300 é o que eu estava vendo naqueles mas no ML... Você sabe me dizer se aqueles Pichau Feather com a controladora Rainbow aceitam controle por PWM?Mais do que eu queria amigo, hehe. foram 300 dinheiros. mas são irados, eu acho.
![]()
300 é o que eu estava vendo naqueles mas no ML... Você sabe me dizer se aqueles Pichau Feather com a controladora Rainbow aceitam controle por PWM?Mais do que eu queria amigo, hehe. foram 300 dinheiros. mas são irados, eu acho.
![]()
Muito provável que não amigo, pela foto não dá para ver um conector de 4 pinos para PWM, mas tem um fan speed que acredito que seja para você controlar por duty cycle, uma opção para o PWM, alguns modelos de Placa Mãe tem esta opção.300 é o que eu estava vendo naqueles mas no ML... Você sabe me dizer se aqueles Pichau Feather com a controladora Rainbow aceitam controle por PWM?
Então não tem jeito mesmo, a controladora não está funcionando mesmo. Nenhuma iluminação na parte frontal do gabinete.Exato, é o que você disse.
Você ligou ela na fonte?Então não tem jeito mesmo, a controladora não está funcionando mesmo. Nenhuma iluminação na parte frontal do gabinete.
Caso alguém esteja procurando (ou caia aqui pelo Google), achei a seguinte informação sobre como controlar a velocidade pelo PWM nos fans que vem junto com essa controladora Rainbow-5P, como as Feather da PichauMuito provável que não amigo, pela foto não dá para ver um conector de 4 pinos para PWM, mas tem um fan speed que acredito que seja para você controlar por duty cycle, uma opção para o PWM, alguns modelos de Placa Mãe tem esta opção.
Foto das costas da controladora:
![]()
Quais coolers vc vai usar ?Comprei o Gadit X, vou entrar para o time. Quando chegar posto fotos algumas fotos.
Quais coolers vc vai usar ?
Tô de olho nele tbm
Gadit X tá 185 na Americanas, só não pego pq o frete pra mim tá o mesmo câncer do site da Pichau
Gadit X tá 185 na Americanas, só não pego pq o frete pra mim tá o mesmo câncer do site da Pichau
Estou de olho nesse gabinete e o valor do frete saiu igual ao do próprio site da Pichau (R$ 22). Acho que vou pegar. Valeu pela dica, amigo.Gadit X tá 185 na Americanas, só não pego pq o frete pra mim tá o mesmo câncer do site da Pichau
Estou de olho nesse gabinete e o valor do frete saiu igual ao do próprio site da Pichau (R$ 22). Acho que vou pegar. Valeu pela dica, amigo.
Ele tem mais profundidade, portanto suas helices são grandes também, só que em outro sentido.Amigo, achei muito grande o diâmetro do motor para pouca área de hélice esses fans, eles realmente tem bom fluxo? Acho que nunca vi um de 38mm
Adquiri um Gadit-X com 2 kits de fans Feather da Pichau, substituindo o enorme PCYes Bear que eu tinha anteriormente. De forma geral, gostei muito do gabinete. O único problema é o compartimento dos HDs, pois só tem espaço para um e não entendi como colocar os parafusos para deixá-lo fixo depois de já ter instalado a fonte e as fans.
Seguem as fotos. Depois vou tentar fazer o esquema do usuário Chipz para diminuir um pouco a rotação das fans, pois é um pouco barulhento à noite.
![]()
![]()
![]()
Sim, está alimentada. Somente as fans 1,2,3 apresentam iluminação as demais não!Você ligou ela na fonte?
Uma coisa que noite no meu, se colocar na ordem certa não funciona, tipo, se colocar no 1,2,3 e 6 o 6 não liga. No meu Gamdias tive que colcoar na ordem certa 1,2,3 e 4.Sim, está alimentada. Somente as fans 1,2,3 apresentam iluminação as demais não!
Vai ficar bonito trocar a frente por vidro, to curioso pra ver o resultado final.FINALMENTE CHEGOU
![]()
Não consegui até agora usar os pinos na traseira pra controlar a velocidade dos fans, não sei se é algum bloqueio pelo firmware ou se eu estou fazendo alguma coisa errada... A parte boa é que o barulho não é muito alto e dá pra aguentar tranquilo. Essa semana ainda vou ir numa vidraçaria pra trocar a frente do gabinete por uma de vidro, eu falei com a Pichau e eu poderia trocar pela frente do Pouter II, mas eles só tem essa peça pra reposição de garantia, não me vendem![]()
Vai ficar bonito trocar a frente por vidro, to curioso pra ver o resultado final.
Como vc pretende prender a frente?
Pessoal, alguém aqui já se aventurou em usar WC custom nos gabinetes da Pichau? Dei a procurada na Net mas n encontrei.
Eu pedi meu kit no Ali, a princípio radiador de 240, que é o indicado, futuramente pretendo pegar um SSD de 1tb ou HD de notebook, assim tirando o HD normal e vou tentar pôr o radiador de 360, acho que sem o HD cabe.