• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

Uma duvida o tópico
Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Que e só para inteligentes verem ?
yKHDe2h.png
 
Uma duvida o tópico
Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Que e só para inteligentes verem ?
yKHDe2h.png
Aqui está normal.

 
Aqui está normal.


Aqui para acessar eu tenho que atualizar a pagina e clicar muito rápido quando o link aparece.
Só assim para acessar.

Edit: Descobri e por causa do antibanner da Kaspersky que o tópico não aparece.

Quando desabilito ele vai de boa. Agora a duvida que fica e por que só esse tópico do fórum todo acontece isso?
 
Última edição:
Quando desabilito ele vai de boa. Agora a duvida que fica e por que só esse tópico do fórum todo acontece isso?
pq deve ter algum link nesse tópico q o Kaspersky reconheceu como banner ou não confiável
 
Pessoal como que faço pra seguir um tópico novamente, sem querer eu excluir todos os tópicos que seguia :(
 
Pessoal como que faço pra seguir um tópico novamente, sem querer eu excluir todos os tópicos que seguia :(

Só clicar no botão "Acompanhar" no topo da página dentro do tópico desejado. O chato é que você vai ter que ir em tópico por tópico para adicionar para acompanhamento.
 
Já que a moderação decidiu apagar meu tópico na área de sugestões sem dar uma resposta ou notificação,vou fazer a mesma pergunta dnv(se não decidirem apagar mais uma vez).

Sugiro criar uma área de rma dentro da seção de hardware, temos vários tópicos espalhadas em diversas áreas sobre RMAs de fabricantes diferentes (zotac,evga,and etc).
Seria melhor organizar todos em uma única área na seção de hardware onde facilitaria o acesso a todos os users melhorando a disseminação de conhecimento sobre como proceder nos respectivos rma e causando menos tópicos repetidos sobre o mesmo assunto,além de poluir menos as áreas do hardware sobre o tema.


Espero que n apaguem esse post igual fizeram com o tópico e pelo menos façam uma resposta sobre o tema, não custa nada... não entendi porque apagaram o tópico sem ao menos dar o trabalho de responder ou somente fechar ele.
 
Não sei a sugestão cabe aqui neste tópico mas, se postar errado me perdoem. Apenas venho aqui sugerir mudar o nome do tópico "https://adrenaline.com.br/forum/threads/ufologia-noticias-e-afins.639456/" para "Acredite se quiser." O título atual no que se sugere os post do autor do tópico leva as pessoas em acreditar ou não que o bot posta lá e não como uma "verdade" fantasiosas e sem basamento da fonte dos pots.
 
Não sei a sugestão cabe aqui neste tópico mas, se postar errado me perdoem. Apenas venho aqui sugerir mudar o nome do tópico "https://adrenaline.com.br/forum/threads/ufologia-noticias-e-afins.639456/" para "Acredite se quiser." O título atual no que se sugere os post do autor do tópico leva as pessoas em acreditar ou não que o bot posta lá e não como uma "verdade" fantasiosas e sem basamento da fonte dos pots.
Quero ver falar isso pro tópico de religião
 
Quero ver falar isso pro tópico de religião
Vamos dizer que ateísta e a palavra religião é um assunto que me interessa apenas como conteúdo histórico da humanidade(sua influencia na evolução ou não da sociedade, do seus líderes e representações e etc). Mas claro que as respeito como dogmas e seus seguidores.

Ao contrário do outro tópico em questão não há basamento histórico e científico no que é postado lá são apenas post feito por um "bot" com a intenção de gerar "bait" e também a desinformação e uma histeria ainda mais no momento em que o mundo está passando por causa da pandemia, como por exemplo, o Lago Rosa na qual acreditava-se que a lama do lago curava a COVID19:

 
Última edição:
Opa!
Infelizmente o bazar não existe mais!
porém tenho dúvida a respeito...
Sei que não posso postar em tópico nada relacionada a venda já que os tópicos é "local publico"
porém enviei msg no perfil de um usuário e tive o post apagado... queria entender mais a respeito, nem no perfil é permitido?
MP eu posso???
 
MP eu posso???
só vou responder essa pergunta com isso:
moderação não tem acesso às suas MPs........
:shrug:
(pelo menos foi oq eles disseram)
 
N tô conseguindo inserir img no post, qnd coloco o link dá erro. Tem q ser em formato jpg?
 
N tô conseguindo inserir img no post, qnd coloco o link dá erro. Tem q ser em formato jpg?
tem q ser httpS
as vezes é isso
o formato não tem nada a ver
[img]https://link da imagem.jpg[/img]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo