gente, na loja da adrenaline eles fazem montagem de pcs? se sim onde fica a loja??
loja da adrenaline
Reporta, mas provavelmente a moderação só vai fechar, já que não tem nenhuma informação sensívelComo faço para apagar um tópico que criei?
insert image (CONTROL + P) ou clica no botãozinho ali do lado dos smiliesComo faço para redimensionar uma imagem no fórum? Há algum código BB tipo [IMG='100x300']xxxx[/IMG]?
Eu coloco a imagem igual o Pardal falou e depois clico nela, ai lá embaixo vai ter um ícone com quatro flechas que o nome é "mudar tamanho", dai é só colocar o tamanho que vc quer.Como faço para redimensionar uma imagem no fórum? Há algum código BB tipo [IMG='100x300']xxxx[/IMG]?
insert image (CONTROL + P) ou clica no botãozinho ali do lado dos smilies
aí vc põe o link da imagem.jpeg por exemplo.... daí vc consegue redimensionar na própria imagem, como se tivesse num arquivo do WORD, por exemplo....
usando tags não sei qual seria o comando, mas deve dar tbm
Eu coloco a imagem igual o Pardal falou e depois clico nela, ai lá embaixo vai ter um ícone com quatro flechas que o nome é "mudar tamanho", dai é só colocar o tamanho que vc quer.
Vou checar.Criei um tópico aqui na área de administração explicando a situação com todo o respeito e educação, conforme indicado nas regras do fórum, mas ele foi simplesmente excluído sem qualquer resposta.
É assim mesmo que funcionam as coisas por aqui ou estou fazendo algo errado?
Achei que a Adrenaline proporcionasse um espaço transparente para comunicação entre os usuários e a administração.
@Maurivillas @PanzerOps @thomas_192 @Mosqueteirors
Você conseguiu resolver? Aconteceu algo semelhante comigo e também gostaria de saber se é normal ou não, pois nos meus conteúdos também não aparece nada. Será que foi excluído? Creio que sim mas ainda estou sem saber.Estou com um problema semelhante ao do usuário Gammeth.
Criei um tópico neste mesmo fórum, já ciente de que deveria aguardar a aprovação antes que se tornasse público. Logo depois de postá-lo, era possível visualizar o tópico com o aviso de aprovação, e ele também aparecia na lista de tópicos com os ícones correspondentes (um olho e um sino). Imagino que só eu e os administradores/moderadores conseguiam visualizá-lo.
Agora, no entanto, ele sequer aparece na lista ou como parte dos "meus conteúdos". Isso é normal?
Bom dia!
Existe alguma regra específica sobre criação de tópico Preview e Oficial de jogos?
Reserva de TÓPICOS OFICIAIS
De que se trata este Tópico? A pedido de vários usuários até á conclusão da moderação, quem quiser reservar seu TÓPICO OFICIAL poderá reivindicar neste tópico. E o porquê de tal recomendação? Normalmente, sempre que se criam tópicos OFICIAIS, eles são feitos sem prévia solicitação. Em outras...adrenaline.com.br
Ao final do post tem Saiba como criar um TÓPICO OFICIAL / PREVIEW. Mas o link direciona para um uma página do xenforo pedindo login
Geral e papo cabeça não contabilizam mensagensOlá galera, eu to forum a quase três anos e mostra que so tenho 40 mensagens, mas eu sei que postei mais coisas, alguem sabe pq so contabilizou 40?
@Maurivillas @PanzerOps @Mosqueteirors
Olá galera, eu to forum a quase três anos e mostra que so tenho 40 mensagens, mas eu sei que postei mais coisas, alguem sabe pq so contabilizou 40?
@Maurivillas @PanzerOps @Mosqueteirors
Outro sistema de fórum, acho que não utilizavam o xenforo.O que aconteceu com os pontos? Por que não são mais contabilizados?
![]()
Então qual a necessidade de ainda ter esses pontos?Outro sistema de fórum, acho que não utilizavam o xenforo.
nenhumaEntão qual a necessidade de ainda ter esses pontos?