Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

Estou com dúvidas relacionadas à tag do youtube.

Eu preciso colocar o link inteiro ou só aquele código de 11 dígitos?

Aqui na empresa não consigo abrir o youtube, mas parece que meu post ficou quebrado, então queria saber a forma correta de usar a tag.

Obrigado!
 
Estou com dúvidas relacionadas à tag do youtube.

Eu preciso colocar o link inteiro ou só aquele código de 11 dígitos?

Aqui na empresa não consigo abrir o youtube, mas parece que meu post ficou quebrado, então queria saber a forma correta de usar a tag.

Obrigado!

Só o código.

Exemplo: se a url do vídeo for a seguinte: [noparse]http://www.youtube.com/watch?v=vEvvRfuVk30[/noparse]

Ou tiver algum adendo: [noparse]http://www.youtube.com/watch?v=vEvvRfuVk30[/noparse]&feature=player_embedded

Coloca assim: [noparse][/noparse]

Ou até mesmo assim: [noparse][/noparse]. Não teria problema.

Por outro lado, digamos que você esteja com a url inteira no clipboard e só quer dar ctrl+v, use outra tag, que funciona igual:

[noparse][video]http://www.youtube.com/watch?v=vEvvRfuVk30[/video][/noparse]

ou até

[noparse][video]http://www.youtube.com/watch?v=vEvvRfuVk30&feature=player_embedded[/video][/noparse]

:yes:


PS.: em qualquer alternativa acima, o resultado será o mesmo:

 
Última edição:
Por que meu numero de POSTS só aumenta quando eu respondo com citação?e quando eu envio uma resposta comum não aumenta o numero de posts?
 
Por que meu numero de POSTS só aumenta quando eu respondo com citação?e quando eu envio uma resposta comum não aumenta o numero de posts?
Sabe que posts em algumas áreas não aumentam a contagem e em outras, sim, não?

Caso você não saiba disso, a chance de você estar enganado quanto a "seus posts só contarem quando contiverem uma citação" são muito grandes. ;)
 
Sabe que posts em algumas áreas não aumentam a contagem e em outras, sim, não?

Caso você não saiba disso, a chance de você estar enganado quanto a "seus posts só contarem quando contiverem uma citação" são muito grandes. ;)

mato a charada....obrigado!
 
mato a charada....obrigado!
De nada. Tamos aí para ajudar. :D



[off]É engraçado como nossas IMPRESSÕES nos enganam, não? É fato que nosso cérebro tem uma capacidade nata de nos enganar. Pessoalmente, levo minha vida tentando evitar ao máximo que isso aconteça.[/off]


[]'s
 
opa...

tava lendo aqui as regras do fórum...


não achei em nenhum lugar isso então vim aqui.

é proibido postar sites que prometem ganhos extras ?

seguindo esse raciocínio ...


se torna proibido botar uma mensagem na assinatura indicando à quem tem interesse em ganhar alguns $ no paypal, para entrar em contato comigo? :)
 
Geralmente essa prática é pra promover o próprio usuário...promover no sentido de fazer ele ganhar dinheiro, como um google ads da vida. Não rola de trazer isso pra cá ;)
 
Umas dúvidas aqui sobre bans (ou melhor, curiosidade)...

As regras do fórum afirmar que só existe dois tempos de bans: ou bane por uma semana, ou bane eternamente.

O membro que desrespeitar qualquer uma das cláusulas contidas em qualquer um dos artigos acima será banido por uma semana sem aviso prévio. Caso o desrespeito persista, este será banido permanentemente. Em casos mais graves o moderador / administrador tem a liberdade de banir o usuário permanentemente sem aviso prévio. Se você discorda da atitude de algum moderador, utilize a seção de sugestões e reclamações, explicando toda a situação de forma clara.

Mas este FAQ diz algo um tanto divergente:

A gravidade da infração é medida por pontos, o usuário que alcançar 10 pontos ativos, será automaticamente banido do fórum com o prazo variando de acordo com a gravidade da infração que será informado ao usuário, depois de certo tempo a infração expira e o usuário poderá usar normalmente o fórum, o histórico de infrações fica registrado no perfil do usuário e poderá ser usado para futuras decisões dos moderadores do fórum.

E as vezes eu leio que tem gente que consegue o "desbanimento", ou então casos de bans que duram vários meses ou até mesmo um ano... Pra mim que "desbanimento" só existiria em caso de erro da moderação...

E por que os bans temporários não são chamados apenas de suspensão?
 
Como eu coloco as informações do meu pc? Quando eu deixar recado ele aparecer?
 
Eu tenho uma Duvida em Relação as Imagens, ok eu tenho uma Imagem da Capa de um jogo no Pc em Tamanho "Grande" porém utilizando site de hospedagem e tal, eu boto no Tópico que estou Criando sobre um Preview, dai quando Clico em "prever" a Imagem Aparece Ok, porem ela fica num TAmanho BEM Diminuido, tipo uns 70% Menor que o Tamanho normal, Quero saber se eu postar, a Imagem fica em tamanho Real ou vai ficar Essa MIni Imagem?!
 
É o auto resize do fórum...repare que na imagem aparece uma barrinha amarela na parte de cima; ao clicar nela a imagem se expande a seu tamanho original.
 
Preciso de algum procedimento(caracter especial no inicio e fim do texto, ao enviar uma resposta?
 
Não.


Agora, para vídeos, imagens, spoilers, etc tem as tags; que basta vc clicar no ícone de cada uma e escrever o texto dentro do espaço. No caso de vídeos do YT, tem que colocar apenas o código que aparece no link do vídeo após o sinal de igual (=).
 
Ola pessoal,

como faco para receber por email quem responder APENAS meus posts daquele ou outro topico? Obrigado!
 
Ola pessoal,

como faco para receber por email quem responder APENAS meus posts daquele ou outro topico? Obrigado!
No momento, esta opção não existe. (o que faz sentido, pois você não receberia respostas destinadas a você se não houvesse citação do teu post)
 
Olá pessoal: não vi (nas configurações globais) como editar para aperecer "Poder de reputação" e "Referencias" .
Além disso, no meu caso aparece apenas "Reputação"...
abs

Edit: muito obrigado, já está aparecendo normal!!
 
Última edição:
Olá pessoal: não vi (nas configurações globais) como editar para aperecer "Poder de reputação" e "Referencias" .
Além disso, no meu caso aparece apenas "Reputação"...
abs

Edit: muito obrigado, já está aparecendo normal!!

Pelo que já disseram só o pessoal da staff pode desabilitar a barra de reputação e o poder de reputação.
 
Nós liberamos a permissão para qualquer um poder ocultar ou exibir sua reputação; optando por ocultar, as barrinhas somem, seu poder de reputação some, vc não pode mais qualificar e nem ser qualificado (seus pontos continuam todos lá, mas não aparecem mais).


Essa opção está no painel de usuário, em configurações globais salvo engano (ou opções de perfil).
 
Nós liberamos a permissão para qualquer um poder ocultar ou exibir sua reputação; optando por ocultar, as barrinhas somem, seu poder de reputação some, vc não pode mais qualificar e nem ser qualificado (seus pontos continuam todos lá, mas não aparecem mais).


Essa opção está no painel de usuário, em configurações globais [R]salvo engano (ou opções de perfil)[/R].

Configurações globais, campo "Login & Privacidade" -> Nível de reputação:

Nível de Reputação:
  • Exibir Reputação
  • Ocultar Reputação
Seu nível atual de reputação é exibido a outros usuários quando você envia uma mensagem. Se você quer ocultar sua reputação, desative esta opção.

Atualmente você tem XXXXX pontos de Reputação.

A propósito, uma curiosidade: usuário San Andreas (de 2004) possui ZERO poder de reputação.

Como se explica? É tratamento diferenciado (sem depreciação no termo, hein:mao:)? :hmm2:
 
Última edição:
O poder de reputação engloba vários itens...procure por eles no tópico postado pelo Japa, o link está na página anterior.
 
O poder de reputação engloba vários itens...procure por eles no tópico postado pelo Japa, o link está na página anterior.
Perguntei já conhecendo as variáveis. ;)

A saber: cada ano de registro aumenta um ponto de poder de reputação. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo