

[χђ†].
 
Bom tópico sassa!

Galera assim que eu achar o meu SanDisk de 4Gb eu posto tb! rs... Era um modelo novo que comprei lá no Canadá, acho que deve ter uma boa velocidade!
 
Ja ta no BR de novo biba? ^^

OWW me da uma recomendação ae oww hauuha, da DFI *** auiehjea

[]'s
 
UAHEuaHEuaHEuaHEuaHE

Sim sim, já voltei!

Dou sim, só precisamos achar o link da negociação....
 
Presta sim, só não da pra saber até quando!:p
 
Ué a melhor solução de cordinhas são os pen drives com o "bico" retrátil
como esse meu abaixo (1gb) :

KING-DT100-01.jpg

82403_dt100big.jpg


Agora segue o teste realizado no Vista Home Premium:

HdTachDataTraveler.jpg
 
não é que o kingston nao preste...

o Corsair GT é mais caro e rapido

o kingston DTI2 usado é o "basicao" da kingston mesmo , enquanto ele nao corromper nada ele cumpre o que promete e isso basta

a kingston tem uma linha mais rapida e outra com readyboost pro Vista ( o corpo é o mesmo, so muda as cores e siglas) e logicamente os preços hehe

mas o comparativo ta bem feito :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo