Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

difícil continuar hetero KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai é foda essa fez minha folga, pqp KKKKKKKKKKKK.
Mas mudando de assunto kkkk, ficou bacana o fórum com essa reformulada, o meu bugava DEMAIS no celular, era obrigado a usar ele deitado senão bugava qlq coisa q fosse clicavel, dava so pra ler.

O que significa aquele "ultima visualização" presente nas páginas de perfis de usuários?

Exemplo:

HlN420.png

Eu achava que era a última vez que o usuário logou, mas já vi (assim como pode ser visto no exemplo) que há usuários com postagens pós-"ultima visualização".

c/c @Felipe

@Mosqueteirors , dá uma olhada no post acima, plz.

Pode responder?

Em princípio o propósito é esse mesma camilo, mostra o último acesso. Vou verificar se há algo de errado.

Edit. Olhei vários usuários e em princípio está batendo com as datas. Se tiver mais algum usuário me passa para averiguar.

Tá difícil. Tá difícil.
Fui banido sem a menor razão no tópico das imagens idiotas.
Não me deram nenhuma satisfação sobre o banimento.
Faz mais ou menos 1 hora que abri um tópico pedindo esclarecimentos do banimento e simplesmente apagaram o tópico!

Como se não me bastasse os reptilianos me perseguindo, agora até moderador?
:yuno:

Por que alguns usuários são "Guests"?

Exemplo:

2) Como faz para virar Guest? É uma escolha do user?

:hmm2:

Alguma previsão de quando vai abri a seção da Black Friday? Já estão pipocando algumas boas promoções!

Por que alguns usuários são "Guests"?

Exemplo:

2) Como faz para virar Guest? É uma escolha do user?

:hmm2:

Fizemos uma limpeza na questão de cadastros que não estavam confirmados, e acredito que eventualmente alguns usuários estavam confirmados acabaram sendo "excluídos" e o que estava postado virou "Guest". Já tive alguns usuários que "refiz" o cadastros deles por conta do ocorrido.

Por que está proibido upar coisas?

Não estamos permitindo upagens por rotinas de segurança com o servidor.

Alguma previsão de quando vai abri a seção da Black Friday? Já estão pipocando algumas boas promoções!

Está sendo discutido ainda esta questão.

Olá, não sei se o local certo... mas eu logava no fórum pelo facebook, ai depois de uma atualização do forum a um tempo atrás da erro desde então quando tento usar meu facebook pra logar, eu não tenho mais o email do meu facebook, o que pode ser feito? Tenho que criar outra conta mesmo? So criei esse aqui porque queria minha conta de volta ou saber quando vão arrumar isso.

Fizemos uma limpeza na questão de cadastros que não estavam confirmados, e acredito que eventualmente alguns usuários estavam confirmados acabaram sendo "excluídos" e o que estava postado virou "Guest". Já tive alguns usuários que "refiz" o cadastros deles por conta do ocorrido.

Não estamos permitindo upagens por rotinas de segurança com o servidor.

Está sendo discutido ainda esta questão.

Sobre a seção "black friday", pessoalmente acredito que seria de grande valor. pelos seguintes motivos:
Se reativar ela zerada e com a mesma estrutura, ajudaria muito a evitar poluição de tópicos no for sale.
A parte mais positiva de ter uma área destinada para essa época com separação é que fica mais fácil de encontrar uma promoção específica, no for sale no dia a dia acaba misturando um pouco, mas como são poucas promoções, não chega a atrapalhar lá.

Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

como o tópico de política foi movido pro papo cabeça, podemos voltar a postar da forma antiga, sobre notícias aleatórias e criar um tópico sobre o assunto pra zoar no geral, sem levar infração?

Users who are viewing this thread

Voltar