Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

Meu problema já foi resolvido lendo a página 1 do tópico!
 
Última edição:
[video=youtube;JgCy5YNuLHg]http://www.youtube.com/watch?v=JgCy5YNuLHg&t=1m28s[/video]

Pelo visto não rola.
 
Entendi, foi o que tentei fazer no video que postei mas não rola, o video começa do zero.
 
HAHAHAH

mas o vídeo é ótimo do início ao fim. :haha:
 
Srs.

A contagem de posts. Como funciona? É contado independente de ser resposta, tópico novo ou sub-forum?
 
Srs.

A contagem de posts. Como funciona? É contado independente de ser resposta, tópico novo ou sub-forum?
Em algumas áreas posts não são contabilizados.

Nas áreas em que se contabilizam os posts, funciona independente de ser o primeiro post de um tópico etc.
 
Seria possível uparem o instalador do ''adrenaline mobile''?
Entro na playstore pelo smartphone, clico em instalar o aplicativo e não acontece nada, já tentei varias vezes e em dias diferentes.

:feelbad:
 
Pessoal, como faço para postar imagens e emoticons nos comentários das notícias?
 
Porque eu não consigo entrar na área da "black Friday"?
Me cadastrei no fórum porque me recomendaram essa área só que não consigo acessá-la.
Ah, e olá a todos!
 
Não deletamos contas.

Se quiser podemos banir sua conta pra sempre.
 
Olá boa tarde...
Gostaria de saber se é possivel editar o Nick, ou seje o nome apelido usado aqui no Forum?
No meu caso não pretendo mudar o Nick, pretendo manter o mesmo.
O que eu queria fazer mesmo seria trocar apenas, a primeira letra M minuscula por um M Maiusculo, do meu Nick Desta forma mandrakerj por este Mandrakerj.
E possivel isso ou não? Pois não achei esta Opção de Edição..
Agradeço pela atenção..
 
Olá boa tarde...
Gostaria de saber se é possivel editar o Nick, ou seje o nome apelido usado aqui no Forum?
No meu caso não pretendo mudar o Nick, pretendo manter o mesmo.
O que eu queria fazer mesmo seria trocar apenas, a primeira letra M minuscula por um M Maiusculo, do meu Nick Desta forma mandrakerj por este Mandrakerj.
E possivel isso ou não? Pois não achei esta Opção de Edição..
Agradeço pela atenção..

Dê uma lida:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...icado-desativado-por-tempo-indeterminado.html
 
Fiz o cadastro no Fórum e ao tentar navegar pelo mesmo recebo a seguinte mensagem:

olavocruvinel, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
  1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
  2. Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.


O que seria isso ? Não compreendo.
 
Quero saber pq fui banido do boteco!! :feelbad:
 
alguem copia as regras do topico de imagens idiotas por favor...

moderação, foi mal, não vi que as regras mudaram, a imagem que postei não tinha nada dmais, um sutiã apenas? nego vive postando fotos de biquini no geral, um sutiã não passa?
 
Obtenho algo quando tem algum post/tópico meu qualificado? O mesmo para a sessão 'for sale'?

Como funciona o post qualificado?
Pois meu post foi qualificado mais de uma vez no dia e não notei nenhuma diferença nas minhas referência e\ou poder de reputação.
Como adquiro poder de reputação?

Obrigado e desculpa se tem outro local para se informar disto e não o encontrei.
 
Obtenho algo quando tem algum post/tópico meu qualificado? O mesmo para a sessão 'for sale'?

Como funciona o post qualificado?
Pois meu post foi qualificado mais de uma vez no dia e não notei nenhuma diferença nas minhas referência e\ou poder de reputação.
Como adquiro poder de reputação?

Obrigado e desculpa se tem outro local para se informar disto e não o encontrei.
Todas respostas aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=332903 :yes:
 
|Danilo|, dentro de um "fórum" (por exemplo, no Geral), clica no NÚMERO DE REPOSTAS que há na linha do post almejado, na coluna "Respostas/Visualizações".

Fechô?
Descobri 10s antes de você postar:fovhappy:.
Mas obrigado assim mesmo :bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo