Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

A BG do fórum(posts, assinatura) está cinza aqui, mudaram a cor e eu não to sabendo? :hmm::haha:
Já limpei cookies, cachê, dados de navegação e nada.
:poker:
 
Não é pq vc ta usando a V2? aí é cinza ao invés de branco como na V1.
 
Pessoal, só um aviso:

-Os tópicos dessa seção devido aos ataques dos bots/spams que tivemos recentemente agora precisam de aprovação da moderação pra ficaram ativos.

Então, aos finais de semana e feriados prolongados os tópicos podem demorar um pouquinho mais para aparecerem. :advice:
 
Tem como configurar uma notificação por e-mail ou pelo fórum mesmo toda vez que alguém ''responder com citação'' algo que eu postei???

eu não encontrei caso tenha favor me informar...

vlw
 
Não. O que pode fazer é acompanhar o tópico pelo painel do usuário ou via notificações por email.
 
Não. O que pode fazer é acompanhar o tópico pelo painel do usuário ou via notificações por email.

vlw... vou continuar fazendo isto então.
 
Tenta novamente, agora deve funcionar.
 
Bom dia.
Gostaria de iniciar um forum, para tirar uma duvida.
Como devo fazer?
Boa tarde. Sê bem-vindo. :)

0) Corrigindo o vocábulo: abrirás um "TÓPICO".

1) Leia atentamente as regras do fórum: http://adrenaline.uol.com.br/forum/regrasdoforum.html

2) Escolha a área que julgar mais adequada: http://adrenaline.uol.com.br/forum/index.php

3) Entre na área escolhida

4) Dentro da área, clique no botão "+ Postar Novo Tópico": http://s4d2.turboimagehost.com/sp/4...82654/Sugestes__Dvidas___Reclamaes-064959.png

5) Seja claro no título e na redação do primeiro post

6) Re-leia o que escreveu

7) Clique no botão "Enviar Novo Tópico"

:yes:
 
Temos esse acesso, mas não deletamos tópicos.

Procurei por tópicos criados por vc, mas nunca criou um tópico no fórum.
 
Pergunta, como funciona as regras de banimento do do portal da área de noticias ? Percebi que há vários banimentos e ninguém recebe notificação, é bug isso ou o portal de notícias é zoado assim mesmo ? Com quem se deve recorrer em caso de banimentos sem justificativa ?
 
Muitos são banidos do portal sem aviso, vai da conduta de cada usuário pois tem gente que extrapola nos comentários, partindo para ofensas a outros usuários ou mesmo ao pessoal da redação, ou ainda só ficam postando coisas sem nexo ou criando guerrinhas sem discutir a notícia em si, esses são banidos sem dó. Existem regras de conduta que todos aceitam antes de começar a postar comentários no portal, obedece quem quer, fica quem sabe obedecer.
 
Queria saber o que são essas coisas e qual a diferença entre elas, o poder de reputação, referências e o curtir;
Eu tive três postagens qualificadas o que isso significa? Muda em algo minha reputação?
 
Opcao CITAR

Tenho que escrever exatamente o nome da pessoa ou pode ser tudo em minusculo?
 
Opcao CITAR

Tenho que escrever exatamente o nome da pessoa ou pode ser tudo em minusculo?
Um simples teste resolve:

[CITAR]Camilo79[/CITAR]

[CITAR]btK[/CITAR]

[citar]btk[/citar]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo