Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

Com o fim do Bazar, será que não vale a pena fazer as mensagens no Adrenachat contarem?

Contarem o que?

Quando você posta nos tópicos que estão no Adrenachat elas não contabilizam no total de mensagens. Agora que o Bazar acabou, será que não vale a pena fazer elas serem contabilizadas?

Bom dia!!
Recentemente abri meu próprio negócio, uma empresa de corte e gravação a laser, gostaria de realizar serviços para o pessoal daqui do fórum, especialmente na parte do case mod (eu mesmo em meados de 2010 mandei cortar meu gabinete, foi difícil arrumar um lugar kkkkkkkk)
Qual o processo/caminho que devo fazer para poder estar disponível para a comunidade, sendo um parceiro autorizado ou poder tornar público e conhecido meu trabalho?

Obrigado!!

Bom dia!!
Recentemente abri meu próprio negócio, uma empresa de corte e gravação a laser, gostaria de realizar serviços para o pessoal daqui do fórum, especialmente na parte do case mod (eu mesmo em meados de 2010 mandei cortar meu gabinete, foi difícil arrumar um lugar kkkkkkkk)
Qual o processo/caminho que devo fazer para poder estar disponível para a comunidade, sendo um parceiro autorizado ou poder tornar público e conhecido meu trabalho?

Obrigado!!
Comece por aqui:

Olá sou novo aqui no fórum.Estou querendo criar um tópico / pergunta sobre um problema que estou tendo.
Para que fique mais claro, tenho imagens explicativas para inserir, mas não consigo.
O link da fotos do Dropbox não é (ou não está sendo) aceito.
Como faço para inserir imagens no meu tópico ?
Obrigado.

Olá sou novo aqui no fórum.Estou querendo criar um tópico / pergunta sobre um problema que estou tendo.
Para que fique mais claro, tenho imagens explicativas para inserir, mas não consigo.
O link da fotos do Dropbox não é (ou não está sendo) aceito.
Como faço para inserir imagens no meu tópico ?
Obrigado.
Flickr ou imgur

[ i m g ] link da imagem [ / i m g ]

Tudo junto sem espaço.

Ou nas ferramentas de postagem, ao lado do cadeado tem um quadro com desenho tipo uma casa e uma bola, só clicar ali e inserir o link.

como começo a participar do forum de compras e vendas (se tiver)?

Eu não tenho privilégios suficientes para criar um novo tópico no FOR SALE!. O que é necessário para ter esses privilégios?

É necessário um mínimo de 6 meses de cadastro no fórum para poder postar promoções.

Por que mesmo eu ignorando o usuário o conteúdo que ele posta aparece pra mim? Qual configuração estou errando aqui?

CQU9zgV.png

exposed
tenor.gif

Fizemos uma limpeza na questão de cadastros que não estavam confirmados, e acredito que eventualmente alguns usuários estavam confirmados acabaram sendo "excluídos" e o que estava postado virou "Guest". Já tive alguns usuários que "refiz" o cadastros deles por conta do ocorrido.

Não estamos permitindo upagens por rotinas de segurança com o servidor.

Está sendo discutido ainda esta questão.

Olá amigo.
Não estou conseguindo criar tópicos no fórum.
Achei que meu email já estava confirmado, mas pelo jeito não está.
Poderia me ajudar?

Olá amigo.
Não estou conseguindo criar tópicos no fórum.
Achei que meu email já estava confirmado, mas pelo jeito não está.
Poderia me ajudar?
Em qual area vc esta querendo criar um topico?

Em qual area vc esta querendo criar um topico?

Olá amigo.
Neste momento, não desejo criar nenhum tópico.
Mas alguns dias atrás, eu queria criar um tópico no for sale.
Aí eu percebi que não tenho permissão para criar tópico em nenhuma área.
Dei uma pesquisada aqui no fórum, e vi que problemas de confirmação de email ocasionam que eu não possa criar tópicos.
Agora não sei se tive um problema com a confirmação de email ou se haveria outro motivo para que eu não possa criar tópicos.

Olá amigo.
Dei uma pesquisada aqui no fórum, e vi que problemas de confirmação de email ocasionam que eu não possa criar tópicos.
Agora não sei se tive um problema com a confirmação de email ou se haveria outro motivo para que eu não possa criar tópicos.
É necessário um mínimo de 6 meses de cadastro no fórum para poder postar promoções.

Olá amigo.
Isso acontece em todas as seções? Porque para criar tópicos no FOR SALE! você precisa ter pelo menos 6 meses de cadastro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:ninja:

Isso acontece em todas as seções? Porque para criar tópicos no FOR SALE! você precisa ter pelo menos 6 meses de cadastro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:ninja:

Valeu pessoal, obrigado.
Desculpem minha desinformação.

Users who are viewing this thread

Voltar