[CLUBE] Pichau Case

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Rilkeis
  • Data de Início Data de Início
Montei todo um setup novo,meu primeiro "setup gamer",Ryzen 7,RX570 e mais umas coisas,só não troquei o gabinete,um fechadão,temperaturas batendo 80° em jogos,então comprei o gadit x + 4 ventoinhas feather RED da Pichau,a temperatura máxima da VGA não passa dos 65,uma diferença absurda. Entra poeira,entra,mas vale cada centavo pela refrigeração que os componentes obtém.

Montei todo um setup novo,meu primeiro "setup gamer",Ryzen 7,RX570 e mais umas coisas,só não troquei o gabinete,um fechadão,temperaturas batendo 80° em jogos,então comprei o gadit x + 4 ventoinhas feather RED da Pichau,a temperatura máxima da VGA não passa dos 65,uma diferença absurda. Entra poeira,entra,mas vale cada centavo pela refrigeração que os componentes obtém.
Foi um ganho bastante considerável mesmo! Bacana!

Salve, Pessoal!

Meu Gadit X RTB chegou, mas não tô conseguindo instalar o led frontal dele. Como devo conectá-lo? Pelo conector SATA ou por aquele VDG IN?

RTX 2060 Super instalada!

IMG-20191005-134737670.jpg

CHEGOU MEU GADIT X!

Tem como ligar o RGB dele na controladora dos fans? Tentei usar o conector ARGB que vem no gabinete pra ligar mas não consegui usar, estou com a controladora dos Pichau Feather :(

Última edição:
Pessoal blz.
Peguei um Ryzen 5 3600 + B450M-Steel Legend + Fonte EVGA 450BT
E logo vou pegar uma RX570 ou 580
Tenho 2 - HDs Sata 1TB e 1.5TB e 1 - SSD 240GB
Esse Gabinete vai me servir legal e tem mais algum outro nessa faixa de preço?

Pessoal blz.
Peguei um Ryzen 5 3600 + B450M-Steel Legend + Fonte EVGA 450BT
E logo vou pegar uma RX570 ou 580
Tenho 2 - HDs Sata 1TB e 1.5TB e 1 - SSD 240GB
Esse Gabinete vai me servir legal e tem mais algum outro nessa faixa de preço?

Ou o Pichau Gadit ou esse aqui que parece ser muito bom

Pichau Kronen

Ou o Pichau Gadit ou esse aqui que parece ser muito bom

Pichau Kronen
- Comprei um Kazan a uns 2 meses e montei o G4560 pro meu filho nele, mas não gostei não.
- Agora pra mim queria um diferente e qdo peguei o Kazan falaram muito bem do Gadit mas não tinha disponivel.
- O Gadit vem com ventoinhas e os leds dão pra desligar pq vai ficar no meu quarto e esse monte de led vai ser problema?kkkkkk
- E o outro que vc indicou tem tem ?
Valeu....

Vi agora nenhum vem com ventoinha ae lascou.

- Comprei um Kazan a uns 2 meses e montei o G4560 pro meu filho nele, mas não gostei não.
- Agora pra mim queria um diferente e qdo peguei o Kazan falaram muito bem do Gadit mas não tinha disponivel.
- O Gadit vem com ventoinhas e os leds dão pra desligar pq vai ficar no meu quarto e esse monte de led vai ser problema?kkkkkk
- E o outro que vc indicou tem tem ?
Valeu....
O led dá para apagar sim, o Gadit não vem com coolers, esse outro aí a frente e vazada também e em relação aí Gadit ele parece ser mais bonito e tem lugar para 8 coolers e não somente 6, 2 coolers na parte da fonte e dos HDs

O led dá para apagar sim, o Gadit não vem com coolers, esse outro aí a frente e vazada também e em relação aí Gadit ele parece ser mais bonito e tem lugar para 8 coolers e não somente 6, 2 coolers na parte da fonte e dos HDs
Esses de momento pra mim não vão servir pq o orçamento já está curto, se tiver que comprar todas ventoinhas não vai dar.
Preciso de algum que já tenha ventoinha, mesmo sem led, pq eu não ligo pra isso.

Esses de momento pra mim não vão servir pq o orçamento já está curto, se tiver que comprar todas ventoinhas não vai dar.
Preciso de algum que já tenha ventoinha, mesmo sem led, pq eu não ligo pra isso.
Rostock já vem com ventoinha.

Galera, alguem sabe algo sobre esse gabinete?

é minimamente confiável? To com o orçamento apertado e queria algo baratinho "RGB", alguém sabe se da pra mudar as cores desse led ou é só uma fita?
Comprei um PC(r5 3400g, rx580 4gb, 8 ram 2666mhz, SSD pny, Corsair 550w pfc ativo) na Pichau e coloquei esse gabinete, jogando CS Go vi que a temp tava a 60, tirei o vidro lateral e agora não passa dos 45, acredito que com fans exaustores e vidro fechado você deva ter o mesmo resultado...agora estou na dúvida se pego um gabinete melhor ou vou nos fans.

Como ele é de ventilação?
Pq vou montar um
B450 Steel Legend
Ryzen 5 3600
RX570 ou 580
Cara ele é bom, não tenho do que reclamar não, apesar das pessoas falarem por ele ser fechado na frente.
Essa frente dele tem uma abertura na parte superior e inferior por onde entra o ar, e tem um "filtro" de poeira, na frente uso as fans que vieram nele, e até agora tá de boa as temps não passam de 40~45 em idle, e uso uma na traseira da cooler master 59cfm para exaustão, que custou 60 reais, então para mim está ótimo.

Pessoal, esse gabinete necessita de espaçador para por a placa mãe?

Ótimo então, já estava pensando que tinha que comprar os espaçadores...

Users who are viewing this thread

Voltar