No meu caso seria uma rtx 3060 ti, entao estou mais preocupado em questão de air flow mesmo, como a minha é da 51 risc tenho medo de esquentar muito e quero um gabinete que ajude o maximo a temperatura do pc.Se quer refrigeração o gadit 2 vai ser melhor, o pouter 3 tem a frente fechada. Única ressalva que o gadit só cabe placa de vídeo de até 335mm o que pode dar uma limitada visto que hoje uma 4070 ti já seria maior que isso.
Uma coisa que vejo nesses gabinetes baratos é que eles sempre tem um porém. As vezes vale a pena gastar um pouco mais e pegar algo melhor visto que gabinete é algo que você pode usar tranquilo por muitos anos se escolher um bom modelo.
Quando eu for dar upgrade no futuro vou ter q vender e comprar outro gabinete, dificilmente por 300 acha um que caiba a rtx 4070 ti entao, pois o gadit 2 ja é bem grande
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Em questão do air flow, ja vem com as 3 ventoinhas da frente o gadit 2, estava pensando em comprar mais 2 da rise mode e colocar uma em cima e uma na traseira, seria bom o air flow do gadit 2?
E a ventoinha que vem nele ja inclusa, é de 1200 de velocidade, fraca né?
ficaria as 3 inclusas na frente, e as outras duas da rise mode 1500 velocidade