• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

Como faço para redimensionar uma imagem no fórum? Há algum código BB tipo [IMG='100x300']xxxx[/IMG]?
 
Como faço para redimensionar uma imagem no fórum? Há algum código BB tipo [IMG='100x300']xxxx[/IMG]?
insert image (CONTROL + P) ou clica no botãozinho ali do lado dos smilies
aí vc põe o link da imagem.jpeg por exemplo.... daí vc consegue redimensionar na própria imagem, como se tivesse num arquivo do WORD, por exemplo....
usando tags não sei qual seria o comando, mas deve dar tbm
 
Como faço para redimensionar uma imagem no fórum? Há algum código BB tipo [IMG='100x300']xxxx[/IMG]?
Eu coloco a imagem igual o Pardal falou e depois clico nela, ai lá embaixo vai ter um ícone com quatro flechas que o nome é "mudar tamanho", dai é só colocar o tamanho que vc quer.
 
insert image (CONTROL + P) ou clica no botãozinho ali do lado dos smilies
aí vc põe o link da imagem.jpeg por exemplo.... daí vc consegue redimensionar na própria imagem, como se tivesse num arquivo do WORD, por exemplo....
usando tags não sei qual seria o comando, mas deve dar tbm
Eu coloco a imagem igual o Pardal falou e depois clico nela, ai lá embaixo vai ter um ícone com quatro flechas que o nome é "mudar tamanho", dai é só colocar o tamanho que vc quer.

Funcionou do jeito que vocês relataram.

Também funciona assim:

[I*MG width="797px"]xxxxxxx.jpg[/IM*G] (só tem que tirar o asterisco)
 
Não estou conseguindo postar nos tópicos abaixo, fala que eu não tenho privilégio suficiente.
Não recebi nenhuma mensagem privada alertando de qualquer infração.

 
Criei um tópico aqui na área de administração explicando a situação com todo o respeito e educação, conforme indicado nas regras do fórum, mas ele foi simplesmente excluído sem qualquer resposta.
É assim mesmo que funcionam as coisas por aqui ou estou fazendo algo errado?
Achei que a Adrenaline proporcionasse um espaço transparente para comunicação entre os usuários e a administração.

@Maurivillas @PanzerOps @thomas_192 @Mosqueteirors
 
Criei um tópico aqui na área de administração explicando a situação com todo o respeito e educação, conforme indicado nas regras do fórum, mas ele foi simplesmente excluído sem qualquer resposta.
É assim mesmo que funcionam as coisas por aqui ou estou fazendo algo errado?
Achei que a Adrenaline proporcionasse um espaço transparente para comunicação entre os usuários e a administração.

@Maurivillas @PanzerOps @thomas_192 @Mosqueteirors
Vou checar.

Às vezes o tópico não é apagado, mas precisa esperar a aprovação da moderação que nem sempre está online para isso. Nesse ínterim, o tópico não aparece na lista da área!
 
Estou com um problema semelhante ao do usuário Gammeth.

Criei um tópico neste mesmo fórum, já ciente de que deveria aguardar a aprovação antes que se tornasse público. Logo depois de postá-lo, era possível visualizar o tópico com o aviso de aprovação, e ele também aparecia na lista de tópicos com os ícones correspondentes (um olho e um sino). Imagino que só eu e os administradores/moderadores conseguiam visualizá-lo.

Agora, no entanto, ele sequer aparece na lista ou como parte dos "meus conteúdos". Isso é normal?
 
Estou com um problema semelhante ao do usuário Gammeth.

Criei um tópico neste mesmo fórum, já ciente de que deveria aguardar a aprovação antes que se tornasse público. Logo depois de postá-lo, era possível visualizar o tópico com o aviso de aprovação, e ele também aparecia na lista de tópicos com os ícones correspondentes (um olho e um sino). Imagino que só eu e os administradores/moderadores conseguiam visualizá-lo.

Agora, no entanto, ele sequer aparece na lista ou como parte dos "meus conteúdos". Isso é normal?
Você conseguiu resolver? Aconteceu algo semelhante comigo e também gostaria de saber se é normal ou não, pois nos meus conteúdos também não aparece nada. Será que foi excluído? Creio que sim mas ainda estou sem saber.
Abraços,
Gustavo Woltmann
 
Bom dia!

Existe alguma regra específica sobre criação de tópico Preview e Oficial de jogos?
 
Bom dia!

Existe alguma regra específica sobre criação de tópico Preview e Oficial de jogos?

Ao final do post tem Saiba como criar um TÓPICO OFICIAL / PREVIEW. Mas o link direciona para um uma página do xenforo pedindo login
 

Ao final do post tem Saiba como criar um TÓPICO OFICIAL / PREVIEW. Mas o link direciona para um uma página do xenforo pedindo login

Valeu mesmo.
 
Olá galera, eu to forum a quase três anos e mostra que so tenho 40 mensagens, mas eu sei que postei mais coisas, alguem sabe pq so contabilizou 40?

@Maurivillas @PanzerOps @Mosqueteirors
 
O que aconteceu com os pontos? Por que não são mais contabilizados?

mauri.png
 
Não me lembro se já perguntei antes, mas por qual motivo não é permitido editar comentários postados na seção "FOR SALE!" ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo