Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

eu acho que removeram isso :hmm2:

Já deve ter uns 3 anos que os pontos de troféu não são mais atualizados.

Boa pergunta. Vou só explicar o que eu já sabia como usuário.

Lembro que nos tempos do vBulletin os "pontos de troféu" eram ganhos em cima de 3 fatores: qualificações recebidas de outros tempos, tempo de cadastro (a cada 1 ano você ganha 1 ponto) e número de posts (a cada 1000 posts você ganhava 1 ponto). Aliás, na verdade o que é chamado hoje no Xenforo de "pontos de troféu" é o que que antigamente era conhecido como poder de reputação.

https://adrenaline.uol.com.br/forum...-avatar-pra-que-serve.332903/#post-1064585402

Com a conversão para o Xenforo esse negócio de qualificar posts acabou, agora é tudo curtida, e nem sei se é possível ter uma nova fórmula para esses pontos de troféu.

---------------

Post #1000 do tópico! :allgoods:

Obrigado pelas respostas!! Pena que tiraram, acho uma mecânica legal e causa uma certa fidelidade no uso do fórum.. Enfim, gracias hermanos!

Pessoal, porque não é permitido postar em certas áreas do fórum? Diz que não tenho privilégios? Como é possível ter acesso a esses privilégios? São privilégios como os dados aos políticos? hehe

Pessoal, porque não é permitido postar em certas áreas do fórum? Diz que não tenho privilégios? Como é possível ter acesso a esses privilégios? São privilégios como os dados aos políticos? hehe
bazar creio eu...
privilégios para postar lá: mínimo 1 ano de conta e 600 posts (leia as regras)

:putz: Caramba! Obrigado pela resposta amigo Pardal. Queria vender um PC Gamer meu mas acho que não vai dar :(
é, por aqui só vai ser autorizado após o dia 22/01/2020 e 600 postagens :haha:
lembrando que as seções de AdrenaChat não contabilizam posts :true:

Devo ter umas 30 paginas de conversas privadas na caixa de entrada ...

Duvida, como seleciono tudo de uma vez e deleto todas ?

Só consigo selecionar toda de uma unica pagina, e clciar em sair da conversa ..

Só dá assim ?

Existe algum método de deletar a conta e todos os posts que fiz com ela?

mania do povo querer sumir do fórum sem deixar rastros :haha:

Alguém pode me dizer pq fui enquadrado na 4.2 4 na 4.4 ?

Onde foi que eu criei topico que infringe as regras ? E onde é crime dizer que alguém que pagou 15 reais a menos em troca de 9 meses de garantia a menos foi inteligente ?

Alguém pode me dizer pq fui enquadrado na 4.2 4 na 4.4 ?

Onde foi que eu criei topico que infringe as regras ? E onde é crime dizer que alguém que pagou 15 reais a menos em troca de 9 meses de garantia a menos foi inteligente ?

A infração não foi em relação à regra 4.2, e sim à 1.2, que é relativa à flood. Releia lá.

Quanto ao caso da mensagem apagada pela infração à 4.4, você chamou o colega de "burro". Isso foi incontestavelmente desrespeitoso.

A infração não foi em relação à regra 4.2, e sim à 1.2, que é relativa à flood. Releia lá.

Quanto ao caso da mensagem apagada pela infração à 4.4, você chamou o colega de "burro". Isso foi incontestavelmente desrespeitoso.
Apasche,

Uma mensagem de sua autoria no tópico '[Cissa - Electro Eletrônicos] Xiaomi mi 8 lite 4/64 - R$ 1140 no boleto' violou a cláusula 4.4 das Regras do Fórum e foi excluída.

Atenciosamente,
Internet

Chamei de "burro" no sentido figurado, o colega disse que fez uma compra no ML, onde economizou menos de 30 reais, e em comparação se a compra fosse feita na loja Cissa Magazine, onde em teoria, se tem 1 ano de garantia, porem, ele n havia menscionado que essa garantia não existia, então na minha visão era burrice economizar 30 reais e perder 9 meses de garantia. Depois disso, ele contra argumentou mais 4 vezes, e só depois comentou que na Cissa a garantia era tbm de 3 meses " naquele produto " , a partir disso, concordei com a compra dele e afirmei que independente de qualquer opinião, ele, o comprador é quem deveria ficar satisfeito

Sobre Flood, eu não fiz isso, apensar usei o mesmo argumento, mais de 3 meses pra dizer algo que quem contra argumentou não estava entendendo, até que desisti ..

Se eu floodei dando quote, quem deu quote no que eu escrevi, fez o que ?

Eu nbão sabia que tentar explicar uma coisa varias vezes é floodar ...

Chamei de "burro" no sentido figurado

É, certamente eu também gostaria de chamar alguns usuários de "burros" e depois alegar que era sentido figurado. :rolleyes: :sqn:

Você emitiu um julgamento completamente inadequado e pra piorar, precipitado. Enfim, sua obrigaçāo como usuário é respeitar os demais usuários, ainda que não concorde com as suas opiniões, escolhas ou motivações. Isso você descumpriu, e isso só está ficando mais ridículo ainda com essas desculpas esfarrapadas.

Sobre Flood, eu não fiz isso,

Fez sim, pelo menos uma de suas mensagens não contribuía em nada para com a discussão.

É, certamente eu também gostaria de chamar alguns usuários de "burros" e depois alegar que era sentido figurado. :rolleyes: :sqn:

Você emitiu um julgamento completamente inadequado e pra piorar, precipitado. Enfim, sua obrigaçāo como usuário é respeitar os demais usuários, ainda que não concorde com as suas opiniões, escolhas ou motivações. Isso você descumpriu, e isso só está ficando mais ridículo ainda com essas desculpas esfarrapadas.

Fez sim, pelo menos uma de suas mensagens não contribuía em nada para com a discussão.
Não to dando desculpa esfarrapada alguma, só to te mostrando que o julgamento que foi dado ao caso, está errado. Houve uma cronologia que foi 100% responsável pela definição de opinião como "burrice" emitida por mim, e isso está sendo ignorado.

A cronologia foi a seguinte:

1- Topico aberto por usuário X falando de um produto e seu preço no site Cissa ( em teoría uma loja grande que da garantia de 1 ano )
2- Usuário Y dizendo que preferiu comprar o mesmo produto no ML, economizando menos de 30 reais
3- Eu opinando sobre essa compra, chamando o usuário Y de burro, por ter economizado 30 reais e ter perdido 9 meses de garantia em comparação ao ML, pq la só existe garantia de 3 meses na maioria dos vendedores
Até esse ponto, o usuário Y não havia mencionado que o anúncio da Cissa era Market share ou seja, a Cissa vende, quem entrega é um 3° e a garantia é tbm de 3 meses.
4- Isso se repete, por mais 2 ou 3 mensagens tanto minhas quanto do usuário Y, pois ele me quotava, e eu quotava ele de volta pra explicar meu ponto de vista, até que ele resolve dizer que a garantia da Cissa era tbm de 3 meses ..
5- A partir desse ponto, eu deixo bem claro lá no tópico, onde fui acusado de flood que isso não tinha sido mencionado, e por isso eu tinha dito que a compra dele teria sido uma burrice. A partir do monento que ele fala da garantia igual, eu passo a concordar com a compra dele e arremato dizendo que independente de qualquer coisa, quem deveria ficar satisfeito é quem fez a compra.

Acredito que moderador algum fica vasculhando o fórum atrás de flood, certamente minha mensagem deve ter sido reportada, o que é bizarro, imagina eu no meio de um conversa, reportar mensagem só pq não entendi o que esta sendo falado ?
Se a pessoa não entendia, porque ficar quotando minhas mensagem e dando pano pra manga me " forçando " a novamente tentar explicar o que já estava explicado ? Como eu posso ter sido acusando de flood se eu tava desenvolvendo uma ver de ver alguma coisa ?

To até com medo de continuar a me " justificar " pq ta arriscado eu ser acusado de flood de novo

Só um adendo, eu, quanto usuário não posso chamar outro usuário de burro,( com motivo ou sem motivo ) por emitir uma opinião simples, sem ter posse de todos os fatos, uma vez que o " acusado " por minha parte, não falou todos os motivos que o levaram a fazer tal coisa , no caso uma compra ...

Vc enquanto moderador, pode me chamar de ridículo, ( com ou sem motivo ) e eu ainda continuo sendo o errado. Ta " serto "

Não to dando desculpa esfarrapada alguma, só to te mostrando que o julgamento que foi dado ao caso, está errado. Houve uma cronologia que foi 100% responsável pela definição de opinião como "burrice" emitida por mim, e isso está sendo ignorado.

Vou retornar ao ponto do meu post post anterior.

Enfim, sua obrigaçāo como usuário é respeitar os demais usuários, ainda que não concorde com as suas opiniões, escolhas ou motivações

Só um adendo, eu, quanto usuário não posso chamar outro usuário de burro,( com motivo ou sem motivo ) por emitir uma opinião simples, sem ter posse de todos os fatos,

Não pode mesmo não!

Vc enquanto moderador, pode me chamar de ridículo, ( com ou sem motivo ) e eu ainda continuo sendo o errado. Ta " serto "

Eu não te chamei de ridículo, leia direito o post anterior. Você sai julgando os outros de maneira irresponsável. Mas ninguém partiu para te ofender apesar de que até o motivo que você usou para chamar o outro usuário de ''burro" era inválido, já que sequer existia essa diferença de tempo na garantia.

E se ainda acha essa advertência descabida, lembre-se do quão inadequado é chamar alguém pessoalmente de burro.

Última edição:
Alguém poderia me dizer como apago um post meu ? Clico em editar mas não encontro a opção remover.

Tinha esquecido desse tópico de dúvidas, nem deveria ter criado o tópico que foi trancado e poderia ter usado esse.

Gostaria de saber, principalmente pelo Moderador @Mosqueteirors se estou liberado para poder vender minha conta PSN no Bazar sem a possibilidade de perder novamente minhas mensagens, apenas informar que ainda não eu continuo a postar normalmente, para não perder as minhas mensagens.

Referencia nos tópicos Clique Aqui e Clique Aqui

Porque o tópico foi trancado mas sem respostas, tenho receio de não receber nenhuma resposta e postar no Bazar e ter a surpresa de ter pedido minhas mensagens hahahahahaah melhor perguntar antes.

Obrigado!!
https://adrenaline.uol.com.br/forum...s-gostaria-de-tirar-apenas-uma-duvida.647827/

@japa existe alguma previsão de quando serão alterados os nicks? Fiz a solicitação no tópico tem uns 15 dias já e ainda não mudaram.
Obrigado :)

Users who are viewing this thread

Voltar