Pq não dá pra apagarNão aparece a mensagem para apagar o post, depois de clicar em editar só aparece os botões Salvar - Preview - Cancelar
Não.Existe algum plano pago para remover todos os anúncios?
Basta alterar seu título customizadoJá tenho 2,5 anos de registro no Forum. Quando que deixarei de ser membro Novato/New Member?
Como disse o Big, vc pode alterar e colocar o que quiser aliJá tenho 2,5 anos de registro no Forum. Quando que deixarei de ser membro Novato/New Member?
o @usucapiao tambémSou só eu que leio Adrenaline Zoanos?
Sou só eu que leio Adrenaline Zoanos?
Aonde está o link desse Zoanos? O que é isso gatinho capacete de limão, rss...
@jr.pardaltem algum tipo de app como tapatalk que o fórum tem suporte?
creio que nãotem algum tipo de app como tapatalk que o fórum tem suporte?
tem no tapatalk?creio que não
Enviado de meu Samsung M31 usando Tapatalk
Eu não uso para saber, mas o @jr.pardal fica com essa mensagem ai tem um tempo já, logo acredito que seja do próprio app ou ele é muito burro pra ficar digitando isso quase todo dia.tem no tapatalk?
anos atrás o adrena não dava suporte, ou só é ironia
não tem como.tem no tapatalk?
Acho que é zuera dos caras, usava o Tapatalk tb aqui no Adrena mas foi cancelado.tem no tapatalk?
anos atrás o adrena não dava suporte, ou só é ironia
quer dizer q seu primo levadinho andou aprontando por aqui, né?!Bom dia. Gostaria de saber onde fica a seção de banimentos? Meu primo foi banido do forum e gostaria de entrar em contato e não está conseguindo.
Deixa o cara ajudar o "primo" dele pô....kkkkkkkkkkkkkkkquer dizer q seu primo levadinho andou aprontando por aqui, né?!
rhum!
mas esse primo tá muito levadinho mesmo.Deixa o cara ajudar o "primo" dele pô....kkkkkkkkkkkkkkk