É, certamente eu também gostaria de chamar alguns usuários de "burros" e depois alegar que era sentido figurado.
Você emitiu um julgamento completamente inadequado e pra piorar, precipitado. Enfim, sua obrigaçāo como usuário é respeitar os demais usuários, ainda que não concorde com as suas opiniões, escolhas ou motivações. Isso você descumpriu, e isso só está ficando mais ridículo ainda com essas desculpas esfarrapadas.
Fez sim, pelo menos uma de suas mensagens não contribuía em nada para com a discussão.
Não to dando desculpa esfarrapada alguma, só to te mostrando que o julgamento que foi dado ao caso, está errado. Houve uma cronologia que foi 100% responsável pela definição de opinião como "burrice" emitida por mim, e isso está sendo ignorado.
A cronologia foi a seguinte:
1- Topico aberto por usuário X falando de um produto e seu preço no site Cissa ( em teoría uma loja grande que da garantia de 1 ano )
2- Usuário Y dizendo que preferiu comprar o mesmo produto no ML, economizando menos de 30 reais
3- Eu opinando sobre essa compra, chamando o usuário Y de burro, por ter economizado 30 reais e ter perdido 9 meses de garantia em comparação ao ML, pq la só existe garantia de 3 meses na maioria dos vendedores
Até esse ponto, o usuário Y não havia mencionado que o anúncio da Cissa era Market share ou seja, a Cissa vende, quem entrega é um 3° e a garantia é tbm de 3 meses.
4- Isso se repete, por mais 2 ou 3 mensagens tanto minhas quanto do usuário Y, pois ele me quotava, e eu quotava ele de volta pra explicar meu ponto de vista, até que ele resolve dizer que a garantia da Cissa era tbm de 3 meses ..
5- A partir desse ponto, eu deixo bem claro lá no tópico, onde fui acusado de flood que isso não tinha sido mencionado, e por isso eu tinha dito que a compra dele teria sido uma burrice. A partir do monento que ele fala da garantia igual, eu passo a concordar com a compra dele e arremato dizendo que independente de qualquer coisa, quem deveria ficar satisfeito é quem fez a compra.
Acredito que moderador algum fica vasculhando o fórum atrás de flood, certamente minha mensagem deve ter sido reportada, o que é bizarro, imagina eu no meio de um conversa, reportar mensagem só pq não entendi o que esta sendo falado ?
Se a pessoa não entendia, porque ficar quotando minhas mensagem e dando pano pra manga me " forçando " a novamente tentar explicar o que já estava explicado ? Como eu posso ter sido acusando de flood se eu tava desenvolvendo uma ver de ver alguma coisa ?
To até com medo de continuar a me " justificar " pq ta arriscado eu ser acusado de flood de novo
Só um adendo, eu, quanto usuário não posso chamar outro usuário de burro,( com motivo ou sem motivo ) por emitir uma opinião simples, sem ter posse de todos os fatos, uma vez que o " acusado " por minha parte, não falou todos os motivos que o levaram a fazer tal coisa , no caso uma compra ...
Vc enquanto moderador, pode me chamar de ridículo, ( com ou sem motivo ) e eu ainda continuo sendo o errado. Ta " serto "