• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PenDrive Teste] Corsair x Patriot x Kingston

eai pessoal me ajudem a escolher um pen drive com um bom cxb , pq eu quero comprar um pen drive logo



[]'s!
 
Galera como promedito screens do meu Sandisk:






Abraço
 
eai pessoal me ajudem a escolher um pen drive com um bom cxb , pq eu quero comprar um pen drive logo



[]'s!

Pendrive da Corsair, rapidos, bons e de borracha se cair tem chance de naum quebrar nada.
 
Vou postar aqui o teste do meu Corsair Flash Voyager 4GB...

pendr.jpg
 
galera, entre Sandisk e Corsair, qual eh melhor ?
Cruzer Micro x Voyager

o cruzer micro está 32 reais de 2Gb e o Voyager tah 21 reais de 1Gb
 
galera, entre Sandisk e Corsair, qual eh melhor ?
Cruzer Micro x Voyager

o cruzer micro está 32 reais de 2Gb e o Voyager tah 21 reais de 1Gb

Creio que o Voyager!:thumbs_up
 
Acabei pegando o Cruzer Micro
Bem bonitinho, leve e super pequeno(estou usando-o como chaveiro)
Desempenho muito bom tb, paguei 36 reais este de 2Gb

pendriveij3.jpg
 
Patriot XporterXT 8GB

53v1iq.jpg


R$ 130
 
Muito bom mesmo, o preço dessas coisas baixaram muito...o meu de 4GB aqui e 10mb/s tá se sentido triste ja hhahaha.
 
Lord, comprou esse teu Patriot XporterXT 8GB em loja ou já usado?
Poderia dizer onde pegou? Quem sabe eu não dou um upgrade no meu XporterXT de 4GB.. hehehehe :D

Edit: Opa, acho que achei aqui, esse seu é o modelo PEF8GUSB? Se for, achei aqui no Rio por R$124,00 :D
 
caramba! pensei q era tudo igual tb!
tenho um Kingston de 2GB
 
Comprei um Ptriot Xporter e estou no aguardo dele chegar .
Gostei de ver o screen dele .
 
Show de bola LORD, muito bom esse pendrive.
 
Tenho um PQ1 e um Markivision 8 gigaas, segue o teste, achei ambos com bom desempenho:
PQ1
Markvision
 
Caramba .
Pensei que esses Markivision fossem genéricos bem básicos .
Me surpreendi .
 
O meu Kingston 2GB. Achei bem satisfatório.

hdtachkingston2gbek7.jpg
 
Vou postar aqui o teste do meu Corsair Flash Voyager 4GB...

Muito bom esse pen-drive. Eu tenho um também...mas no momento está emprestado. :boring:
 
Caramba .
Pensei que esses Markivision fossem genéricos bem básicos .
Me surpreendi .

Tanto o Markvision como o Pq1 ficaram acima de 30M/s.:thumbs_up:D
 
Muito boas também .
Não vejo a ora da minha Patriot chegar e testar ela .
 
Pela imagem do HDtach que ele postou está dando 30,6mb/s .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo