• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

Bom dia galera. Perdi acesso a um usuário meu, aparentemente entraram, trocaram senha e e-mail.

é possível recuperar ele? tenho acesso ao e-mail anterior, caso ajude, e posso confirmar qualquer informação pessoal da conta.

Toma vergonha na cara, mano. Olha o tempo que vc levou pra pedir recuperação da conta. E nem garante quando vc perdeu acesso ou se literalmente é mais um feique nius.

Independentemente disso, seu ban vem a cavalo. Foi ban de conhecer...
 
Eu sei que é chato pedir mais uma figurinha, mas se quiser adicionar essa aqui eu ficarei muito grato.
Mas se não quiser tbm não precisa.
2021/2022 já adicionamos muitos emojis...o que também não quer dizer que todos sugeridos serão adicionados
Burro.png
 
Só tem que melhorar ele pras pessoas normais que usam tema escuro, mal dá pra ver o balão em cima dele.

Burro.png

  • Sugestões, Dúvidas & Reclamações
  • Sugestões: Acabar com o tema dark.
 
O fórum precisa pagar as contas né.
:shrug:
 
Caramba! Um tópico com 9 postagem tem duas imagens dessas

image.png



Aí complica :crycat:
to achando estranho
os 2 adblock q tenho não estão mais bloqueando os anúncios do adrena, até ontem tava :notsure:
vou ter q procurar um terceiro :bwahaha:
 
Eu recomendo o ban de quem usa adblock.

Abraços.
 
Última edição:
Eu só recomendaria mudar as cores do banner do mundo conectado
Esse roxo destoa muito do tema do fórum
 
As propagandas no meio do fórum não me incomodam, mas essa pop-up que fica descendo no topo da página é uma desgraça.

Não tem como colocar isso no final da página?

@Felipe @Mosqueteirors
 
As propagandas no meio do fórum não me incomodam, mas essa pop-up que fica descendo no topo da página é uma desgraça.

Não tem como colocar isso no final da página?

@Felipe @Mosqueteirors

Essa do topo da página realmente é bastante irritante, principalmente ao acessar o fórum pelo celular, pois fica cobrindo o acesso ao menu superior.
 
:perna_no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo