Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

amigos, como resolver esse monde de spam feito por bot? será que eles chegam aqui através da assinatura das pessoas(os aparelhos de nossa assinatura frequentemente nos trazem ao adrenaline em site de busca)?
 
tiraram o yellow face pq???:nooo:
 
Olá, sou um usuário antigo do site e gostaria de mudar o e-mail da conta do Stream (já que são perfis diferentes). Quero deixar igual ao cadastrado do fórum.

Não vi opção de alteração de dados na conta do Stream. Gostaria de alterar outras coisas também, além do e-mail.
FLW!
 
Olá, sou um usuário antigo do site e gostaria de mudar o e-mail da conta do Stream (já que são perfis diferentes). Quero deixar igual ao cadastrado do fórum.

Não vi opção de alteração de dados na conta do Stream. Gostaria de alterar outras coisas também, além do e-mail.
FLW!

Aguenta firme que a opção de edição do perfil será logo mais será colocada no ar.

Seu e-mail foi atualizado no Stream para o mesmo que usa atualmente no Fórum.
 
Aguenta firme que a opção de edição do perfil será logo mais será colocada no ar.

Seu e-mail foi atualizado no Stream para o mesmo que usa atualmente no Fórum.

Ótima notícia.
Valeu japa!
 
Uma duvida sobre configuração de assinatura:

Se não me engano, já vi um user usando o comando
na assinatura, porém eu não estou conseguindo usar, estou editando o texto da mesma maneira de como se fosse numa postagem qualquer, mas não esta dando certo, tem que fazer algum comando diferente? Ou eu estava maluco quando achei que vi um user usando isto na assinatura?

Desculpem se esta pergunta não se aplica ao tópico.
 
Aguenta firme que a opção de edição do perfil será logo mais será colocada no ar.

Seu e-mail foi atualizado no Stream para o mesmo que usa atualmente no Fórum.
Opa Japa, tem como fazer isso com o meu também?
 
Acho que deviam considerar adicionar esse meme:

determined-challenge-considered.png


Ele é bem útil.
Abs.
 
Última edição:
Uma duvida sobre configuração de assinatura:

Se não me engano, já vi um user usando o comando QUOTE na assinatura, porém eu não estou conseguindo usar, estou editando o texto da mesma maneira de como se fosse numa postagem qualquer, mas não esta dando certo, tem que fazer algum comando diferente? Ou eu estava maluco quando achei que vi um user usando isto na assinatura?

Desculpem se esta pergunta não se aplica ao tópico.

Se você viu um user usando
e não
, reporta pois não é permitido. Agora se foi o
mesmo, ai não sei, nunca vi.
 
Se você viu um user usando
e não
, reporta pois não é permitido. Agora se foi o
mesmo, ai não sei, nunca vi.

Não, realmente foi o comando
. No meu perfil eu visualizo a assinatura do jeito que queria fazer com o comando em questão, mas nas minhas postagens no forum, não esta acontecendo. Pra ter uma ideia, eu queria colocar a frase da minha assinatura "envolvida" pelo "balão" do comando.
 
O quote deve ser finalizado com um
.
[/QUOTE]

Eu sei disso, tanto que usei o comando pelo atalho dele no editor de texto, e quando entro no meu perfil, vejo minha assinatura utilizando o comando, mas nas minhas postagens no forum nao estao:poker:.
 
tiraram o :pirata: :mas:
Coloquem ele no lugar do Poker Face tradicional, ele é mais usado que ele mesmo..
 
Ele foi removido por estar sendo muito usado para fazer apologia a pirataria; e o ":poker:" é muito usado sim e não faz apologia a pirataria :awesome:
 
Ele foi removido por estar sendo muito usado para fazer apologia a pirataria; e o ":poker:" é muito usado sim e não faz apologia a pirataria :awesome:
:camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo:
 
:camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo:

Sossega esse cool senão o Panzer tira esse smilie também :mao:
 
Sossega esse cool senão o Panzer tira esse smilie também :mao:
:pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate::pirate:
 
Faz o meme do tamanho certo que a gente vê se vai adicionar ou não :challenge:
 
Mudaram o assunto mais ninguem conseguiu responder minha pergunta:okay::okay:
 
Quote na assinatura? :kidding:
Acho inviável, além de ficar feio esteticamente, ele não seria usado da forma correta.
O que eu acho que poderia ser adotado era um BBCode para ser usado em citações,
uma vez que muitos usuários usam citações em suas assinaturas.
 
Memes na assinatura foram proibidos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo