Tem um botão de menos no lado de cada grupo
Minimiza tudo
Na verdade eu sabia desse botão, o problema que ele não fica sempre fixo assim que eu logo novamente no fórum, queria algo fixo.
Tem um botão de menos no lado de cada grupo
Minimiza tudo
No passado o imgur tava dando erro no fórumPor que tem que evitar o imgur?
então ta liberado produção ?No passado o imgur tava dando erro no fórum
Mas hj já funciona normalmente
na vdd aqui não funciona muito bem não...No passado o imgur tava dando erro no fórum
Mas hj já funciona normalmente
na vdd aqui não funciona muito bem não...
tem que atualizar a página umas 2x pra abrir...
e se eu atualizar e minimizar ou ir pra outra guia, a postagem não abre, fica só um risco... tenho que atualizar e ficar na página, até a imagem abrir... se eu for pra uma outra página e depois voltar, a imagem não abre de novo... tá bugadaço!!
Por qual motivo o tópico sobre a qualidade das câmeras dos smartphones foi fechado? Não era melhor excluir os user que estavam causando problemas do que fechar? A maioria lá discutia de forma saudável, a maioria sai prejudicada por um ou dois idiotas.
Copia a url da imagem e coloca entre as tags [img][/img].sem chance de colocar imagens no fórum, como faz???
Inclusive, criei dois tópicos aqui questionando sobre isso e, principalmente, sobre o comportamento do usuário que fez comentários homofóbicos e nenhum foi aprovado pela moderação. Arrisco dizer que tá rolando um favorecimento (por ter amiguinhos?), porque já vi gente ser banida por muito menos.Por qual motivo o tópico sobre a qualidade das câmeras dos smartphones foi fechado? Não era melhor excluir os user que estavam causando problemas do que fechar? A maioria lá discutia de forma saudável, a maioria sai prejudicada por um ou dois idiotas.
Inclusive, criei dois tópicos aqui questionando sobre isso e, principalmente, sobre o comportamento do usuário que fez comentários homofóbicos e nenhum foi aprovado pela moderação. Arrisco dizer que tá rolando um favorecimento (por ter amiguinhos?), porque já vi gente ser banida por muito menos.
No mais, não vejo sentido em excluir um tópico de centenas de páginas simplesmente porque o colega lá prefere baixar o nível (assim como está baixando no nível no tópico do P30 Pro).
Eu tô bem tranquilo em relação ao meu comportamento. Simplesmente questionei a necessidade de outro usuário chamar a foto alheia de "lixo", mas o belezão foi se ofender por coisa que nem era com ele, dando isso. Sendo que já tinha levado pito meses antes justamente por esculhambar as fotos de todo mundo. Ou seja, reincidente. Eu jamais baixei o nível e me mantive dentro das regras do fórum.
Em ultimo caso, alguém cria um tópico novo. Não acho que agora seja proibido ter um tópico de fotos.Pois é cara, e pelo visto não vai dar em nada já que ninguém da moderação deu uma resposta sequer....
Por qual motivo o tópico sobre a qualidade das câmeras dos smartphones foi fechado? Não era melhor excluir os user que estavam causando problemas do que fechar? A maioria lá discutia de forma saudável, a maioria sai prejudicada por um ou dois idiotas.
Inclusive, criei dois tópicos aqui questionando sobre isso e, principalmente, sobre o comportamento do usuário que fez comentários homofóbicos e nenhum foi aprovado pela moderação. Arrisco dizer que tá rolando um favorecimento (por ter amiguinhos?), porque já vi gente ser banida por muito menos.
No mais, não vejo sentido em excluir um tópico de centenas de páginas simplesmente porque o colega lá prefere baixar o nível (assim como está baixando no nível no tópico do P30 Pro).
Eu tô bem tranquilo em relação ao meu comportamento. Simplesmente questionei a necessidade de outro usuário chamar a foto alheia de "lixo", mas o belezão foi se ofender por coisa que nem era com ele, dando isso. Sendo que já tinha levado pito meses antes justamente por esculhambar as fotos de todo mundo. Ou seja, reincidente. Eu jamais baixei o nível e me mantive dentro das regras do fórum.
Tá bom, meu anjo. Bola pra frentePorra brother, vc nem se quer sabe o que houve e ta me chamando de idiota? Vou te mostrar o que houve.
O motivo do tópico ter sido excluído foi você carinha.
Postou foto num tópico de fotos onde as críticas existem e depois de ter lido críticas de 3 USERS sobre suas fotos, vc deu piti.
Ofendeu praticamente todos os users do tópico chamando a galera de GCAMminion e quer ficar de boa? Deu porrada? leva porra!
Vc não sabe receber críticas, suas fotos estavam com qualidade baixa e os users (incluindo eu) criticaram suas fotos, o q vc fez? Chamou a galera de gcamMinion.
Agora vc vem nesse tópico aqui dar a sua versão, dando a entender q vc é o santo bonzinho.
Dá pra comparar vc com a Najila Trindade, ouvindo só a versão dela, o Neymar é um vagabundo estuprador, mas aí tem que ouvir o lado dele né!?
Vc não é famfarrão então né!?
E esses tópicos que vc cria, são o que? E vem me acusar de homofóbico cumpadi?
Lembrar da ex é tão ruim
Passei a semana inteira meio tristonho porque fui no mercado e vi um negócio que acabou lembrando minha ex, a qual ainda não superei. Muito ruim esse sentimento, ainda mais estando sozinho do outro lado do oceano, tão longe da terra da malandragem. Como superar? Foto do que me fez lembrar dela:adrenaline.uol.com.br
Às vezes é tão difícil
Às vezes é tão difícil continuar hétero. Dá uma vontade de desistir. Acontece isso com vocês também? Mas aí penso, o que às pessoas vão pensar? Como minha mãe vai me olhar? O que o meu namorado vai pensar de mim?adrenaline.uol.com.br
Tenho ctz que o admin leu toda a conversa no tópico de fotos.
Quem tumultua o fórum é vc!
Fera, como fas?Porra brother, vc nem se quer sabe o que houve e ta me chamando de idiota? Vou te mostrar o que houve.
O motivo do tópico ter sido excluído foi você carinha.
Postou foto num tópico de fotos onde as críticas existem e depois de ter lido críticas de 3 USERS sobre suas fotos, vc deu piti.
Ofendeu praticamente todos os users do tópico chamando a galera de GCAMminion e quer ficar de boa? Deu porrada? leva porra!
Vc não sabe receber críticas, suas fotos estavam com qualidade baixa e os users (incluindo eu) criticaram suas fotos, o q vc fez? Chamou a galera de gcamMinion.
Agora vc vem nesse tópico aqui dar a sua versão, dando a entender q vc é o santo bonzinho.
Dá pra comparar vc com a Najila Trindade, ouvindo só a versão dela, o Neymar é um vagabundo estuprador, mas aí tem que ouvir o lado dele né!?
Vc não é famfarrão então né!?
E esses tópicos que vc cria, são o que? E vem me acusar de homofóbico cumpadi?
Lembrar da ex é tão ruim
Passei a semana inteira meio tristonho porque fui no mercado e vi um negócio que acabou lembrando minha ex, a qual ainda não superei. Muito ruim esse sentimento, ainda mais estando sozinho do outro lado do oceano, tão longe da terra da malandragem. Como superar? Foto do que me fez lembrar dela:adrenaline.uol.com.br
Às vezes é tão difícil
Às vezes é tão difícil continuar hétero. Dá uma vontade de desistir. Acontece isso com vocês também? Mas aí penso, o que às pessoas vão pensar? Como minha mãe vai me olhar? O que o meu namorado vai pensar de mim?adrenaline.uol.com.br
Tenho ctz que o admin leu toda a conversa no tópico de fotos.
Quem tumultua o fórum é vc!
acho que é só jogar o link q fica automático...Fera, como fas?
Para colocar o link dessa forma que colocou.
Só um retângulo com a notícia resumida dentro.
Até.
Pior que jogo o URL da noticia nesse símbolo que é de links igual como faço com twitter, mas só aparece o link escrito para se clicar. Forma antiga...@id.wan isso mesmo, joga o link do tópico/notícia que ele fica assim
efeito da migração do fórum
Até.
não coloca tag nenhumaPior que jogo o URL da noticia nesse símbolo que é de links igual como faço com twitter, mas só aparece o link escrito para se clicar. Forma antiga...
Até.
Testando.não coloca tag nenhuma
simplesmente copia o link de uma notícia e joga aqui, como se tivesse copiando um simples texto
teste:
![]()
Melhores Filmes de Terror na Netflix para ver em 2024 (Lista atualizada)
Quem precisa sair de casa quando tem uma boa lista de filmes de terror na Netflix? Lista atualizada em abril/2024 com o melhor do Terror.www.deveserisso.com.br