[CLUBE] Pichau Case

Seque o meu, tá bem simples, ainda vem Upgrades pela frente:
IMG-20190615-155834523.jpg


IMG-20190615-155513973.jpg


Sim, essa não é a Quadro P600, mas ela fica melhor para fotos, hehe.

Aonde você conseguiu esse adesivo do PSU cover? PC clean. Show de bola.
 
Última edição:
Aonde você conseguiu esse adesivo do PSU cover? PC clean. Show de bola.

Opa, eu fiz no Corel e mandei cortar como vinil. Aqui no bairro ficou em 25 reais e deu para fazer uns 4 adesivos, geralmente eles cobram a área de uma folha A4.
 
Última edição:
Cogitei o NR600 e NR400 da Coolermaster, mas acabei pegando o Gadit depois de ver as recomendações da galera, e principalmente por custar metade do preço.

Realmente, tem boa construção e ótimo fluxo de ar. Único ponto negativo é falta de filtro frontal, visto que é um acessório barato e muito útil.

Ij7JJzG.jpg


hbUZhwH.jpg


xXTVCme.jpg


7aIS6WN.jpg


5SHVFol.jpg


I6mhZEO.jpg
 
Cogitei o NR600 e NR400 da Coolermaster, mas acabei pegando o Gadit depois de ver as recomendações da galera, e principalmente por custar metade do preço.

Realmente, tem boa construção e ótimo fluxo de ar. Único ponto negativo é falta de filtro frontal, visto que é um acessório barato e muito útil.

Ij7JJzG.jpg


hbUZhwH.jpg


xXTVCme.jpg


7aIS6WN.jpg


5SHVFol.jpg


I6mhZEO.jpg
um pouco off topic, mas sabe me dizer se esse g305 é bom pra fps? to precisando de um mouse wireless pra fps
 
Chegou meus Fans RGB da Gamdias

IMG-20190716-181051517.jpg


 
um pouco off topic, mas sabe me dizer se esse g305 é bom pra fps? to precisando de um mouse wireless pra fps
Versão budget do melhor mouse wireless do mundo, o GPro Wireless (ambos usam o mesmo sensor).
G305 é altamente recomendado pra fps e jogos competitivos em geral, desde que sua mão não seja grande e vc tenha pegada claw ou fingertip.
Veja o review do rocketjumpninja pra saber se é adequado pra vc.
 
Chegou meus Fans RGB da Gamdias

IMG-20190716-181051517.jpg


queria esses fans, mas pelo preço de 200 R$ +, meu bolso não conseguiu e optei pelos cooler master mesmo
 
Versão budget do melhor mouse wireless do mundo, o GPro Wireless (ambos usam o mesmo sensor).
G305 é altamente recomendado pra fps e jogos competitivos em geral, desde que sua mão não seja grande e vc tenha pegada claw ou fingertip.
Veja o review do rocketjumpninja pra saber se é adequado pra vc.
entendo, obrigado, irei ver, estava querendo um g pro wireless e ia importar pela amazon, mas o dobro do valor do mouse para custos de taxa ficou inviável, e eu uso um g203 e me serve perfeitamente, creio que ambos sejam a mesma carcaça
 
queria esses fans, mas pelo preço de 200 R$ +, meu bolso não conseguiu e optei pelos cooler master mesmo

Te falo que não gostei do que recebi, em geral ele é muito bom, tem um fluxo de ar muito forte, não faz o baralho, muito bem construído mas tem duas coisas que não gostei:

Primeiro: Não tem controle por PWM, isso parece besta mas faz muita diferença para uso automático do PC, da para deixar a mobo controlar as rotações pela temperatura interna do case.
Segundo: O preço, eu particularmente comprei porque não quis ariscar nos do Aliexpress, mas quando chegou na minha mão, eu vi que é igual ao do Aliexpress com outro rótulo, hehe.
 
Te falo que não gostei do que recebi, em geral ele é muito bom, tem um fluxo de ar muito forte, não faz o baralho, muito bem construído mas tem duas coisas que não gostei:

Primeiro: Não tem controle por PWM, isso parece besta mas faz muita diferença para uso automático do PC, da para deixar a mobo controlar as rotações pela temperatura interna do case.
Segundo: O preço, eu particularmente comprei porque não quis ariscar nos do Aliexpress, mas quando chegou na minha mão, eu vi que é igual ao do Aliexpress com outro rótulo, hehe.
o que tenho aqui tem controle por pwm e rgb da placa mãe, foi bem tranquilo porque paguei 30 reais em cada
 
Acabei de comprar um Pouter 2, assim que chegar pretendo trazer um feedback para galera.
De longe não era minha primeira opção, mas devido ao orçamento baixo, por ter comprado quase todas as peças do PC, considerei ele como uma boa escolha.
De antemão percebi que os proprietários reclamam do fluxo de ar frontal limitado, ja que os fans ficam muito perto do vidro e pegam pouco ar, sendo assim ja estou planejando um MOD antes mesmo dele chegar.
 
Será que tem como desligar esses leds dos fans?
Não curto...

Tem sim amigo, você pode desligar no controle que vem com o controlador, ou na sua MOBO se tiver controle RGB
 
Tem sim amigo, você pode desligar no controle que vem com o controlador, ou na sua MOBO se tiver controle RGB
Valeu meu caro!
A placa mãe é uma Asrock B450m pro4, deve ter.

Valeu pela ajuda!
 
Galera que tem o Gadit saberia me dizer se ele caberia um Noctua nh-u12a? To querendo passar meu s340, mas ollhando por fotos, parece que o gadit é um pouco mais estreito que meu s340.
 
Galera que tem o Gadit saberia me dizer se ele caberia um Noctua nh-u12a? To querendo passar meu s340, mas ollhando por fotos, parece que o gadit é um pouco mais estreito que meu s340.
Amigo, medi aqui, o Gadit tem 175mm de profundidade, da chapa que fixa a placa mãe até o vidro, no site da Noctua fala que o NH-U12A tem 158mm de altura, sobram 17mm.
Nesses 17mm que entra o perigo, pois é ae que entra a placa mãe com o processador e espaçadores que fixam a ela.
Mas use essa referencia e confira no seu gabinete este valor de 175mm.
Se caber, vai ser encostando no vidro. Se vir a BH, manda uma MP.
 
Amigo, medi aqui, o Gadit tem 175mm de profundidade, da chapa que fixa a placa mãe até o vidro, no site da Noctua fala que o NH-U12A tem 158mm de altura, sobram 17mm.
Nesses 17mm que entra o perigo, pois é ae que entra a placa mãe com o processador e espaçadores que fixam a ela.
Mas use essa referencia e confira no seu gabinete este valor de 175mm.
Se caber, vai ser encostando no vidro. Se vir a BH, manda uma MP.
creio que deva sim caber então, bem justamente, não creio que que nesse espaçamento chegue a usar 17 mm.

Devo ir na região da pampulha mês que vem, mas não possuo data definida, pois ainda irei verificar datas disponiveis na oficina para fazer revisão no carro.

No entanto ainda não possuo nem o gadit e nem o noctua. Na verdade estou propenso a pegar um Gadit pela frente Mesh, e assim que der o noctua em questão, por ser um modelo parrudo e compacto.
 
Isso que queria saber sobre o Gadit, até qual tamanho de air cooler ele aceita e o comprimento maximo de GPU, informações valiosas, porem que não são citadas...
 
Isso que queria saber sobre o Gadit, até qual tamanho de air cooler ele aceita e o comprimento maximo de GPU, informações valiosas, porem que não são citadas...

Então, eu medi aqui deu 350mm, é para um super placa, a 2080 Strix por exemplo tem 305mm de comprimento.

IMG-20190723-165836832.jpg


IMG-20190723-165841511.jpg
 
Justamente, atualmente qualquer gabinete pra caber grandes Air cooler tem que sergabinetes geralmente bem caros.
Gabinetes mid Tower estão ficando cada vez mais compactos, quase obrigando a usar WC, por não caber Air cooler um pouco maiores :/
Fora que a maioria e tudo com frente fechada, sem entrada de ar alguma.
 
Então, eu medi aqui deu 350mm, é para um super placa, a 2080 Strix por exemplo tem 305mm de comprimento.

IMG-20190723-165836832.jpg


IMG-20190723-165841511.jpg
Legal, um ótimo espaço!

Consegue me dizer o tamanho real de Air Cooler que ele aceita? Da base dos heatpipes até o vidro? :)
 
Legal, um ótimo espaço!

Consegue me dizer o tamanho real de Air Cooler que ele aceita? Da base dos heatpipes até o vidro? :)

Vish cara, se eu tivesse pasta térmica aqui até desmontaria o meu cooler aqui, mas não tenho, essa eu vou ficar devendo.
 
Recebi meu Pouter II hoje, estou fazendo a montagem e logo trago meu feedback para galera.
De antemão adianto que o case é bem legal, "bonitinho", acabamento mediano e as chapas de aço são ruins demais.






O problema com refrigeração eu ja resolvi e passo pra galera ao fazer o "review" aqui.
 
Recebi meu Pouter II hoje, estou fazendo a montagem e logo trago meu feedback para galera.
De antemão adianto que o case é bem legal, "bonitinho", acabamento mediano e as chapas de aço são ruins demais.






O problema com refrigeração eu ja resolvi e passo pra galera ao fazer o "review" aqui.

Show, olhando pela fotos ele parece ser maior do que o Gadit.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo