Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

@Internet poderia me tirar a minha dúvida citava acima junto com o moderador @Mosqueteirors por favor, como não estou recebendo respostas, eu fico meio receoso de postar algo no bazar para não perder mais mensagens, gostaria de fazer com a certeza e de maneira correta.

Olá, sou novo no fórum. Alguém pode me explicar a diferença entre os Colaboradores e Membros Honorários, vi a tag amarela do Panda e do Japa e fiquei interessado em saber a diferença.

Membros honorários são ex staff, que contribuíram bastante para/com o fórum.

Membros honorários são ex staff, que contribuíram bastante para/com o fórum.
E os colaboradores? Recebem a tag por colaborarem de que forma? Sempre quis saber isso :haha:

E os colaboradores? Recebem a tag por colaborarem de que forma? Sempre quis saber isso :haha:
Postam notícias, ajudam pessoas e muitos, mas muitos mesmo tópicos oficiais bem organizados e de fácil leitura.

como faço para criar um tópico pois não achei em lugar algum, como crio um tópico?

não precisa mais já achei aki ksksks, falta de atenção minha apenas!

Cara, uma dica: use sempre ração Prime, a melhor para criar tópicos e para que eles cresçam saudáveis!

como faço para criar um tópico pois não achei em lugar algum, como crio um tópico?

não precisa mais já achei aki ksksks, falta de atenção minha apenas!

Ô, Panza.

Com quem eu falo para sugerir emoticon novo?

Fale com migo, fera :joia:
:shrug:

oRabZI.jpg

(criei a imagem no mobile; se tu aceitar a sugestão - e quiser - eu pego a imagem no desktop e já posto com as dimensões adequadas)

:joia:

Quando fizer algo, faça bem feito.

:shrug:

oRabZI.jpg

(criei a imagem no mobile; se tu aceitar a sugestão - e quiser - eu pego a imagem no desktop e já posto com as dimensões adequadas)

:joia:

No tema light não apareceria o emoji por ser quase da mesma cor do fundo. Ficaria camuflado.
Tema light superior :mr:
Até.

mas aí ficaria horrível com esse fundo preto aí :mao:
recomendo que faça apenas o tracejado, sem esse fundo preto
faz çaporra direito, anão!
Até.

Pessoal, existe alguma possibilidade de quando entrar no meu perfil, a minha página principal do fórum ter apenas as seções que eu mais uso, como a Games e o Adrenachat e os demais existe alguma possibilidade de oculta-los?

Obrigado!!!

Pessoal, existe alguma possibilidade de quando entrar no meu perfil, a minha página principal do fórum ter apenas as seções que eu mais uso, como a Games e o Adrenachat e os demais existe alguma possibilidade de oculta-los?

Obrigado!!!
Tem um botão de menos no lado de cada grupo
Minimiza tudo

Users who are viewing this thread

Voltar