• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

@Felipe existe a possibilidade de adicionar um add on de post mais popular/trending posts?
Seria uma mão na roda para tópicos com muitas postagens como o da Steam e do PS5
 
Não aparece a mensagem para apagar o post, depois de clicar em editar só aparece os botões Salvar - Preview - Cancelar
 
Não aparece a mensagem para apagar o post, depois de clicar em editar só aparece os botões Salvar - Preview - Cancelar
Pq não dá pra apagar
Tu pode reportar pedindo que um moderador apague, agora se realmente será feito depende dele
É mais fácil editar e tirar o texto
 
Já tenho 2,5 anos de registro no Forum. Quando que deixarei de ser membro Novato/New Member?
 
Aonde está o link desse Zoanos? O que é isso gatinho capacete de limão, rss...
logo-20-anos-adrena.png
 
for sale está sem modera?
entregue a deus dará?
cheio de promoção vencida com up toda hora.
atrapalha na hora de procurar alguma coisa ativa.
to sempre reportando.
 
tem algum tipo de app como tapatalk que o fórum tem suporte?
 
tem no tapatalk?
anos atrás o adrena não dava suporte, ou só é ironia
Eu não uso para saber, mas o @jr.pardal fica com essa mensagem ai tem um tempo já, logo acredito que seja do próprio app ou ele é muito burro pra ficar digitando isso quase todo dia.
 
tem no tapatalk?
anos atrás o adrena não dava suporte, ou só é ironia
Acho que é zuera dos caras, usava o Tapatalk tb aqui no Adrena mas foi cancelado.

Teve uma matéria ou algum admin postou sobre esse assunto, informaram que foi bloqueado o acesso vindo do Tapatalk por motivos de segurança
 
Bom dia. Gostaria de saber onde fica a seção de banimentos? Meu primo foi banido do forum e gostaria de entrar em contato e não está conseguindo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo